View Full Version : Quest pouco conhecida (rook)
ae galera xD
como fui hacked no Lord Siltam resolvi criar um char pra explorar um pouco rook, que era um lugar pouco conhecido por mim e q eu so passava correndo na intençao q ir logo pra main... mais agora eh diferente.. ja entrei em tudo qto era lugar la e tal e hj descobri essa quest :
http://img203.imageshack.us/img203/7379/salmonquest1vb.jpg
fui andando passando por uns poison fields e cheguei ai... em uma box tinha uns 15 salmons (nao era box d quest, pois ela "abria") e uma letter falando
Treasure of Capitan nao sei oq nao lembro e no outro uma bag com 7 salmons xD
Bom flws ae e rookes aqui do forum digam se ja conheciam isso e tal
Flws
mexicano stman
30-11-2005, 20:33
asdshduHUShushuhDUHHSuhdudhusdh
quase o mesmo titulo do meu topico e a mesma quest ^^
mais meso asim GRATZ CHAMPZ
essa Quest é desconhecida por MUITOS!!!
Eu desconheço ela.. :(
iii mal eu isqueci de procurar bom agora ja foi :S malz ae cara
Topico util. Mostrar finalizações de quests é sempre bom. Porem essa ai naum sei se é uma, ja q o bau abre e td mais.
Mesmo assim ta rox XD :sprite10:
Eu fiz essa quest sem querer na primeira vez que fiquei em rook... hehehe
Mas é verdade, acho que essa quest não é muito conhecida do pessoal ( não sei se to falando merda)
Mintnick
30-11-2005, 20:50
eu já fiz ela desde que foi criado no tibia 7.3! :)
já que vc não conhecia, então eu digo Gratz pela famosa quest dos Salmons.
Topico util. Mostrar finalizações de quests é sempre bom. Porem essa ai naum sei se é uma, ja q o bau abre e td mais.
Mesmo assim ta rox XD :sprite10:
sim eh uma quest msmo... tipo um dos baus eh respaw d salmon + se vc olhar no Default da SS via ver You found a bag que era do bau da direita xD
FLws
Barata Skelliko
30-11-2005, 21:25
Bem...Ah,essa quest não é tão desconhecida, muitas pessoa de rook a conhecem. Fica lá nos EDITADO POER CAUSA DO SPOIL. ¬¬!!! O loot é bem legalzin pelos salmons mesmo que não são mais encontrados no tibia se eu nã o me engano :)!
Amigo 80
30-11-2005, 21:50
Qst veia...... qndo eu era n00b eu axava ki ali era a qst da katana hehehe:riso:
essa quest eh maior facil de achar eu upava ae antes de ir pra main... nos skell e pegava os salmon... facil e pratica vc passa pelos poison field e gelramente nao vai ter ninguem entao eh boa pra upar...
Kvernozo_hiberna
01-12-2005, 09:45
essa quest eh bastante conhecida pelos amantes de NEW SERVER!!! pq o respaw de eskeletons eh muito bom e é uma cave de difícil acesso....entao soh kem tem lvl 6+ ou muito life fluid pra guentar os poisons! mas msm assim gratz!!!
Elite romorix
01-12-2005, 20:19
i n eh a quest do bow?
Essa quest é muito conhecida, pelo menos td mundo aqui na minha cidade conheçe...
Youko Klaus
02-12-2005, 09:34
PArem de ficar citando coisas para n ser SPOIL. ¬¬''''''
Eu vou morder esse povo linguarudo.
Slayer Dom
02-12-2005, 11:27
Nem é TÃO desconhecida mas nao vale a pena, voce passa por poison fields mata skell pra ganha 4 salmons :/
Mas é legalzinha, gratz!
Homem-Barata
02-12-2005, 17:31
Daora...mas eu ja conhecia essa quest^^
Q lvl eh esse rooker???
flwsss
Oshimitsu Jin
03-12-2005, 01:11
Aff mano essa eh a quest mais veia te todas essa eh akela q vc tenke passa nos poison field pra chegar ai ¬¬ :mad:
Japa of Hell
03-12-2005, 17:08
pô...
xega de spoilk POR FAVOR!!!!
mauitos desconhecem essa quest.. Eu mesmu desconhecia.. mais fui exploranu A PARTIR DAS DICAS....< edita os mapa plz > essa quest é MTO FACIL! no lvl 6 jah da pa i +/-...
hehehe kabei d trapa um newbia lah....
flwww
Japa of hell
Lord_Petrus
03-12-2005, 18:06
ahuahuahuahuaha
maldito!!!!
eu fiz essa quest com meu primeiro char em rook... lembro ateh hj como q chega la xP
issae kra tem q fuçar mesmo q vc encontra as quest tudo ^^
flw ae boa sorte desbravando rook ^.-
ps.: passei 3 meses em rook com meu char principal :D
polarsupreme
03-12-2005, 18:21
Eu tmb conheço ela.
Mas naum acho q ela seja desconhecida.
só pq tu é newbie e num sabia onde era isso até pq deveria ter medo acha q ela é pouco conhecida pq? igual a quest da katana, eu junto 140 gps e vo fazer ela tranquilamente sem matar nenhum bixo.. num demoro 20 segundos
Fox Dulaxx
05-12-2005, 12:58
Este eh o famoso tesouro de Captain Iglue. ;)
Lorde Insannus
05-12-2005, 15:55
Não é que essa quest é pouco conheçida, é que o povo nem explora rook direito hehe quer ir pra main direto, mas não é difícil de acha-la não.
Esses dias essa quest, é lá na put* que pariu. :eek:
Gratz ai! =]
:cool:
Plock Monster
06-12-2005, 16:36
acho que ja fiz essa quest umas 13vezes no minimo com cada char meu em rook
LOL
:P
Wabefi the sorcerer
06-12-2005, 21:55
eu nunk fiz essa quest ateh pq eu num gosto mto d rook, + eu tenho + d 200 salmons com meu pally, ktei tdo em main, n sei c mudo o respawn dps do update + em thais tinha um com 10...
orra eim ! essa quest eu fiz no meu primero char ahUHAuahUa
qdo eu nem sabia direito d main :S
da uma carta e uns 10 salmon...ai eh bom pra caça skell mas tem q passa por uns poison field intao leve antidote rune (compra na npc lily por 40gp kda)
n falo + nda xD
cya
~dinna
@ lord siltam t conheço d danera ! xendo napuzina aki :P
Japa of Hell
06-12-2005, 22:42
heheh/....
eu desonhecia essa quest...
descobri por causa dessa ss.. fiquei cum vontad d explora rook... aí axei :P
eu coleciono salmon... =]
essa quest é beeemmmm longinha non????
hehehe
dpois de faze a quest eu vo caça skell =] q é pertim...
flwww
Japa of Hell
Clonzits
07-12-2005, 10:04
Treasure Of Captain Iglue :P
wellingtontibiano
07-12-2005, 20:51
salmon tambem tem na quest dos goblins em carlin num respawm de um bauzinho lá na entrada
hauahhauhua hail rook... desconhecida por muitos, mas conhecidas por muitos tb... hauahua se vc postasse isso no forum d rookgaard o povo ia ateh rir.. hauha
Mas eh assim msm, eu naum conheço quase nenhuma quest d main equanto vcs eh o contrário. Bem, parabéns, essa quest naum eh mto facil d se fazer naum...
eu nao sei ond eh essa quest?oq tem q mta?:eek: :confused: :eek: :confused:
xandmaxis
12-12-2005, 11:43
:riso: Bem...Ah,essa quest não é tão desconhecida, muitas pessoa de rook a conhecem. Fica lá nos EDITADO POER CAUSA DO SPOIL. ¬¬!!! O loot é bem legalzin pelos salmons mesmo que não são mais encontrados no tibia se eu nã o me engano :)!
lol... Salmão não são mais encontrados no TIBIA ? É vendido em edron meu amiguinho.... :riso: :riso: :riso:
boa a quest
porem nao tem nada demais a descobrir nela
qualque 1 que conhece o mapa de rook consegue faze-la
diferente de muitas de main, que tem muitos desafios pra conseguir faze-las
só pq tu é newbie e num sabia onde era isso até pq deveria ter medo acha q ela é pouco conhecida pq? igual a quest da katana, eu junto 140 gps e vo fazer ela tranquilamente sem matar nenhum bixo.. num demoro 20 segundos
ae mano... nunca ofendi ninguem nesse forum e gostaria q isso fosse retribuido da msmo for intendeu??? eu acho essa quest desconhecida msmo, tem q passa por um monte d treco q fode completamente a vida da bosta do seu char d rook ( 0,5% das pessoas q passa em rook compra life fluids ou antidote rune ) e dpois eh la na pqp veio :o well nao vo discutir com vc, sempre q fui pra rook caçei em area premmy, por isso o disconhecimento...
Paladino-Ryan
12-12-2005, 23:21
hail lord siltam >)
Alvinho MS
12-12-2005, 23:25
bem kra, isso ai n é uma quest...é uma respawn..td dia da resp de 15 salmon ai =)....bela quest, eu nunk fiz, tinha mo preguiça d passa pelos poison field..xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.