PDA

View Full Version : armas

rtm
01-12-2005, 01:06
e aí

eu to observando que a cip quando vai colocar novas armas e armaduras no jogo coloca sempre inferior as das melhores de cada categoria que já existem no jogo,e isso chega a ficar meio chato de continuar jogando tibia porque quem tem uma magic plate armor não ficará com a mesma motivação de ir caçar uma nova armor inferior comparada a motivação que ele teria em ir buscar uma nova armor no jogo de defesa 20 por exemplo...

será que a cip não vai mais colocar novas armas e armaduras melhores das que existem algum dia? ou ela tem medo dos players ficarem muito imortais comparado a suas criaturas? isso não se resolveria colocando novas criaturas mais fortes que demons e orshabal e essas criaturas sim portando novas armas? porque é muito chato vc matar um cyclope esperando um loot agradável e deparar com uma coisa que se acha em um simples goblin como a short sword por exemplo,ou achar uma arma tão poderosa como o war hammer em um simples wild warrior e por consequência ser vendida no trade por míseros 1.5k

será que a cip não vai um dia colocar novas armas e armaduras melhores das que já existem ou as melhores que estão aí já serão o limite para sempre?

Mevar
01-12-2005, 01:19
O problema do tibiano.. eh que ele sempre quer D+ eu nao acho isso que vc posto 1 absurdo... mas acho irrelevante... pois oq a cip quiser ela vai fazer... nao da para mudar a cabeça dela e claro se ela for botar uma armadura + forte ela vai estar botando para equilibra o jogo e nao pra deixar os players invenciveis...