PDA

View Full Version : To the Inferno Pits e os outros q ninguem mostra

Rannow
30-11-2005, 17:48
Hmm...........
heheheh soh isso ae pros noobs
http://img421.imageshack.us/my.php?image=pits114ws.jpg
http://img416.imageshack.us/my.php?image=pits120qc.jpg
http://img416.imageshack.us/my.php?image=pits131we.jpg
0.0 fuiz

v0igh7
30-11-2005, 17:58
pode ser verdade ou n ,mas pra prova manda um video ae pq tipo , na ss do arieswar ja tinha os nome well of life e shrine of wonders

bom cara eu acredito q seja real mas faz um video em rec mostrandu soh onde vc ta

Blade Singer
30-11-2005, 18:24
na entrevista divulgada pelo novo fan site tibia hispano (axo q e assim) o propio aries diz q foi teleportado para la com a ajuda de um mapper do tibia durante o test server. Esta imcompleto la ainda, ou seja, sem monstros ou quests.

Mevar
30-11-2005, 18:30
Interesante... mas isso eh spoil!!! lolz

Ozner
30-11-2005, 18:41
Interesante... mas isso eh spoil!!! lolz

É tanto spoil que só tem um cara dando look em três signs...

Já vimos isso antes. Ao menos os mais antigos.

Ric@rdo
30-11-2005, 18:50
Como ja disseram,naum tem entrada para ai ainda...arieswar foi teleportado.

Kirondar The Lone Wolf
30-11-2005, 19:59
lol puta fake -.- ... claro q tem entrada mais naum pra sala dos buracos ... eu e o f0x dulaxx ja fomo, e Ari disse q ele msm nun sabe se o lugar ta aberto atualmente o msm pra taghor (um grande cara)

Habsy
30-11-2005, 20:16
É o mesmo mapa do Arieswar, e ainda com a voltinha incompleta ali...

Fly De'Vile
30-11-2005, 21:19
fake total.
quando vc clica, inclusive na ss do arieswar, diz: You see a sign. You read: To the Inferno Pits!
No seu, nao aparece "you see a sign." e no que aparece, nao tem o "." (ponto) no fim da frase.. e alem de tudo, nao tem aquele buraco ali em cima na primeira ss... viajou.. veio chamar gente mais experiente que voce de noob, se deu mail :P

Estou_sem_criatividade
30-11-2005, 21:58
É por essas e outras que todos odeiam os br.

Homem-Barata
02-12-2005, 22:46
Uma perguntinha...
Oq eh q tem de tao importante nesse lugar?...a galera num para de colocas fotos falando sobre esse lugar
flwsss

Lol :D
02-12-2005, 23:37
o fake naum tah mto bom

Goku Archer Pacifista
03-12-2005, 09:13
Mais nego eh teimoso, kirondar e fox se acham os kra popr terem chegado la... coisa impossivel, já que o unico que sabe chega la msm apesar de ter sido tlp eh o arieswar e o messiah... que ja disseram que poi ta fechada, então kirondar e fox baixa a bola ae...

uranuss
03-12-2005, 09:43
é fake...

td SS q o cara tirar o seu nome dela é fake...

se mostra nu forum é pq quer aparecer, se quer aparecer mostra o nome...

só isso...

AxlRosePYA
05-12-2005, 23:43
AeuHAUhAE vc gosta mesmo de bps de thais hein?

Fox Dulaxx
06-12-2005, 10:57
Mais nego eh teimoso, kirondar e fox se acham os kra popr terem chegado la... coisa impossivel, já que o unico que sabe chega la msm apesar de ter sido tlp eh o arieswar e o messiah... que ja disseram que poi ta fechada, então kirondar e fox baixa a bola ae...

Vem k, qm disse que eu to me exibindo falando que já entrei lá? Eu to com a minha bola baixa então não vem falar m**** de mim. Eu não fico falando que eu já entrei lá pra todo mundo, qm me conhece na RL ja me viu lá dentro. E não é impossível não, e pelo que eu estou revendo no novo tópico existem vários métodos de entrar em pits e alguns deles provavelmente estão fechados.

Então se eu fosse vc começaria a falar menos do que não sabe e gastar + uhs procurando algo útil pra sua inútil vida Tibiana.

I EU NÃO PERMITO MAIS QUE FALEM QUE EU ENTREI LÁ PARA NÃO HAVER ESSE TIPO DE "ESTRESSE"!!!

PORRA -.-

Qto a Kiro~ eu acho que ele já entrou. NÃO É CERTEZA, QUE FIQUE BEM CLARO!

Lilith Sun
06-12-2005, 11:03
fake mediana... nem deveria ser movida pra fake pq lá tem coisa muito mais da hora :P

Daerth
08-12-2005, 01:14
Fake Tosca. ._.

Devilish Ghost
08-12-2005, 10:00
Aiaiaiai para de axar ai viu..
fake tosca hein..na sessao de fakes tem umas melhores q essas lol..

quer q eu faça uma ss deu dando look na plaquinha tbm?
faço em 1minuto..se quiser avisa ae q faço e posto em FAKES.

Como o flyer falo qund se da look de perto aparece tbm..
"You see a sign."

Cd o ponto fio...ai larga disso e vai jogar q se ganha mais..
n mostra o nick
n mostra as informacoes do char
quem sabe ainda ta em rook?

vai jogar e para de fazer fake..

bartmk
09-12-2005, 08:06
Como ja disseram,naum tem entrada para ai ainda...arieswar foi teleportado.

dizem q foi mas varios jah entraraum ai ngn prova kra....

Noot
09-12-2005, 08:32
velhu esses cara eh teimooooosoooo d+
MEU UMA COISA "ARIES WAR APENAS CHEGO LA"
n tem messiah n tem ninguem +
oq ele disse :
" o mapa la n ta completo um ara q faz o mapa pra testa me teleporto pra la
n tem monstro nem nda tomara q abra nesse update c jah estiver compelto"

velhu isso sao palavrs do arieswar ele disse issu pra mim n tem como esse messiah t chegado la pq n existe como la nunk teve aberto ainda n saiu POI
por isso parem de inventa n aguentu mais isso q noobisse

Blink
09-12-2005, 09:27
Vem k, qm disse que eu to me exibindo falando que já entrei lá? Eu to com a minha bola baixa então não vem falar m**** de mim. Eu não fico falando que eu já entrei lá pra todo mundo, qm me conhece na RL ja me viu lá dentro. E não é impossível não, e pelo que eu estou revendo no novo tópico existem vários métodos de entrar em pits e alguns deles provavelmente estão fechados.

Então se eu fosse vc começaria a falar menos do que não sabe e gastar + uhs procurando algo útil pra sua inútil vida Tibiana.

I EU NÃO PERMITO MAIS QUE FALEM QUE EU ENTREI LÁ PARA NÃO HAVER ESSE TIPO DE "ESTRESSE"!!!

PORRA -.-

Qto a Kiro~ eu acho que ele já entrou. NÃO É CERTEZA, QUE FIQUE BEM CLARO!

Kara gratz pra vc, vc é taum fodaum q tu conseguiu fz uma coisa q nem da pra fazer ainda, que é entrar ai!

otra coisa, qd for postar coisas dese tipo em forums, ou tenha provas "reais" do q vc fez, ou naum poste, naum faça = ao Kaspen q teve coragem de fz uma fake posta no tibia.com dizendo q tinha pego o TH e até hj ng ter visto o bendito TH dele....

DiNaeL
09-12-2005, 23:58
hAUHAuhUA
q fake + vagaba eim ? :P
bommm...eu kero faze um pedido...eu nao sei nada d pits of hell nao tenho nem noçao doq eh intao keria q alguem fizesse um topico explikano oq eh i oq tem lah sie lah...qq coisa n keria fik por fora d algo q parece c tao interessante ://
noob plx :~

~dinnna !

Tio sorriso
10-12-2005, 00:59
É por essas e outras que todos odeiam os br.
Foi postado no FÓRUM br, quem disse que foi esse cara mesmo que fez a ss?

Lorde Insannus
10-12-2005, 01:25
Pode ser ot hehe faz um .rec plz :).

Espektruzin
10-12-2005, 01:48
lol todas saum fakes seu noob o UNICO q entro ali dps dos walls foi o aries~
e foi teleportado comu mts ja falaraum
intaum kirondar pode ateh te entrado ali + n passo do wall mais axo dificil pq ele sempre fala fika c axandu q ja entro ali + nunka vi uma prova qnt ao Fox Dulaxx
eu n conheço ele e c ele diz q entro entro intaum