PDA

View Full Version : WAR

Divus
29-11-2005, 21:43
Puts!

Jamera é um verdadero campo d batalha. no meio do ano (junho/julho) tava jogando quando vi uma guerra d perto.

Guerra d guildas, obviamente. Entaum ja comecei a andar preparado para o pior, até hj eu ando. Entaum joguei ate mais ou menos setembro e nesse tempo pesenciei mais umas 5 batalhas. fikei outubro retired :triste: , problemas pessoais. Mas ai voltei a jogar um dia para aproveitar o halloween e mudar meu guarda-roupas. No caminho, entre carlin e venore fikei preso num lugar com mais umas 20 pessoas, dae descobri q eles tavam trapando um cara mais a frente por issu o congestionamento.

Fikei meio nervoso mas mataram o cara e fui, passando do lado dakele monte d red skull. Ta fikando cada vez mais perigoso arranjar uma guild. Capaz d eu fikar hunted apenas por escrever este topico :) . Mas vamo em frente.

Jamera naum deve ser o unico mundo assim, mas la da ate medo :wscared:

Jully
01-12-2005, 12:22
po nem tah assim como vc fala, tem guerra? tem...mas todos os mundos tem guerra, até sobrar uma unica guild forte...arranjar uma guild tb nao te traz segurança a nao ser q seja a mais forte, no caso a myths...basta vc fikar na sua e nao desrespeitar ninguem q nada te farão de mal ;PP ;)

Xipanga Assassina
01-12-2005, 18:14
Bom....jamera sempre foi 1 server de guerra kra....eu lembro de eu salvandu a vida de aioros arte (traira) na primeira war q foi Galaticos x God Power (axo q eh assim).....aih dps dissu teve a 'war' q tiro suber do server.....aih dps rj tiro dimas....e foram ateh sobrar somente rj nu top....ateh q uma vez boia fria criou 1 guild e declarou war contra sof.....a sof estava bem de aimbots.....mas o heroi dakela war foi sem duvida skoz, um americano de uns 30 anos q acertava runa sem macro brincandu kkkkkkkkkkkkkk.......mas eh issu kra........jamera sempre vai ter wars....ateh o high lvl ser lvl 80- aih eles vao se tokar de o quao eles estao atrasandu esse mundo ;/

Bjo =*