View Full Version : ae caraca consegui a wooden boots!!!
brunokexx
30-11-2005, 01:22
meu a wooden boots é muito facil de consegui é só pergunta pro npc mais n posso falar qual é flw ae galera.:10:
Cidade ?
fala aew pra gente axar melhor
=D
vlws
Parabens! :D
Mas qual a utilidade dela??? Matar monstros/players a chute??? :p
@Carasko'Strider
pS: Esse tal d skulaxo e um otario mesmo
eu: num gostei disso , q q tu tem contra mim?!
já te fiz alguma coisa de mal?
e que que tem matar um monstro/palyer a xute c a gente mata na paulada?? tu num tem roleplay?
Aoshi sharpmind
30-11-2005, 07:48
Wooden Boots essa droga existe?
Acho que não ein.. Sr.EuSoNoobetoTentandoEnganaroPessoaldoForum.
Se existe qual é a defesa dela e o peso?
Só isso
xD
Carasko'Strider
30-11-2005, 07:51
nem sabia disso
da dica ai amigo
PS: Esse tal d skulaxo e um otario mesmo
quero SS...
corre no paint e faz lah rapidinho ;)
Foto?
Vídeo?
Assim até eu tenho iron boots.
Vou ficar esperando por provas.
Quero ver fotos e videos. Provas concretas.... se vc tiver wooden boots eu tenhu a Max Hyper Blaster Mind WInd Plate Sega Armor :yelrotflm
Quero ver fotos e videos. Provas concretas.... se vc tiver wooden boots eu tenhu a Max Hyper Blaster Mind WInd Plate Sega Armor :yelrotflm
ONDE VC PEGO ESSA Max Hyper Blaster Mind WInd Plate Sega Armo
eu keru eu keru eu keru eu keru eu keru !!!!!!!!!!!!!!!!!
me da ?
lol ?
iuashiuhasiuahusa
comédia
brunokexx
30-11-2005, 16:19
ai eu peguei ela em 1 rio mais n posso fala qual rio eu peguei ela 1 dica vc tem q matar 1 dl e 1 dragon
EU pesquei e veio uma Platinum Boots DEF:9999 e tbm tenho uma AWP: ATK 1000 DEF:50 ahuahauhauha noob me plzzzz fotos plzzz!
~~~Jomex's~~~
baita trovador!
se tu pegou mesmo põe uma foto ae então :P
brunokexx
30-11-2005, 21:47
a wooden bots vc tem q ter pick shovel e uh pq tem o dl e o dragon e quando vc faz ela vc vai ganha mais 1 coisa muito interesante ela pode ate ajuda na quest da warlord sword pq esta escrito umas coisas no livro sobre pis of inferno e a warlord sword o livro parece 1 livro de culinaria flws.
Tha bom...E eu peguei a Thunder Mega Ultra Magic Spiked Power Of the Sky Sword!
Põe a ss:
XAU1
Kokimotoh.
30-11-2005, 23:57
Temos que dar algum credito ao pobre rapaz...
porém sabemos que chace de ser mentira é grande :cool:
XDD
Stivalrox
01-12-2005, 00:13
a wooden bots vc tem q ter pick shovel e uh pq tem o dl e o dragon e quando vc faz ela vc vai ganha mais 1 coisa muito interesante ela pode ate ajuda na quest da warlord sword pq esta escrito umas coisas no livro sobre pis of inferno e a warlord sword o livro parece 1 livro de culinaria flws.
Oq???????
Pizza of Inferno???? Bom, pelo - ela eh bem feita, pra estar em 1 livro de culinaria e nunca vai deixar de estar quentinha =D
Dard Drak
01-12-2005, 02:37
Por favor,fechem esse topico,o cara posta uma mentira deslavada dessas...Se for verdade eu solei a quest da Aniquilator no lvl 43...:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ai eu peguei ela em 1 rio mais n posso fala qual rio eu peguei ela 1 dica vc tem q matar 1 dl e 1 dragon
se tem q matar draggy e dl então não é muito fácil de conseguir que nem vc citou no começo do post
Da trade na boots entao ? Se nao responder eh fake =/
Se nao der trade eh fake =/
brunokexx
01-12-2005, 15:55
ai ela tem arm 2 o pesso dela é 0.22 flw
Dream_Theater
01-12-2005, 18:29
HAuAHuAHu mais como c mente kra, vc num fica com vergonha n? HUAhUa deve te fumado um bagulho antes de cria esse tópico
Forgotten Cloud
01-12-2005, 18:36
Tire uma SS.
Japa of Hell
01-12-2005, 19:52
=]
cara... eu CONSEGUI PEGA E-PLATE COM MEU ROOKER!!! É VERDADE! ELA TEM OESO 150.00 I AMR.999999999999999999999999999/!!!!!!! 0.o
.. cara.. tire uma SS q eu acredito.,...
flwww
Japa of Hell!!
PS: e-plate exisate em rook sim!!@!!!hauahauaahauaua
kornblade
02-12-2005, 20:44
aff galera
ateh eu q so noobao sei q eh mentira...
xD
ele tinha falado q era de npc agora ja falo de dragon e dl
:)
nosssa
essa wooden boots tem 546548 def ? :yelrotflm
The Hammer Man
06-12-2005, 09:34
esse cara deve se crianca eu mexo com sprites a 1 ano e ate nessa versao 7.6 nao vai ter wooden boots e nao tem agora... moh crianca
Gibrwashy
06-12-2005, 09:38
pessoal achei golden boots... é facil é so abri uma arvore seca mais n posso fla ond :)
ai ela tem arm 2 o pesso dela é 0.22 flw
Peso 0.22??? Nuuuusssaaa, que leve:eek: Leather boots tem 9.00 oz, não? Ótima para mages:P Eu acredito em vc, sem deixar de acreditar em duendes (sim, eles existem): me diga como faz para conseguir uma, plz.
[ ]'s
power crono
06-12-2005, 10:32
¬¬ topico inutil nao mostra SS,video,nadz... so da uma pista que por sinal nem ajuda xP tira SS pra tenta fazer agente acreditar ^^
se ele pego isso minha mãe é virgem
Fim =D
Olha.....Isso é ridiculo.É...vc acho Wooden Boots...e eu matei solo o Orsha,achei uma E-plate dourada nele que tem 500 de arm,tem peso 0.1,depois disso eu solei a anhi 10000 vezes,matei o Eternal,matei a Bubble,matei o Cachero,matei o Setzer Gambler,matei todo o resto do top 500 e tudo em Calmera (E não era Test Server.).
Wooden Boots...É ridiculo...É mais facil um lv 1 mata o Orsha sozinhu que essa sua historia for verdadeira...Se fosse verdade,pq o mais ninguem sabe dela?Alguem com certesa saberia...Wooden Boots...
₣€ЯиǻήÐØ
06-12-2005, 12:04
Ontem eu tava hunt de goblin dae caiu uma plate armor, cmo eu n queria fui fazer a quest da bolha armor. Os kra sairam da quest dai n tnha nenhum bixo dae eu entrei com o NPC dae peguei a arvore e vendi por 5k.
Kra, tu historia parece a minha. Mente n seu noob.
Essa bota nem existe e se existisse n seria um noob feito vc q pegaria ela :P
kobulir chapadão
06-12-2005, 14:59
Aff...esse kara tah pirando na cuequinha,primeiro essa parada eh moh estranha e se fosse verdade o tibia.com teria na sessaum dos itens.aff o kara deve pensar q ele eh um cyclop com kbça de elder beholder.:cool: :P :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Lyod Rakma
06-12-2005, 15:23
nossa eu axei o demon-ass shield...eh facil so atora a bunda do demon fora...u.u
e eu que peguei a ultra mega blaster hiper sword of thunder anduriel super espada do he man fundida com a cyc sword³
affe... muleke
caga na mão e joga fora
nem sua manhe gosta de vc se mata...
ele tem a tal wand boots e eu so o PALHAÇO BOZO ¬¬ :/
Plock Monster
08-12-2005, 13:08
eh facil falar, quero ver provar :riso:
voce eh troxa que nem os kras que dizem que tem THUNDER HAMMER
e nunca tirão shot, ficam falando a mesma coisa
"Nao posso falar aonde, mais vo dar uma dica"
para neh
noob :riso:
Lucas Anihillator
10-12-2005, 20:54
:10: omg!!eu tenho a boots of hexa mega master hyper ultra gran micro isóceles quadrilaterus thunder fire pepsi wooden super haste²³.
Sem video e sem ss?pff...
primero fala de um npc,depois tem q pega em rio,daki a poco vai fala q eh loot de morgaroth.
Diego Canteri
11-12-2005, 19:48
Eu vo conta uma quest que eu fiz com meu druid lvl 8 ontem::rolleyes:
Eu fui fala com o npc druid de thais falei hi ele me teletransportou para a sala do basilisk em kazordon eu matei o basilisk com um lmm e peguei a cabeça dele no loot sai da sala fui fala com o geomancer lider de kazo ele me deu 3 chaves para entrar na KWT para ir ao pits of inferno, e para a fonte da vida(ou coisa parecida) que ficam dentro da torre ai eu cheguei la, fui na fonte e peguei uma super armor azul com uma capa vermelha e um S na frente (ja sacou né?) ela tem 999999999999999 de def eu li atras na etiqueta que ela havia pertencido a um heroi muito famoso eu achei tambem uma fonte de life fluid depois eu desci ao pits e achei 80 demonios matei todos com minha dagger e recebi num deles um thunder hammer e depois fui enfrentar atras de uma porta um demonio que tava no inferno chamado ferumbras ele só falava:
I kill you and I kill Pepelu!
depois que eu matei ele só no fist meu ele me deu uma SOV um blessed shield, uma boots of water walking (que agora uso para ir para rook, edron e outros lugares premiuns sendo um free) e uma diamantinum boots com def: 50000000000.
E aí eu dei mais motivos para acreditarem em mim afinal eu dei mais detalhes.
Guardian Kenshin
11-12-2005, 20:05
É mesmo? Parabéns pra vc. E hoje eu peguei Platinum Set, que é melhor que golden set (g-legs, g-helmet, g-boots, g-arm, etc). Menos a arma, que eu peguei logo depois que era uma magic long sword de uma mão. Vou dar uma dica: é só pedir para os players (de qualquer mundo) de o nick começa com a letra __ (não posso falar né gente, senão é spoil).
nossa eu axei o demon-ass shield...eh facil so atora a bunda do demon fora...u.u
euyAUEaheoaIUEHiuahIUHeiuHAIUehiuAHeiu
eaUGHEuagEugyyu
<falta de ar plz>
:riso:
parabens pela bela bota meu caro.
¬¬
falta só provar neah
[]'s
Samir C. Mucarbel
11-12-2005, 23:36
hahaha eu achei a lampada de aladim , dentro dela sai 3 genios, 1 faz pedidos infinitos, o outro me carrega pelo mar para qualquer ilha do tibia na vasoura da bruxa, e outro mata os montros para mim!!! quer mais q isso? hahahaha
Neos Archdemon
12-12-2005, 12:19
Aham... entrei no topiko e pensei q ia ter alguma cosia de util =/ ñ 1 kara q diz ter achado uma boots q ngn numka ouviu falar -.-'
Ahhh... vale lembrar q otro dia eu axei um cetro magico de god q me leva pra onde eu kero ele eh mtu facil de pegar eh só ir no Npc #$¨#¨ da 3° dimensao tibiana e fala pra ele &&%%$ q ele te da o cetro de god -.-'
Obs: Hj ñ eh 1° de abril lol
HAUIUAHIUAHA Tb n vo fala como chega nessa dimensao >=)
Tsmaragorn
12-12-2005, 19:08
hahaha eu achei a lampada de aladim , dentro dela sai 3 genios, 1 faz pedidos infinitos, o outro me carrega pelo mar para qualquer ilha do tibia na vasoura da bruxa, e outro mata os montros para mim!!! quer mais q isso? hahahaha
afff ai vc num vai pega mais lvl xP
mas pow a parada eh perdi pra 1 virar mulher xD
Dekized'
13-12-2005, 18:06
LOL eihauheugageyga
fala q eh mt facil.. q eh soh pedi de npc.. jaja vem dl e draggy... omg
dl e draggy em um rio, oq seria pior?
ontem eu peguei um tarantula helmet.. foi assim
matei taranmtula.. cortei a cabeça levei prum npc ele metalizo e enfio na minha cabeça..
nao posso flar nada se nao eh spoil
mais posso dar uma dica:
o char q pego tem nome..
aff vsf.. nem foto nem video..primero entra com npc..dps drag dl.. dps rio.. dps sei la oq
prova manow
Fabo_Clow
13-12-2005, 22:14
pra qq serve ela? hahahaha atola no baro mais facil!??
aff veio
mais tu e noob hein??
ontem eu peguei um golden helmet no rat sabia????
vsf mlk para de menti
¬¬
algem da um alerta de flood pra esse kra-.-"
Cavaleiro loko
14-12-2005, 07:04
cara, eu acredito em vc, vc é p phoda, + eu so +, ont em rook, com meu char lvl 1, achei a entrada pro pits of inferno (e o povo pensando q era em PoH ¬¬), deci e achei o r7, + eles eram mo gente boa e eu e o tafariel (goleiro dos r7) ficamo jogando bola, depois q acabo o jogo e eu ganhei, eles me deram a escalibug, ai fiquei feliz e sai pekalizando em calmera com minha nova espada, depois q matei o cachero virei top e o GM me presentio com thee master phoda hiper mega sword of destruction and plague of gods demoliaitor and avacalhador of demons and archdemons, OMG, ganhei d vc!!!!
pow..eu acredito em vc!!
eu tb esses dias axei 1 golden set no xao...MPA tem embaxo da agua(ñ posso dize em q lago)...Blessed Good Quality Ass Demon Fucked Shield vc axa em Golden Rats, q ficam em-----(ñ vo dah spoils)...mas vai lah cara..posta SS ae q eu acredito..
gabrielzulato
14-12-2005, 08:56
aUHHuhuhaUHAHUAUHAHUuhauhauhaUHAHUahhaUHAUHaUHuhau haHAhaUhaUhaUhaUaHuaHuahaUhaUaHuaHaUHAuahuaHuAhaUh <cansei>
kra ... so seu fã ... oce foi o inicio d um topico mtooooo ingraçado :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
um dia ai eu tava andanu com meu maker fazenu uh no lvl 12 na versao 7.6, axei um rio ( naum posso fala qual ) q tinha 2 dl tomanu banho i molhanu a garganta pra volta a solta fogo, ai eu pulei no rio i fui mergulhanu ate o fundo, ate q axei uma Magic Long Giant Hyper Golden Platinum Plate Blaster Deadly Iced Fire Super Mega Craw of Gods Sword ... gosto ??? axo mintira ?? fod*s, a sua historia eh pior !!!
flws ... to rinu d certos coments ate agora :yelrotflm
Que beleza eu ate pensei que pudeçe ser verdade mais dps q o cara disse o peso né entao ele entrego o jogo !
Ow cara so vo te dise uma coisa nao faça isso porque aki no forum a gente so acredita com provas.
Se vc tivesse feito um topico do tipo "Acho que eu achei a wooden boots" a gente ate te ajudava mais assim???
Ahh e outra coisa essa bota ai que vc deve ter visto em um spryte ela se chama studded boots e a arm dela é 2 mesmo.
Diego Canteri
15-01-2006, 07:35
to rinu d certos coments ate agora .
Ta rindo do meu tbm? eu quero sabe quem gosto da minha estoria ela é real (pelo menos mais do que a wooden é)
Esse tópico parece mais um "invente uma historinha" do que sobre a falsidade da wooden boots. Por isso, vou inventar uma historinha :D. Lá vai:
Um dia eu estava andando, um GM falou comigo e me deu uma premmy de graça. Aí eu fui matar um rat e consegui uma MPA. Como sou esperto, coloquei a MPA em cima do dp e dei ctrl+clone, e clonei minha MPA. Aí eu falei com o papai noel num oásis de Ankrahmun e ele me deu uma bag com soft boots e um ticket. Fui no rei e troquei o ticket por um Royal Helmet e uma Big Rod. Usei a Big Rod e peguei 20 big fishes, vendi a BP por 1kk e resolvi fazer a annihilator no level 34 mesmo. Solei a anihi inteira e peguei a SOV, SCA, Demon armor E o presente. O annihilator bear eu decidi trocar por uma golden boots na rainha lá em Carlin, falando "hail queen, fag you ya bitch, bye", e deu certinho. Aí eu fui no Baxter, falei a mesma coisa e ele me deu uma bp de iron pieces e uma skull staff, cheguei no Sweety Cyclops e ele trocou isso por uma Warlord Sword. E assim fiquei feliz pro resto da vida.
Parabens, grande história sem fundamento, eu ri demais com esse 0.22, que história deslavada de noob que não tem nada para fazer na vida xD
Felipe Gouveia
15-01-2006, 09:13
primeiro ele fala que tem que falar com um NPC e agora quie tem que pegar num rio ?????? e no as duas coisas que ele disse naum tem nada aver um com o outro nem uma ligação
Max on Tenebra
15-01-2006, 17:09
Gnt mais eh verdade oq ele disse.
Ont as 5:97 da noite eu tava jogando e derrepente eu fui num rio q tinha uns Draggy e DL fazendo suruba dae eu matei todos com uma SD Kina power e dropo Dragon Scale helmet dae eu fui no NPC Hugo(do Pits of inferno) e ele me deu um ticket pra ir em tdos os mundos montado no colo do invazor zim e mais um golden set dae eu fui em amera e matei o EO entaum fui na rainha d thais(RAINHA)e ela me deu um leather set pelo golden set e uma leather club dae eu solei Margareth Err...Morgaroth e caiu um item chamado Buceta d empregada chamada Margareth e pesa 100.00 oz.Dae eu fui no mundo dos gays no tibia-Bambera dae matei o Super Hyper Mega Super Master Andale Hirra Deer era mto foda mais usei o meu MC e loguei o EO e matei o bixo q caiu wooden boots
GM_Shadow
27-01-2006, 18:33
aew eu conssegui sabe uq?
a super duper hiper liper mega blaster skull mega larry foguete dotinic biriba cocozuda master sagrada bota
xD
ve aew oq vcs consseguem amis
Rage Against
27-01-2006, 18:37
Esse tópico já virou uma área de floods.
Quando não possuir nada a acrescentar ao tópico, simplesmente respire fundo, feche a janela, e abra outro tópico. Aposto que você será mais feliz e conveniente :P
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.