View Full Version : Novo modo d hakear (fika esperto)
Lucas On Refugia
30-11-2005, 02:05
Ae galera, esses dias eu tava vendu meu dp dai eu vi uma carta.
eu começei a ler ela e ela dizia q eu infringi uma regra du tibia e bla bla bla e q eu tinha q entra num site la.
eu sabia q era site hacker e msm assim entrei nu site..
incrivel a capacidade desses hackers, criaram um site igualzinho ao site do tibia e na carta mandava logar.
entao eu tentei logar com a conta 111111/1111111.
o q aconteceu? nada fiko na mesma tela (mas carrego)
ou seja quando vc coloca sua account e sua senha, o site provavelmente manda os dados pra algum banco de dados, e vc pode ser hackiado.
Ou seja, se vc receber uma carta dizendo q vc infringiu regras e q eh pra vc entra em algum site, ou manda e-mail NAO MANDE!
caso vc infringa alguma regra provavelmente alguma gm ira falar com vc.
atençiosamente
Lucas
Kirkwood
30-11-2005, 02:09
Desde que eu me entendo por gente e assim que os sites hack funcionam.
eu tbm ja recebi estas cartas + como eu sei q e site hack eu nem entro eu acho q so esse mes ja recebi 4~5 cartas desse tipo:mad:
.::Uchiha Sasuke::.
30-11-2005, 02:21
huaUHaUuAH...isso aconteceu hj de tarde comigo...tava de zuera no dp...e resolvo mostrar meus itens...num da 5 segundos...chega uma carta....mandandu eu i num site pq tinha infringido as regras...:yelrotflm
Acontece muito isso mas eu faço o seguinte entro no site e boto na acc um chiingamento e no pass outro. Só pra zuar com a kra dos hackers.
Novo modo?
Coisa mais antiga que isso ai não tem. :P
Já existem milhões de topics dizendo que a CIP não manda cartas pro seu depot.
:cool:
Leocerbino
30-11-2005, 18:56
Esse modo di hack ai existia qnd minha vó ainda jogava cara :/
Flw ..
Noturnis
30-11-2005, 20:50
esse modo de hack é bem conhecido, mas vlw a intenção e é sempre bom lembra disso!
Só quero RElembrar de que as cartas enviadas pelo Tibia não vem com seu nome e cidade no cabeçalho (topo), olhem issu antes d mais nd.
Nossa, em Solera isso tá virando moda denovo... ¬¬
Mais da metade do server recebeu essa carta... :mad:
Direto me mandam cartas iguais a essa!!:riso:
Mas fla sério...se eu violasse alguma regra o próprio GM flaria comigo...soh nb cai nessa....:P
Dark Magician
02-12-2005, 01:25
Afff...
Ainda bem q vc me aviso ¬¬*
Aff se toda hora q alguem tenta me hakia eu abri um topic aki, vai se pior q o atk dos super nerds q ião vir aki falar LOL !!!
aosiaiosaoisaijsapijsapjs
Rafael M. Tomazela
07-12-2005, 09:08
AFFFF q custa faze isso, ele tava tentando nos ajuda, mas esse truke eh antiguinho mesmo, mas meu amigo caiu :O! eles usam salvar pagina como, lol
Priest Tal'Chan
08-12-2005, 16:11
As 10 primeiras linhas do meu post foram minha reação quando li esse post:
HSAUSAHUSAHSAUSHAUASHUASHSAUSHAUSHUSAHSAUSAHUSAHSA UHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUHSAUASHSAUHSAUSAHUSAHASUS AHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUSHUSAHSUHSUSHSUAH SAUSAHUSAHSAUSHAUASHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSUSHUSAHSAUS HAUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSHUSAHSUAHSAUSAHUSAHSAUHSAU SAHSAUHSAUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAUASHUSAHSAUHSAUSA HUSAHSAUHSAUSAHSAUHSUSAHUASHSAUHSAUSAHSUAHSAUSHAUS HAUSAHSUAHSAUSAHUSAHSUAHSUSAHUSAHSAUASHUSAHSAUASHU SAHSAUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAASHUASHAUSHSAUASHUASH SAUHASUASHASUA
HUSAHUASHSAUASHUSAHSAUAHSUASHASUHASUSAHASUHASUASHS AUHSAUSAHUSAHSUHASUASHSAUHSAUSAHUSHSAUHSAUSAHUSAHS AUSHAUASHSAUHSAA
Meu isso é mais velho que minha vó desde que tibia foi criado existe isso, cada vez ele inventam umas historia pra por na carta, mas eh sempre a mesma coisa.
Na verdade são muito raros novos jeitos de se hackear account do tibia, e todos derivam-se da velha Engenharia Social. Lendo o tópico lembrei de uma coisa.
SE VOCÊ RECEBER UMA MENSAGEM DE SMS NO CELULAR DIZENDO PRA ENFIAR O CELULAR NO RABO, ATENÇÃO !!!! NÃO ENFIE!!!!
huaUHaUuAH...isso aconteceu hj de tarde comigo...tava de zuera no dp...e resolvo mostrar meus itens...num da 5 segundos...chega uma carta....mandandu eu i num site pq tinha infringido as regras...:yelrotflm
Porr*, pra komeça, ond ta escrito q mostra equips eh proibidu???
E konvenhamus, o koiza mais tosk ein!!:triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.