View Full Version : Qual dessas armas é a mais dificil de se obter?
Eu sei q muitas dessas armas citadas acima vcs naum sabem aonde obter. Mas imaginem ond deve ser, as criaturas q tem no caminhu e digam :10: : Qual dessas armas é a mais dificil de se obter? Votem plx
Pra mim Magic long sword.... ta votado vlw ae ^^
topico inutil, se fosse armas de pally pelo menos teria alguma discução...
desculpe mais naum queria fazer uma votação assim:
Qual dessas armas é mais dificil de pegas?
Bolt
Arrow
Spear
Naum fikaria legal
(\/)@ü$C Electro
30-11-2005, 14:14
como se pally tivesse um item raro que prestasse...
@tpc
arma mais dificil:magic long sword
ninguem faz ideia de alguma quest de onde encontrar essa arma -.-'
₣€ЯиǻήÐØ
06-12-2005, 07:54
N considero nehuma dessas + rara do q outra. Mas claro, SCA eh bem + facil de se achar do q great axe. Mas entaum, se eu voto great axe, teria a opçao de HoW e MLS. Entaum n vou votar por falta de decisao.
Ja vi todos esses itens, alguns em VIDEOS e outros em ss's (n fakes) antigas.
Escolhi a WarLord.
Porque colocou o Stonecutter's Axe? Todo mundo sabe onde pega, não tem nenhum mistério.
:cool:
Hitokiri Zero
06-12-2005, 10:32
A sov e sca n eh "fodaaa" pq tds ja saben onde pegar ..mas o great axe e warlord sword por exemplo ninguem sabe corretamente u local q pega..
tibia tem muitosssssss misteriossss ....
vai sabe c naun existe ateh uma anihilator + foda ahhahahahaha q ganhe o great axe e mls ....nunk c sabe ..
minhas opnioes naun valeram nd ..eu sei
fui
Escolhi a WarLord.
Porque colocou o Stonecutter's Axe? Todo mundo sabe onde pega, não tem nenhum mistério.
:cool:
Pq apesar d td mundo saber naum é facil apanha pra 6 demon. Perguntei qual o mais dificil naum qual o q fika num lugar mais desconhecido
Eu achu q eh o Hammer Of Wrath nunca vi ninguem com um desses e nem ouvi falar mto dele
O meu sobrinho tem um HoW, ele bate com ele em mim de manha.. é um vermelinho, parecido com o do chapolim... ¬¬
Votei na MLS, sei lah pq...
**Suino**
kobulir chapadão
08-12-2005, 12:36
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: Aff...O tunder hammer eh o mais dificil de se encontrar pq ninguem tem e ninguem tem a ideia de onde essa arma gloriosa esteja...por issso q eh o mais dificil...a MlS,StA,etc(botei pq esqueci os nomes)naum saum as mais fod** de se achar.
Guardian Kenshin
08-12-2005, 12:50
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: Aff...O tunder hammer eh o mais dificil de se encontrar pq ninguem tem e ninguem tem a ideia de onde essa arma gloriosa esteja...por issso q eh o mais dificil...a MlS,StA,etc(botei pq esqueci os nomes)naum saum as mais fod** de se achar.
Affe, vc não sabe o que fala hein...
Além de pessoas que talvez tenham e não revelaram, sabe-se de uma que tem Thunder Hammer e como pegá-lo. Além de muita sorte, precisa-se matar um Orshabaal que é bem díficil, e provavelmente não é seu loot fixo.
Caso vc não saiba, aqui mesmo no tibiabr há uma entrevista com o cara que pegou o tão sonhado TH.
@topic:
Com o cara que pegou a MLS tbm, apesar de impossível de pegar outra eu vo tei no great axe, pq não sei de ninguém que tenha um.
Plock Monster
08-12-2005, 13:36
ateh agora ngm sabe como pegar nenhuma delas
a não ser o StoneScutter Axe :riso:
Hay Look Ariel
09-12-2005, 09:28
Por mim a mais dificil e por mim a melhor é o thunder hammer :riso: :riso:
Aoshi sharpmind
09-12-2005, 09:34
O Hammer of Wrath deve ser o mais dificl de se pegar, com certeza ele deve ter uma quest mas, mesmo assim as pessoas menosprezam ele e nem procuram descobrir nada sobre ele por isso que eu acho que vai demorar im tempo até aparecer alguém que tenha um desses.
Só isso
xD
Fernando_RB
09-12-2005, 10:12
Hammer of Wrath, motivo:
-Eu nunca vi ninguém que tenha essa hammer!
Tio sorriso
09-12-2005, 14:55
Hammer of Wrath concerteza.
sandoiche
09-12-2005, 15:04
Hammer of Wrath sem sombra de dúvidas.
Afinal, ninguém faz a mínima idéia de onde acha-lo, se bobear alguns não sabem nem que ele existe :P
MLS e HoW saum fodas mais voto na MLS pq tem nego a mil anos tentando axa!
Diego Canteri
11-12-2005, 22:12
Devia ter dois thunder hammers um pro orshabal e otro pela quest (embora não sei se o orsh vai da thunder hammer de novo tão cedo) mas eu votei na forma atraves do orshabaal pois vc tem que lutar contra ele e contra os seus summons (ele summona demonios ou eu estou redondamente enganado)
Demon-Haunter
11-12-2005, 22:24
N considero nehuma dessas + rara do q outra. Mas claro, SCA eh bem + facil de se achar do q great axe. Mas entaum, se eu voto great axe, teria a opçao de HoW e MLS. Entaum n vou votar por falta de decisao.
Ja vi todos esses itens, alguns em VIDEOS e outros em ss's (n fakes) antigas.
O Great Axe já foi pego a muito tempo atraz em Antica, na antiga quest do Jakundaf Desert que agora não existe mais...
Tsmaragorn
12-12-2005, 18:29
tem gente q axa q thunder hammer nunk foi pega, mas cara tinha thunder hammer antes do orshabaal, pq será e pow eu jah vi gente com warlord sword(axo q foi a q alex de antica roubo) e jah vi magic long sword nu test seerver, mas nuam o hammer of wrath intuam eu axo q eh essa
thiago_pereira86
13-12-2005, 13:57
De se obter, eu acho que é a TH. Vi que muitos votaram na magic long sword. Detalhe, não tem mais como obet-la. Ela foi retirada, então pelo sentido da pergunta, "´Qual é a arma mais DIFICIL DE SE OBTER", pra mim é a TH, que foi comprovada que dropa em orshabaal, claro que tem um mistério ai por trás, dizem que tem uma quest, que envolve ai a basilikz kazz e etc.
Death'knightt
18-12-2005, 07:40
Hammer of Wrath simplismente porque não existe :P
Tyrus the Knight
19-12-2005, 14:19
De se obter, eu acho que é a TH. Vi que muitos votaram na magic long sword. Detalhe, não tem mais como obet-la. Ela foi retirada, então pelo sentido da pergunta, "´Qual é a arma mais DIFICIL DE SE OBTER", pra mim é a TH, que foi comprovada que dropa em orshabaal, claro que tem um mistério ai por trás, dizem que tem uma quest, que envolve ai a basilikz kazz e etc.
Realmente, Thunder Hammer é muito difícil de se obter. É muito difícil você reportar um BUG e pedir ele em troca. Puxa que dificil pega-lo, hein!
Eu voto na Magic Longsword pois não há pistas do local onde ela se encontra, sua história conta que após Brog ter sido ferido ele a arremessou com toda a sua fúria e esta arma foi perdida.
Já a Warlord Sword existem pistas, por exemplo, que ela está no Pits of Inferno onde Hugo (líder dos Ruthless Seven) a escondeu depois de matar o lider da legiao dos mortos vivos que roubou do lider dos Nightmare Knights. E outra pista é o Sweety Cyclops em Ab'Dendriel
O Thunder Hammer tem pistas de que esteja em Kazzordoon.
O Great Axe tem pistas de que esteja no farol de Thais num respawn de 6 meses (num lembro muito bem)
O Hammer of Wrath empata com a MLS pois temos certeza que o Hammer of Whrath existe no jogo, só não sabemos onde pegá-la.
Stonecutter's Axe? Faça me o favor!
Royal Wikke
22-12-2005, 13:20
Votei na Magic Long Sword ..! Eu ia votar na Warlord Sword mas como nunca ouvi boatos de como conseguir a Magic Long Sword votei nela ;) .. Ta aeww minha opinião :riso:
ANDRÉ, O gostoso
22-12-2005, 17:49
jah acharam o Thunder Hammer!!!
vei no Orshabaal!!!
e dificil pacas mas imagina a Magic Long Sword!
Lion eagle
22-12-2005, 21:06
Pra mim sao todas mas a - dificil eh stonecutter's axe
Acho que deve ser a Magic Long Sword... ou talvez, nem tenha ela no jogo... :(
Warlockh
23-12-2005, 23:12
Eu votei na MLS pq nunca ouvi de onde ela eh.
A proposito, existe realmente uma Mace of Fury?
UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:49
eu axo a MLS, eu ouvi boatos q as unicas conhecidas jogu saum a q u alex robou, e a do pessoal das antigas, parce q tinha um respawn dessa arma num lugar de thais mais tpw se vc abrisse normalmente iria vim um item mais se vc pegasse nu dia em veiz desse item, viria mls, mais sl naum sei qm me flo mais foi u q eu ouvi, e q hj em dia ela eh inacecivel ::::::eu naum sei se isso eh na rl::::::
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.