View Full Version : ODEIO PKs!!!
Ahhhh, to desanimando de jogar Tibia em main por causa dos PKs, vc sai de uma zona de proteção e logo tem q voltar pq os PKs sempre ficam na porta do DP, ficam só esperano um level baixo como eu pra eles matarem e roubarem tudo ahhhhhhh :mad:
O número de PKs crescem cada vez +.
Deu o q fazer pra mim conseguir um battle hammer em main, dai tava andano pensano na vida sem + nem - um PK vem e me mata!!! :mad: :mad: :mad:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uchiha Itachi-Sharingan
03-12-2005, 14:56
Vai pra NON-PVP! Dã!
tem uns problemas em mundos non pvp mas sm assim eh bem melhor do que morrer pra Pk
Dard Drak
03-12-2005, 16:35
Isso aqui ta parecendo mais uma sessão de desabafo,se algo de ruim aconteceu com vc,ja vem no geral fazer topico e contar tim tim por tim o que aconteceu...Oras,se não aguenta mais ser morto popr PK's vai pra NON-PVP! Simples...
Leo rego
03-12-2005, 17:32
vai pra non pvp
Mundo: Venore AHEIUEAHEAIUHAEIUEAHIAEUHEAIUEAHIAEUHAEIAE
Cara, você tem que saber contornar isso. Na vida você tenta sempre dar um jeito, faz o mesmo no tibia.
Se não é non-pvp mesmo.
O Kra Sorcerer
03-12-2005, 18:05
Dãr vai saber se vc num tá em mundo pvp enforced....
Mundo:Venore
hahueauheahueuhaehhuhe:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Aproveita que você é level baixo e começa em Non-PvP. Senão vai ter que se acostumar e muito com PKlizações aleatórias.
Mas chorar porquê foi PKdo tendo a poissibilidade de criar em um mundo Non-PvP é demais né?
Slip Nandowww
03-12-2005, 18:25
:P Me ajudem se por acaso meu posts tiver algum erro....é q é a primeira vez q paso por aki..:yelrotflm..e ainda n tenho experiençia em postar me foruns!! mas vmos logo ao assunto. Eu ainda sou low lvl...poso at diser muito low lv!!! hehehehehe. Affe.. essa história de pk n tem cmo discutir...afinal tibia e um jogo pvp..ah nao ser q vc jogue em server non pvp... q para min n tem a menor graça !! Já morri muito para pk.. mas afinal!! Quem nunca morreu q atire a primeira pedra....:riso: Ja jeguei a morrer 3 vzs em um dia para pks...sem ter feito al menos nda...to disendo NADA!!! posso confesar q naum a nda pior para um jogador do q a palavra "You are dead"....entao hj em dia cmo vingança n to nem ai pra lvl 8...9..10...12...13..14 se for abaixo do meu eu mato..afinal QNDO ERA COMIGO NGUEM DVA A MINIMA E NGUEM NUNCA VAI DAR SE VC MORRER...por isso aproveite e pklize o máximo e q se foda esse negócio de AJUDE OS OUTROS...PQ NGUEM VAI T AJUDAR!! vlw
g4p Star
05-12-2005, 05:31
ele deve jogar em enforced mesmo, pq nunca joguei num mundo que tenha tanto pk assim:rolleyes:
God Knight
05-12-2005, 05:36
nao precisa ir pra non-pvp ...pq non tbm nao é o paraiso vc passa mta raiva!
mas procure um server mais moderado e menaos mal falado!
antica parece bom..e como vc mesmo disse q é level baixo nao vais e importar de imigrar
Bem, acho que a solução para o seu problema é um pouco de inteligência e isso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=48432
Agora, se seu mundo não for Venore, mas sim um mundo de pvp enforced...
O problema não é mais comigo... :rolleyes:
BlackBat
05-12-2005, 08:33
Já ouviu falar de mundos Non-PVP?
~BlackBat :)
...por isso aproveite e pklize o máximo e q se foda esse negócio de AJUDE OS OUTROS...PQ NGUEM VAI T AJUDAR!! vlw
Pelo jeito vc n conhece o Tibia q eu e muitos daqui jogamos.
uahuahua q bixo mais troxa... "MUNDO VENORE!!!" AIUAhiUhaiuahIAUHAIUAHiUAhIAuhIAuAIAhIUAhIAuhaiuAH iUAhIAhAIuhAIuhAiuHAiUAhIUAhIUAhIAuHAiuHAiUAHIA
noob assim tem q morre mesmo...
e pk eh normal... faze o q.. vai pra calmera entaum....
Hitsugaya
05-12-2005, 09:43
Arranje um amigo druid, um amigo HL. O druid pra vc treinar seus skills, que ate meu druid mata voce na tapa, e o HL pra voce colocar protec em voce. E o meu conselho, tb treine seu pvp, da pra um level 13 fugir de boa de pk level 20 e 25, so usar a imaginação e agilidade.
Mesmo se tudo nao funcionar, non-pvp existe para isso
:blink:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.