PDA

View Full Version : Rotworms!

Gonzaga Knight
30-11-2005, 17:11
Olá tibianos,
gostaria de saber onde ficam os rotworms de fibula e onde ficam os rotworms de venore.
Se alguém puder me responder, desde já agradeço.
~ Secret ~

Gonzaga Knight
01-12-2005, 09:36
vao me ajudar?!

Mevar
01-12-2005, 09:43
FIbula eu nao sei pois tenho um vago conhecimento de la... + os de venore tem 3 cave todas vc tem que sair pelo sul da cidade e depois ir para a direita >>>
va andando e vc achar uma cave com slime + só para baixo e vai ter pro lado de la >>> cabe de rot e pro lado de ca <<< cave de rot lol! eh dificil explicar assim + espero ter ajudado eh facil achar e antes de entrar nesssa cave tem uma cava la em cima /\ que eh pequeno + boa para treino ou 1 pessoa.

Skulaxu
01-12-2005, 10:14
@Mevar disse muito bem onde tão as cave de rot em venore :D
As caves de Fíbula tem que ter uma chave e não sei onde conseguir ela e além do mais lá no meio das rot tem um respaw de 3 ds , pode ser perigoso pra low level ;)
boa hunt!

Kabeça
02-12-2005, 09:43
Nem é mais perigoso cara....
vc simplismente corre e vai lurando, uma hora eles desaparecem..
Eu com meu pally luro eles pra um lugar com uma pedra grande e fiko correndo por volta da pedra e takano spear em full atk =D

Umas 15 spear e ele ta mortim mortim..
alem da exp facil... 240 ... mtu bom..
Pena que é foda dropar g-shield =(

bom...Fibula rox a lot..
ps; vc pega a xave com um npc pra baixo da cidade.. no sul..
fale com ele..
axu que custa 1 k

flws~

Gelleo
14-12-2005, 17:26
Fibula precisa de chave? então tenho sorte, toda vez que vou lá a porta da aberta!!!
os rots de fibula ficam dentro do poço no meio da cidade.

mas cuidado, lá tb tem DS no fundo da cave.

felipe soriano
13-01-2006, 14:10
olha kra d fibula nao sei d quase nada lah:eek: + em venore vai com shovel
sai pela entrada sul. pra baxo \/ vai ter uma kve de swamp trolls lah tem rot e ghoul(muito raro) tbm. ou na saida d venore tu vai pra > procura um buraco pra usa shovel abra e desse lah vai ter umas 2 ou 3 rot vai + pra(dentro da cave) >suba com sua rope e suba um bom tanto vc vai chegar numa ponte(na real umas 5) ve lah eh pra ter uns orc snake e spearmen tbm. antes dessa ponte vc pode ir pra dir >> lah tem um role pra usa shovel(lugar da slime q o kra falo andar-5 +/-). ou nos spearman vc pode ir pra esquerda lah tem uma cave pequena + com varias rots ^.^ depois vc descobre as outras mais a leste

Curama Emperoso
03-02-2006, 10:33
eu tmb estou com probls de acha a cave mas vc pode posta um mapa com uma seta no lugar pls???
video eu n gonsigo faze funciona, n precisa nem mostra q topico q mostra cm faiz q n funciona...

Knight Zeta
04-02-2006, 13:20
num sei mas em Venore vai pela saida sul-esq (akela q vai pra outras cidades)
Segue ate a ponte pequena, na urva ANTES dela usa hacthed e vai subindo ate achar a cave. Eh uma cave Apertada, assim vc so pega 2 de cada vez.
Eh um andar com 3 caminhos, cada caminho leva ate um andar abaixo coma mais rots. O resp eh rapido, a melhor cave de venore na minha opinião.

Se vc ouvir Som de draggy naum extressa, eh q ela passa uum poco "por baixo" do D-lair.

borgerth
22-02-2006, 14:47
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.

kra muito facil o de venore...sai de venore pela esuquerda (a q fika mais embaixo)siga pelo caminho ate acher uma pontezinha e passe por ela...ande masi um pouko e suba leve pa e vc vai achar um monte de pedrinhas use a pa e pronto.o respaw de la eh bom e c tiver vazio vc vai ter um boa hunt

Fhisis Grauder
24-02-2006, 10:53
Rotworms em Venore: Vá na saída sul da cidade, não a sudoeste (que leva para a main road) a SUL... depois, siga a direita, você vai encontrar umas 2~3 snakes no caminho, após o respawn de snakes vai ter uma "pontezinha"... dakelas de madeira.... passe por ali, daí vai ter um buraco para abrir com shovel, entre aí... tem 2~3 rots... saia pela outra saída aí por baixo mesmo, indo para a direita. após isso, logo quando vc subir, vai ter um respawn de snake... siga para norte e direita (nordeste), e você vai achar uma rampa, ela vai ter uma formato de "Z"... atravesse ela, agora é a parte mais complicada de explicar... vá indo para o norte e direita (nordeste) até achar outra rampa (aí ficam os orcs, spearmans, shaman e snakes). MAS NÃO SUBA AÍ... ao invés disso, vá ao sul, você vai encontrar outr Shovel spot... entre aí, ok... quando vc descer 2 andares você vai ter 3 caminhos: sul, sudeste e nordeste...
Sul: Rotworms
Sudeste: 4~5 Slimes
Nordeste : Beholder

Pronto. :) Espero que eu tenha ajudado.

EDIT: vou postar aqui o mapa original de venore, e o mapa com o caminho (siga o rastro preto que eu fiz)... Os prontos vermelhos são outros spots de hunts, ms o que indiquei com certeza é o melhor.
http://img512.imageshack.us/img512/6319/venoreoriginal9ee.th.png (http://img512.imageshack.us/my.php?image=venoreoriginal9ee.png) Original
http://img56.imageshack.us/img56/3834/caminhorots3bo.th.png (http://img56.imageshack.us/my.php?image=caminhorots3bo.png)Caminho para as Rotworms.

OBS: clique na imagem para aumentar. ;)

100+

PedroAbrantes
26-03-2006, 00:56
Para achar rotworms basta voce ir perto dos goblins.
Pois na parte de baixo tem uma caverna escondida do lado direito.
basta entrar até a ultima caverna e matar 2 respawns que aparece lá.
entre 5 rots.
em Thais ou venore...
não sei onde tem mais em dark catedral aparece um respawn fuderoso!
Fuderoso = Giria do povo daqui do RN!
:yelrotflm
basta entrar nas cavernas la de dark catedral
até chegar onde não tem mais nada pra descer em duas escadas.
de lá vá para direita superior.
voce encontrará um respawn grande de rotworms espero ter respondido. :)
Até a próxima.

Rage Against
26-03-2006, 07:10
@ PedroAbrantes:

Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)