View Full Version : Como Tah harmonia??
Isso Aew
03-12-2005, 12:54
Tah, eu sei que esse post eh meio deja vu, mas o ultimo jah foi a mtttt temmmpooooooooooooooooooooooooooOOOOoooOOOOOooooo( tah me empolguei), entao gostaria de saber, como que tah harmonia agora pra voces? melhor pior e porque? :PPPPPPPPPPPP
Eh soh galerinha xDDDDDDD
qnto topico xD
como sera q harmonia ta pra min? o.O
n sei mt bem parei d joga =x
mas sei la, parei pq ta meio parada e xeia d noobs
<-[|OraculO|]->
03-12-2005, 16:24
Harmonia tah cada vez pior, os noob se pegando, cheio de ameaça, e cada vez mais noobs...
Ta feia a coisa..
alfa_aguia
05-12-2005, 13:06
harmonia ta rox ate, com alguns noobs claro mas nada q um power abuso n resolva
ta com seus altos e baixos
n tem fila de espera, com excessão aos sábados e domingos a tarde, mas msm assim eh bem pekena mas os noobs ta cada vez pior
o dia q eu entrar em uma cav e catar full respawn ou alguem q respeite meu amigo, vai se o dia + feliz meu no tibia
Lestat_Kiryakuss
06-12-2005, 19:10
Pra mim ta tranquilo, aonde eu caço sempre existe respeito, tanto da minha parte como das pessoas que costumam caçar necros.
Champignon Ucs
09-12-2005, 03:32
Pelo que eu vi tá tendo muitos caras brigando
acusando um ao outro de sharer
e tal...
mais me parece calma ultimamente
Isso Aew
09-12-2005, 06:36
Po, pra mim Harmonia tah ok. Os low lv noob n me encomodam e os high lvl noob eu soh ignoro msm lol
Dragon Guardian
21-12-2005, 19:23
Pra sempre foi rox :)
axo que uns dos motivos sao os amigos msm :yelrotflm
Mts Noobs, Mt xeia , Mt lag... n da p joga direito -.-
Fox Fodaum
22-12-2005, 11:54
Quanto aos sharers... Eu fui um deles =/ (não com o meu char Eta Fox)
E o que acontece é que muita gente sharea em Harmonia e isso não é nada bom... Você se ferra depois!
A fila está ótima, sem fila nenhuma! Só um dia ou outro com 100 na fila, mas demora 2 minutos e você entra!
Quanto as caves, em área premium (não todas) existe um respeito maior, como nas caves de Necro, V-hell, etc. Já nos guards a coisa anda meio feia... (eu até quase me desentendi com Ikkis pela cave de guard). Você tá caçando e chega uns caras e matam seu guard, procuram e robam seu loot. Isso principalmente no Dwarf Hell e na cave da Crusader quest.
No labirinto as pessoas costumam respeitar mais.
Well... Para mim, está como sempre foi... Tem gente compreensiva, tem gente ignorante, thief, noob.
É só não dar mole ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.