PDA

View Full Version : Uns caras tentando hackear ¬¬

Crazy Chameleon
02-12-2005, 10:18
olha só isso...

atencao nao entrem em nada nem apertem nenhum link se o ADM preferir pode tirar os emails e os links

IDIOTA ANALFABETO:
Agora eu sei como q raqueia
tenho q agradeser aus meus amigos
brigadão...
é fasio só procurar por uma pasta (pasta genio)windos 95 tem q ser c ñ vc ñ acha depois entra em opitions e entra em console e decha tudo desclicado ai vc coloca o nome do char de quem vc qué raquia e o e-mail q a pessoa c cadastruse
entao vc entra na pasta e poem em produsir aconnt ai vc entra nela mas ñ dá para hackia p.a só quem ñ é serto cualquer coisa c vc ñ consegui vc me passa sua acont pasuord e a acont nunber ai ja ta no papo a e ñ esquese de manda quem vc qué raquia mande o e-mail para Junior_black13@hotmail.com (obs:vc ñ pode esta na sidade inisial ;)pode acredita confia em mim ;) um abrasso do novo amigo de vcs e brigado meus amigos por me ensina...

alguem entendeu alguma coisa??

babacao:

e aew galéra eu criei um programa q da pra passa itens de otserver versão 7.5 para passar pro tibia original versão 7.5 só me mandaren 1 e-mail com suas acc e senha q eu passo os itens mais só quem não esta mais em rookgaard pq em rook não c pode ter itens boms ooou o char é banido tem q estar no minimo level 8 mais não pode estar em rookgaard ainda não vou pegar seus itens eu sei quem vai me manda as suas acc e senha é pq num tem nada memo então pra q pega seus itens ruins falow manden o e-mail ta

Idiota:
Serv mais novo de tibia feito pela Cips , vc joga com senha de tibia msm , pq é da Cips mande um e-mail para roninho2004@hotmail.com ou me adicione . Com as senhas e mandarei um e-mail de volta lhe informando o nome do serv etc...
essa foi criativa, mais nao vai dar certo ;)

Data: 02/11/2005 18:38
De: Pedro (pedro_gato7@hotmail.com)
IP: 200.103.201.142-
Assunto: APROVEITEM
Arrangei um cheat de fazer runas e posso fazer P.A free.
Tambem evoluo canta ascima de lvl 8 para lvl 50 em 24 horas.(principalmente em fortera)
Quem se interessar pode me add no msn pedro_gato7@hotmail.com

Seja High Level
Se vc está cançado de ser PKalizado agora é sua chance de ser HIGH LEVEL entre no site:
http://*************************/hackers_de_tibia/
E saiba como faze-lo

PS: Eu eliminei meu site anterior pois estava ficando muito manjado o meu site anterior era:
http://*************************/hackers_tibia/
COM CERTEZA TODOS VCS JA HAVIAM VISITADO.

tem um monte ai, procurei a palavra chave TIBIA no google e apareceu esse site:
http://inforum.***************/12242/

pelo amor de deus nao sejam idiotas!
nao caimos nessas :yelrotflm

PS: se alguem se ofender comigo, deve ser pq é um desses idiotas q escreveram isso :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

claudio
02-12-2005, 10:42
Isso é pura enganação, esse tipo de gente não tem capacidade de jogar tibia como ele é, e tenta enganar os outros

Zephon Nathan
02-12-2005, 10:49
O claudio disse tudo, noob idiota querendo acc pra pegar grana, equip, pra ver se melhora um pouco no Tibia, porque ele mesmo não faz porcaria nenhuma! :/
Esses hacks são famosos, alguns copiam, outros inventam uma maneira nova de se fazê-la.
O povo tibiano tá ficando esperto, e já é difícil cair nessas estórias toscas de hacker, agora, não tem mais essa "boto p.a e lvl50 em 24H na tua acc, passa aew o acc e a senha plx", agora é eles apelarem pro keylogger (que é difícil de se pegar, com um antivírus bom XD)

Crazy Chameleon
02-12-2005, 10:52
normal, ja tentaram me fazer isso, mais nunca cai :riso:

Lord_Lezehaf
02-12-2005, 20:31
Huahuahuahua...
Sempre aparecem uns noobs assim que se acham hackers.. ahuahuhua
Morro de rir desses caras...
Será que existe alguém que cai nessas besteras? oO
PS: a CIP mudou de nome para Cips agora? ahuahuahuhua