View Full Version : daora!
aaweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera...eu to postando aqui pq pra vc eh uma coisa mto retardada...+ pra mim foi mto legal...eu so (era lvl 9)e matei um cara lvl 19!iueaheiauehaieuhaieueh....ow...eu jogo em inferna..e queria saber se tem alguemm q pode me proteger ,...pois eu nao quero ser rookado pela 3ª vez!se vcs duvidam q eu matei um lvl 19,olhem la no site...meu nome eh todumix e o nome do kra q eu matei eh cressi....flw ae galera...
Andre Silva
01-11-2004, 18:57
aaweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera...eu to postando aqui pq pra vc eh uma coisa mto retardada...+ pra mim foi mto legal...eu so (era lvl 9)e matei um cara lvl 19!iueaheiauehaieuhaieueh....ow...eu jogo em inferna..e queria saber se tem alguemm q pode me proteger ,...pois eu nao quero ser rookado pela 3ª vez!se vcs duvidam q eu matei um lvl 19,olhem la no site...meu nome eh todumix e o nome do kra q eu matei eh cressi....flw ae galera...
DEXA DE SE NOB ATE PARECE Q LVEL 9 MATA OI LEVEL 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! NOBE NOBE NOBE!!!!!!!!! PARA DE MENTIR WE JOGA CERTO\!!!!!
Niwegogi
01-11-2004, 19:08
DEXA DE SE NOB ATE PARECE Q LVEL 9 MATA OI LEVEL 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! NOBE NOBE NOBE!!!!!!!!! PARA DE MENTIR WE JOGA CERTO\!!!!!
Cara c q eh o noob flooder aki ...eu lvl 15 matei um lvl 36 q tava sem runa...era test...upei 3 lvl :D
Andre Silva
01-11-2004, 19:11
Cara c q eh o noob flooder aki ...eu lvl 15 matei um lvl 36 q tava sem runa...era test...upei 3 lvl :D
folder e vc q so sabe xinga os otros, eskece q eu existo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dexa eu falar em paz e ainda me chama de floder!!!!!!!!
wondus.....
01-11-2004, 20:20
folder e vc q so sabe xinga os otros, eskece q eu existo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dexa eu falar em paz e ainda me chama de floder!!!!!!!!
cara, todos os posts que eu vi d ti, sao flood, e coisas nada ver e tu so fala merd* , le o tibiabr PLZ , se tu nao kiseh le, t mata, pelo bem da umanidade
---------------
isso devia c postado la no forum d inferna...
Havengar
02-11-2004, 04:26
Questões introspectivas ao mundo é na seção do própio Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Eu ja vi um video d um kina lvl 8 matando varios lvl 15
vc pode mata lvl alto c vc tiver skill ,ekips bons e runas boas
Maximoom
02-11-2004, 21:40
a uns tmepu atras eu olhei no tibianew, uma mina lv 12 matando um cara lv 38 e upando pra lv 16.
32k xp ela ganho parece.
É muito rox inferna mas é muito idiota esses kara q c matão pegando lvl e depois sai sem uh e nem nada por ai axando q lvl mete medo, é muito melhor tenta mata um kara lvl + q tu do q gasta runa em lvl 8 q vai dropa ekips d rook...
HC PLX!
Evoluçao dos Manés
11-12-2004, 18:19
eu vo comeca em inferna hoje intauim entrei no forum pra sabe +
e eu vo fica em rook ateh o lv 10 ou+ ai dps eu vo pra inferna cata mtooooooo mtoooooo ml e fica matndo lv alto:D
eu vo comeca em inferna hoje intauim entrei no forum pra sabe +
e eu vo fica em rook ateh o lv 10 ou+ ai dps eu vo pra inferna cata mtooooooo mtoooooo ml e fica matndo lv alto:D
uhahuahua boa sorte
mas a kestao fica: COMO VC MATO O LVL 19??? ELE TAVA AFK??? COMO FOI A LUTA?? FALA LOGO!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.