PDA

View Full Version : Golden Helmet, Dragon Scale Legs, Great Shield, Golden Boots...

kornblade
02-12-2005, 21:12
esses itens mencionados no topic...
eu ouvi boatos e uns amigos meus do tibia me disseram q em Antica ( Bubble ppara ser mais exato )
ela tem 5 Golden Helmet e dizer ser antigo loot de Warlock retirado para deixar mais complicado para os jogadores...
Dragon Scale Legs.... uma pessoa da guilda de Bubble TEM !!!! também foi retirado para deixar mais complicado...
Great Shield... Antigo loot de Dragon Lord... existem 3 em Antica !!!
Golden Boots... ja ouvi diserem q GOD Steve entregou uma ( ele deu !! q desgrama ) a uma pessoa q relatou um bug do jogo !!
ou seja... c todos esses itens existiram... ainda existem porque c nao os gm iam pedir devolta para os donos e,
c eles ainda existem estao todos misturados em uma Única quest ( ou nao )
Basta procurar....

OBS: tudo q eu disse nao eh 100 % de certeza mais esta quase comprovado os 5 golden helmet de buble

Mevar
02-12-2005, 21:45
Só vendo mesmo... nao da pra acreditar assim de cara...

kornblade
02-12-2005, 23:04
Só vendo mesmo... nao da pra acreditar assim de cara...
eh eh meio maluco msm...
mais sei la...
pode ser q sim...
tanto q antigamente num existia rook...
ja penso um cara qdo criaram levar plate amror em rook
deve valer mais q 10k

Gabriel Bacelar Carvalho
02-12-2005, 23:08
Obvio ki nao.. uma UNICA QUEST com todos esses itens??? ceertamente ki nao

kornblade
02-12-2005, 23:12
Obvio ki nao.. uma UNICA QUEST com todos esses itens??? ceertamente ki nao
eu n kis dizer isso
kis dizer q eles existem e estao espalhados em quests por ae

Markinhus of Secura
03-12-2005, 08:34
Cara, o GOD Steve num deu uma Golden Boots pra ele.
Ele que descobriu um Bug que cria quantas Golden Boots ele Quiser.

kornblade
03-12-2005, 08:51
Cara, o GOD Steve num deu uma Golden Boots pra ele.
Ele que descobriu um Bug que cria quantas Golden Boots ele Quiser.

como asim ?
nao entendi =/

ele descobriu como multiplicar itens ?

Mr haha
05-12-2005, 11:22
q saco pq a cip q estraga fz tudo mais difisio daqui a auguls anos para ter plate armor vai te q mato o orsha tuda cada ves fica tudo mais difisio

Elite Corpse
05-12-2005, 13:04
Ond vc quer chegar com esse topico?

Guerreiru Gustavu
05-12-2005, 20:29
Eu axei interessante.. as vezes pode ser verdade, as vezes pode naum ser, quem sabe? Eu axo interessante por um topico desses porque informa pessoas que como eu naum sabiam que isso acontecia.. xD
Flws.. gostei, quando tiver mais informacoes por aki! :yelrotflm

Markinhus of Secura
11-12-2005, 17:40
como asim ?
nao entendi =/

Não!!! Ele Achou um Bug Em que ele podia criar quantas Golden Boots, ele quiser.

Markinhus of Secura
11-12-2005, 17:48
como asim ?
nao entendi =/

Não!!! Ele Achou um Bug Em que ele podia criar quantas Golden Boots, ele quiser.

Tsmaragorn
13-12-2005, 11:50
tem uma qeust q da blessed shield ou dragon scale elgs, eu vi issu em uma foto da bubble ela pego o shield
e o golden boots o God deu pra 1 mulher q descobriu UM HACKER q tava hackiando o tibia todo... ai o god reseto o server e deu pra ela isso foi verdade

PiC
13-12-2005, 20:08
Tem uma casa q tem um Golden Helmet, la em ANTICA, a casa fika em AB nu segundo andar kem kiser da uma olhada, ele eh autos bunito

Dracomancer -X-
14-12-2005, 11:25
aewwww pessoal, quem queh sabe ond tem crystal mace eh soh me perguntah, eu tb sei ond tem hammer of wrath, a club + fort do jogo.

Dracomancer -X-
14-12-2005, 11:33
a sonhada crystal mace vem no incrivel elder beholder, localizado numa cave de Tiquanda, além dos elder beholders, há tambem uma Quest do Horned Helmet, guardada por um Mestre dos elder Beholders, The Evil Eye. eu vi mew amigo caçando elder Beholders, ele tomava 400 e poko d dano (Santa UH) e qndo ele viu o The Evil Eye, ele tomo 3 hit e morreu.
14:28-You lose 431 hitpoints due to an attack by an Elder Beholder.
14:35-You lose 728 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.

Dracomancer -X-
14-12-2005, 11:36
Qnto ao Hammer of Wrath, ele eh encontrado mto raramente em Yetis,
pode-se dizer q quem encontra o hammer of Wrath, nem c dah ao trabalho d pensar em vender, afinal, eh o martelo + fort do jogo.

Ps: Os Yetis São Encontrados em uma Cave escondida d Vega. quem os axa naum tem mta sort, depende d quem for

Olympykus
15-12-2005, 21:36
Pelo que eu saiba a Bubble tem "só" 3 Golden Helmet
A DSL a Guild Red Rose (ou Alliance) tem e o Pskonejott
O Great Shield não é somente em Antica que ele se enconta, o Pskonejott, de Trimera, tem
A Golden Boots, como ja falaram, um cara de Antica, óbvio, descobriu um bug depois de um update que deva para criar quantas Golden Boots ele quizesse, ai ele reportou e a recompensa exigida foi uma Golden Boots
É isso
falô ae

Mozts
15-12-2005, 22:06
aewwww pessoal, quem queh sabe ond tem crystal mace eh soh me perguntah, eu tb sei ond tem hammer of wrath, a club + fort do jogo.

¬¬""
impresao minha ou tinha q ser recem-chegado?

suppomhamos q eu acredite...
wrath de yeti???
yeti um lv 40 blocka-.-"""
se for assim eu vou pegar¬¬"
e crystal mace esta provado q vem em pharao,no Vashreamun pra ser mais preciso.
e o kra ai de cima q disse q tem qest de horned helmet perto de um Evil eye,
ele num e tanto assim naum...
se um horned helmet fosse colokado como loot de uma qest com Evil eye,
ia ter lv 100 solando¬¬

Bityow
17-12-2005, 09:57
Golden Boots... ja ouvi diserem q GOD Steve entregou uma ( ele deu !! q desgrama ) a uma pessoa q relatou um bug do jogo !!

Sim, uma menina em nova descobriu que se voce botasse algum item na porta do hell gate e fechasse o item era duplicado ai ela reportou e ganhou a golden boots.

gqbmelo
17-12-2005, 10:23
Pro filho ali em cima que falou de hammer of wrath em Yeti. MEU FILHO, ISSO NÃO é OT... ¬¬"

Horned Helm em quest com evil Eye? LOL! ¬¬"

O demon helmet que é mais fraco é MUITO mais foda de pegar do que siplesente matar um evil eye. Vamo para de compara tibia com OT que fica melhor hein...

Fefezita
17-12-2005, 16:24
Naum sei aond ker xegar esse topico...mais thunder hammer e great shield droparam de orshaball<sei lah como escreve> entaum axo q taum voltando com alguns deles

Magico Oz
17-12-2005, 20:03
Realmente vc esta certo Golden helmet era loot de warlock
quanto a bubble ter 5 eu não sei, mas sei que o Hesperides tem
a maioria desses itens pq não pergunta pra ele.

Rihuwe
21-12-2005, 00:42
Golden helmet existem uns 5 em antica no minimo a bubble so tem 2,tambem existe um em eternia que e o unico G helmet fora de antica do tibia.
Sobre o great shield em antica existem muitos.Se vc for sortudo e rico da ate pra vc compra um de alguem que tenha mais.
A g boots que eu saiba tem 1 em antica e 1 em nova mais acho que tem mais tbm.
Por favor nao venham dizer que o eternal e a bubble tem magic long !

elitequeixo
15-12-2007, 09:42
a sonhada crystal mace vem no incrivel elder beholder, localizado numa cave de Tiquanda[...]

lol
q eu saiba, elder beholders ficam em Hellgate, subsolo de Ab'

o.O

wolverine de tenebra
15-12-2007, 10:26
nunca vao libera esses items...
o jogador tem que te um objetivo
se o cara chega no lvl 200 com esses equips ele para nao tem
mais motivaçao, a a cip nao qr isso, entao ela fala que ainda tem po povo procura mas nao tem so esses de antica, nova etc

Marks_Loko
15-12-2007, 13:35
u great shield q eu saiba foi inventado na versao 7.6 pq cai de orsha sei lah
e teve tambem um cara q ganho dsl por ter comprado uma premium ai....

Zanca
16-12-2007, 12:57
E teve aquele cara que achou um bug que ele matava behemots e os behemots não comseguiam ataca-lo, ele ficava na escada, ele pegou alguns lvls lá e reportou o bug e ganhou alguns rares, sendo que ele perdeu um morrendo

Red-Boy
20-12-2007, 17:03
Bubble nem tem 5 golden helmet , era loot de warlock mas foram todos deletados, só restando alguns , atualmente o player que mais possue golden helmets é a Sashra (2)

Diego_Names
20-12-2007, 19:09
sashra tem demon legs, Golden helmet e great shield..
Rox demais, ate da gosto assistir aos .cam dele. xD

Rihuwe
22-12-2007, 13:19
Golden Helmet: Existem muitos no tibia mais de 30 e menos de 80.
Todos em Antica exceto um, o da antiga top de eternia Midukan.

Great Shield: Mesma coisa que o Golden helmet, so que eu ACHO que so tenha em Antica mesmo.

Dragon Scale legs: Tem em antica uma UMA, não sei se o Pskoejott tem ou não tem, so acredito aovivo ou Tibiacam.

Golden Boots: Existe uma em Antica e uma em Nova, a de nova fica em uma casa ao lado esquerdo do depot de Thais, a de antica eu não sei, mas acho que pertençe a Lightbringer.

Great shield pode até hoje ser adquirido em antica, se vc for trilhardário.

Mandell
22-12-2007, 16:43
Bom acho completamente improvavel q todos os itens raros estejam juntos em uma quest so mas tambem ngm tem certeza de onde encontrar entao so vendo msm

gildao
22-12-2007, 18:05
Bom acho completamente improvavel q todos os itens raros estejam juntos em uma quest so mas tambem ngm tem certeza de onde encontrar entao so vendo msm

Mas ele não falou que todos os itens podem ser pegos na mesma quest...até porque se fosse o caso...imagina só que pouco fácil seria a quest! :P

Dalubio
24-12-2007, 10:51
Quase tudo que o criador do tópico flao é verdade, algumas correções só. 1) Esees itens existem e não foram tomados pelos Gms. 2) Hoje em dia o Great shield pode ser pego através do Orshaball. 3) A Bubble não tem 5 golden Helmets. E só uma observação, provavelmetnte esses itens estão em quests desativadas, quem sabe um dia....

Isme
29-12-2007, 16:17
Mendel tinha 5 Golden Helmets. A Bubble não tem 5 Golden Helmets.

Guigo The Sorcz
14-01-2008, 01:03
talvez essas quest seja liberadas de pouco em pouco a cada update...

elas podem existir hj !! mais ainda nao podem ser concluidas

pode acontecer tbm de quests reabertas
como é o caso da femour hills tower (eu ainda acredito que a firlefanz tenha alguma ultilidade)
que foi fechada no 7.6 e reaberta no 8.1

lord helio potter kenobi
12-02-2008, 18:45
meu amigo me disse q so existe golden boots em antica!mas acho n ,acho q pod existir em varios mundos

Tio Tiozaum
12-02-2008, 19:37
lol
q eu saiba, elder beholders ficam em Hellgate, subsolo de Ab'

o.O

cara vc reviveu um topico de 2 anos atrás....

Allucardbr
12-02-2008, 23:09
EU SEI Q O "ARIES WAR" TEM GOLDEN HELMET E GREAT SHIELD
ESSES ITENS SOH IRAO VOLTAR QDO A CIP LIBERAR ALGUNS ITENS MUITO MELHORES

PSKONEJOTT TEM DRAGON SCALE LEGS POR TER RELATADO UM BUG A CIP

(ACREDITO Q SEJE AKELE DOS FARAOS QUE DAVA DEBUG QDO A BANSHEE CORRIA PARA UM CANTO DA TELA , POR ELE TER MORRIDO E TER PROVADO A CIP FICOU COM DOH E DEU O ITEM PRA ELE)

TIBIA EH O UNICO JOGO Q OS ITENS
NAO EVOLUEM
PIORAM
TODOS OS OUTROS COM UPDATE VAO SAINDO ITENS MELHORES

NAO SEI C ISSO EH BOM OU RUIM

TALVEZ SEJA ISSO QUE DEIXA AS PESSOAS TAO VICIADAS

Andrézinho grande
13-02-2008, 12:48
EU SEI Q O "ARIES WAR" TEM GOLDEN HELMET E GREAT SHIELD
ESSES ITENS SOH IRAO VOLTAR QDO A CIP LIBERAR ALGUNS ITENS MUITO MELHORES

PSKONEJOTT TEM DRAGON SCALE LEGS POR TER RELATADO UM BUG A CIP

(ACREDITO Q SEJE AKELE DOS FARAOS QUE DAVA DEBUG QDO A BANSHEE CORRIA PARA UM CANTO DA TELA , POR ELE TER MORRIDO E TER PROVADO A CIP FICOU COM DOH E DEU O ITEM PRA ELE)

TIBIA EH O UNICO JOGO Q OS ITENS
NAO EVOLUEM
PIORAM
TODOS OS OUTROS COM UPDATE VAO SAINDO ITENS MELHORES

NAO SEI C ISSO EH BOM OU RUIM

TALVEZ SEJA ISSO QUE DEIXA AS PESSOAS TAO VICIADAS

pskonejott não tem,não tinha e nunca vai te dsl
ele é conhecido por ser power abuser e mentiroso,é claro que ele possui alguns rares mas se aproveita disso pra conta história pra boi dormi
e quanto a g helmet e great shield q citaram acima existir mais d 30 isso não é verdade
existe um número mto limitado da shield e desse helmet:wscared:

New SoNeKaH
13-02-2008, 13:15
mano oq eu sei eh ke

ninquem tem Golden boots

Sashra tem 1 great shield e 2 golden helmet(unicos em antica i em todo tibia)

sim warlock doprava golden helmet q era chamado de helmet of stars

Demon legs eh bem raro mais altos HL ja obteve nao sei como

thunder hammer ta dropando de orshabaal acabou com a historia do item :/

Dragon scale legs foi presentiada para o kara dono da p.a numero 100 mil mais ele ja foi hackeado 2 vezes

lukash
13-02-2008, 21:09
da buble
é verdade..
ja o restoo..
ja não sei!