PDA

View Full Version : Demon Helmet Roubado

Tuzahi
29-11-2005, 20:29
http://img476.imageshack.us/img476/3968/xant1em.jpg (http://imageshack.us)

http://img480.imageshack.us/img480/861/xant21ve.jpg (http://imageshack.us)

GM Erig Xantera, GM Trithaithus on Xantera e GM Borceforth Xantera hoje logaram em Xantera (O.o), porque Digo of Xantera roubou o Demon Helmet de Junior Tado, pois sua internet caiu....já sabem como é né? olha o dp de Carlin =/

Zero_Crash
29-11-2005, 20:56
Nussa cara, isso é foda, mas tambem, qm mandou se exibir...
Mas e ae? GM fizeram ele devolver?

Broad
29-11-2005, 20:59
Nussa cara, isso é foda, mas tambem, qm mandou se exibir...
Mas e ae? GM fizeram ele devolver?
Cara,
se eles devolverem vai ser cara de pau,
isso é regra,
roubar não é ilegal,

se eles devolverem, teriam que devolver até a sword que o Alex roubou,
ou até mesmo a plate armor de um newbie que tentou clonar items no dp,

isso não pode,
seria muita cara de pau da cip >.<

acho que os gm's só tavam lá por causa da muvuca

flw
~~Broad~~

Fire Swordmaster
29-11-2005, 22:18
Lol
Ele não usava AOL não?
Gms nunca devem interferir em uma coisa dessa,como o @Broad falo roubar não eh ilegal,se ele tivessem feito ele devolver,iria ser moh lenga lenga entre o povo.

helldeva
29-11-2005, 22:55
nussa 3 gm pra resolver isso :D
acho que ele não vai mas ver o DH ;D os gm não vão mandar o cara devolver.. talvez pedir pra ele devolver...
mas obrigar o cara a devolver num podem

Doug
30-11-2005, 07:37
Pelo que eu vi no Tibianews, roubar algo jogando coisa em cima pra ele "desaparecer" (ficar por baixo de tudo, vocês entenderam :s) é contra as regras, porque conta como "game weakness".

Isso são as mensagens dos GMs que saiu no Tibianews:

"02:23 GM Braveheart on Xantera: Anyone reamining in the bottom of the Carlin DP Will be banned on site.
02:13 GM Trithaithus on Xantera: Alright guys, leave the carlin depot basement within 10 seconds or we'll go on mass banning again. And do not enter again. EVERYONE will be banished who is still here in 10 seconds.
01:59 GM Trithaithus on Xantera: We're resolving a severe case of game weakness abuse in the BASEMENT of the Carlin depot. Do not enter, if you're already there leave within the next 2 minutes. No more warnings.
01:39 GM Borceforth Xantera: All who is in basement of depot Carlin, or who comes there, will be banned. NO KIDDING"

Sergio Tavoc
30-11-2005, 07:45
Certissimo se for devolvido para o Junior.

Não foi um caso de roubo normal, a net de Junior Tado caiu e isso é uma fraqueza do jogo (conexão).

Junior Tado te desejo sorte bro ;(

Só quem ja perdeu um DH sabe a falta que faz =(

Avalon of Darkness
30-11-2005, 08:09
Cara,
isso é regra,
roubar não é ilegal,

isso não pode,

flw
~~Broad~~

Concordo! Falo tudo :P

Skulaxu
30-11-2005, 08:30
Bem feito pro jr .. querer mostrar equip em cima do depot... isso sim é um noob!
vlw!

Carasko'Strider
30-11-2005, 08:40
Skulaxo CALA A BOCA
noob e vc
dexa o cara mostra a pora do intem
vc deve ser lvl 12 pra fica chamando os outros d noob
só otario chama pessoas d noobs incluindo hight lvls
o cara fica mais preocupado em ter a chance d chamar alguem d noob
do d jogar.......
idiot
Tibia just 4 fun and 4ever.....
hail striders friends

Deja
30-11-2005, 10:24
Skulaxo CALA A BOCA
noob e vc
do d jogar.......
idiot
hail striders friends
pode cre...ngm eh noob pq msotra 1 item nu dp

Tuzahi
30-11-2005, 12:18
E ele estava mostrando para um amigo...
Skulaxo,
Você acha que um noob faria Demon Helmet Quest? O.o Por que você não faz então?

gUgA_hF
30-11-2005, 12:54
Skulaxo CALA A BOCA
noob e vc
do d jogar.......
idiot
hail striders friends
Cara, toma um poco de maracujina vai :P

Um noob é uma pessoa power abuser, thief.

Carasko'Strider parece qie e paga pau do Junior Tado, ehaehaueauha.

O cara não é noob e nem newbie, ele só é burro pow :P Quem mando ficar botando item em cima do DP, ainda mais com uma net ruim.

Gold Dust Woman
30-11-2005, 13:56
Por favor, parem o início do chat e as ofensas.

Jack Dillan
30-11-2005, 14:15
concordo com o Broad, isso n foi roubar, se ele roubo ele podia por exemplo te feito trap ou otras coisa mais se caiu a net do cara com coisa no dp n tem nada a ve, igual os cara que taca coisa no chao pra se exibi, se alguem pega eh dele isso n eh rouba, o chão eh publico. mas ja que foi, foi neh, tem mais jeito de reverte

Youko Klaus
30-11-2005, 14:31
bobeou, dançou. Acho que ngm precisa se amostrar com algum item.

Se o cara fosse bom, devolvia mas na situação que tibia se encontra ele tem o direito de escolher ou não.

Tuzahi
30-11-2005, 15:05
Com certeza se ele não devolver, vai ser hunted até devolver...

Satos Naidel
30-11-2005, 15:54
eu axu que nem tem que devolve..hahaha..:P :P

c eu axasse um demon helmet eu nao devolveria..msm que tivesse hunted...venderia depois criava um new char cheio da grana!

Kygur
30-11-2005, 16:44
Só porque a internet do cara caiu e ele perdeu o demon helmet o GM veio resolver, então eu faço uma pergunta, quantas dezenas de milhares de pessoas já foram desconectadas do servidor enquanto caçavam e morreram, e perderam até mesmo coisas mais valiosas do que um devil helmet? Se foi só uma desconexão mesmo, nota zero pros GM's

Yog
30-11-2005, 17:10
ta certo q roubar naum eh ilegal (ensinar a clonar itens eu ja nao sei :riso: ), ta certo q ele foi se acha colocando o helm em cima da caxa do dp mas a conexao caiu e isso nao foi culpa dele, agora nao sei se foi certo os GMs irem la para pegalo a força

Anão Peludo
30-11-2005, 19:19
lol se os GMs forem realmente mandar o cara "devolver" (devolver como se é dele? tá no chão? é de quem pegar!), primeiro pq isso não é cheat/hack/qualquer coisa ilegal, e segundo pq GM fica ajudando HL e vem os paga-pau aqui no fórum puxar o saco do noob HL pra ver se ele não libera um p-set :yelrotflm

se fosse um low-level que só jogasse fim de semana e roubassem o k-set dele que ele demorou um tempão pra juntar, esses mesmo babaca iam dizer "bem feito, foi se achar com equips noobs e se fudeu"

poupem-me

ps- onde estão os gms para fazer justiça quando chega alguém e fala "pay armor or die?"

Divus
30-11-2005, 19:41
Eu axu q nem devia devolve... isso é coisa do jogo o cara foi se exibi e se deu mal. Quem mando ser troxa?

Maicol Petry
30-11-2005, 20:23
Hahaha... se o cara perdeu o DH dele tentando fazer grau, problema eh dele. Se a internet dele eh ruim, deu algum debug error ou coisa assim azar dele! Foi tentar se mostrar acabou se ferrando, se n tivesse exibido o seu lindo e raro DH nada disso teria acontecido! Acho q GM nenhum deveria intervir :rolleyes:
Trouxa eh trouxa! Coloko em cima do depot ou no chão pra se achar, enfrenta o risco de qlqr coisa acontecer e poder perder :)

Barata Skelliko
30-11-2005, 21:31
realmente...Muito burro,porém como alguém havia dito,roubar não é illegal,seria mesmo muita cara de pau faze devolve,porque quando nos roubam agente reclama e eles falam "Stealing it's not illegal". Então regras são regras e devemos compri-las seja lá quem for.

Tuzahi
01-12-2005, 12:14
[...] e vem os paga-pau aqui no fórum puxar o saco do noob HL pra ver se ele não libera um p-set :yelrotflm [...]

Lol...
Puxar saco? Você acha que alguem que não joga em Xantera vai querer puxar saco de alguem que joga?
Tem muitos noobs que fazem isso, mas não acho que alguem de Calmera, Antica, Amera, etc.. iria querer algum plate set de Xantera... pode olhar os chars dos que postaram...

E se deu algum erro a culpa é da cip...

E esse roubo foi considerado abuse of a game weakness...

Tuzahi~

(\/)@ü$C Electro
01-12-2005, 12:57
se foi por causa de um problema do jogo,o cara devia ter o bom senso de devolver o dh...
o cara q perdeu deve ter se matado depois heuahuehauheau

Anão Peludo
01-12-2005, 15:37
se minha net cair e eu perder minha skull staff, ninguém vai falar que foi "game weakness", provavelmente diriam que a culpa não é da cip de minha net ter caído e eu ainda seria chamado de noob...

Demon-Haunter
01-12-2005, 18:06
Como vcs sabem q a net do cara caiu? Eu perdi um crusader helmet semana passa com um scam parecido com o qual a SS mostra...

Eu coloquei o crusader em cima do depot, e começaram a tacar minhoca e gp, MUITA minhoca e gp, ai blz fui tirando, mas quando cheguei no crusader não dava tempo de pegar pq tacavam muita minhoca... e numa dessas sem perceber taquei o crusader invés das minhocas -.-

Foi meio noobisse eu sei, mas por algum motivo eu queria q tacassem minhocas e gp´s no meu crusader por que eu queria q algum GM viesse e bannisse todo mundo que tava tentando esse tipo de scam, porém reportei mas ninguém apareceu, ai acabei perdendo...

Esse eh o mais novo tipo de Scam q tenho visto, e muitas vezes o mais barato e mais eficaz, mas espero e os GM´s acabem com isso logo...

AxlRosePYA
01-12-2005, 22:12
Cara,
isso é regra,
roubar não é ilegal,

isso não pode,

flw
~~Broad~~
se vc fosse tão esperto qto quer se mostrar ser.. saberia que se eu jogo tanto uma spike sword como uma eplate em cima do dp.. vem 1 monte de noob e sai tacando item...
isso é considerado game weakness.. e sim, leva ban!

Nunes
01-12-2005, 22:24
oq eu goste de v6 eh q v6 leem oq os gm falam ...

Primeiro ...

O kara uso uma game weakeness

Qual seria?

Simples, taca tralha em cima do helmet impedindo de pegar ele, vai ve q takaram tanta tralha por tanto tempo e a net caiu ueh acontece, mas se foi por causa desse motivo , de taka item em cima do dp os gm tem todo direito de banir, pois conta nas regras , caso v6 nao leiam, q usar um game weakenes ao seu favor ou para tira porveito de algo ou alguem, pode ser considerado um banimento ou ateh um deletação.

Tio sorriso
01-12-2005, 22:53

Não foi um caso de roubo normal, a net de Junior Tado caiu e isso é uma fraqueza do jogo (conexão).

Quando eu morrer e perder itens também vou reportar apartir de agora.

Sergio Tavoc
01-12-2005, 23:01
Quando eu morrer e perder itens também vou reportar apartir de agora.

LOL
Eu andei conversando com GM Borceforth e ele me explicou a situação.

Pra começar o Demon Helmet não era de Junior Tado e sim de Custela Irado.

Segundos os Gms foram somente para impedir os macroers (lixo macroers..lol!!!)

Terceiro para acabar com o abuso dessa fraqueza que o jogo tem, de esconder o ultimo item.

P.s: Gm tava usando macro pra tirar o lixo, tanto que nem viu o demon helmet ficando debaixo dele. x)

Tuzahi
02-12-2005, 14:33
1º GM em Xantera é uma vez a cada ano, e é claro que não entraram para banir macroers, até porque no Trade, a maioria não estava falando em inglês, e eu cheguei a reportar, mas não houve resposta...

2º Era do Custela Irado, não é mais, e ele não roubou, e pegou sem infringir nenhuma regra. Foi loot da morte de Custela Irado...

Tuzahi~

Broad
02-12-2005, 14:50
se vc fosse tão esperto qto quer se mostrar ser.. saberia que se eu jogo tanto uma spike sword como uma eplate em cima do dp.. vem 1 monte de noob e sai tacando item...
isso é considerado game weakness.. e sim, leva ban!
Não sei onde que eu falei que não levava a bann?

falei que a cip não compensava nenhuma perda de item,

se você aprendesse a ler em vez de falar porcaria talvez conseguisse criticar direito :rolleyes:

flw
~~Broad~~

Tuzahi
02-12-2005, 18:57
Acabei de ficar sabendo que os GMs devolveram o Demon Helmet para o Digo of Xantera...
Na minha opinião eles deveriam devolver para o Junior Tado, mas...

Tuzahi~

Homem-Barata
02-12-2005, 19:36
Cara,
isso é regra,
roubar não é ilegal,

isso não pode,

flw
~~Broad~~
Concordo....mor muvuca
Tinha q ser Carlin euheuheueheu
flwsss

BooKid
02-12-2005, 20:27
Se fudeu, foi mais q merecido.

[]s

Tuzahi
02-12-2005, 23:23
Se fudeu, foi mais q merecido.
Queria ver se fosse com você -.-

Kyo the Myth
03-12-2005, 03:38
Pelo que eu vi no Tibianews, roubar algo jogando coisa em cima pra ele "desaparecer" (ficar por baixo de tudo, vocês entenderam :s) é contra as regras, porque conta como "game weakness".

Isso são as mensagens dos GMs que saiu no Tibianews:

"02:23 GM Braveheart on Xantera: Anyone reamining in the bottom of the Carlin DP Will be banned on site.
02:13 GM Trithaithus on Xantera: Alright guys, leave the carlin depot basement within 10 seconds or we'll go on mass banning again. And do not enter again. EVERYONE will be banished who is still here in 10 seconds.
01:59 GM Trithaithus on Xantera: We're resolving a severe case of game weakness abuse in the BASEMENT of the Carlin depot. Do not enter, if you're already there leave within the next 2 minutes. No more warnings.
01:39 GM Borceforth Xantera: All who is in basement of depot Carlin, or who comes there, will be banned. NO KIDDING"

se eles realmente banniram quem tava no DP acho sacanagem...porque se eu tivesse AFK?
o que eles iam fazer?
¬¬

Dragaoheroi
03-12-2005, 07:02
esse ai tomou hunted forerever do cara lvl 16 druid soh se eel fizer ouytro char + se for nooob vai caabr perdendo o dh .

Celtic
03-12-2005, 10:08
Não sei se entendi direito.. ele mostro o DH no dp, e net caiu??

Então isso não é roubo.. pois ele foi se exibir e deu problema na net dele.. então consequência dele..

E o cara não roubou, apenas viu o DH lá e pegou..

Mas ae, devolveu?? :P

Creio que não, pois tantos roubos contínuos no tibia.. e não adiantam nada :D

angelrox
03-12-2005, 17:02
aff.. se foi erro da conexao por culpa do jogo.. eu axo q deveriam devolver...
pq, porra.. o cara tem o direito de mostar os ekips pro amigos...
se ele tivesse caido por culpa da net DELE ai sim ele n tem direito..
mas foi culpa do tibia!!

Kvernozo_hiberna
06-12-2005, 09:52
Tem nem como devolver....se ele criar um novo char....ou melhor...2 novos chares.....com 1 ele vende o demon helmet...e com o outro aproveita a grana!! e nunca + demon helmet pro Junior Tado!! :P cya!

Alvinho MS
06-12-2005, 10:06
mais q cara anima...pow, net ruim=n faça nada com itens rares...c ele foi mostra pro migo, pra isso existe o trade...o kra devia ta kerendo faz media fala eu tenho o demon helm.sei la "brincar"(isso foi brincar, c vc anda meio "eskecido" n vai botar sua cartera em qqr lugar, ou seja, se ele esta com net ruim, n deve brincar com o helm)com o itens e com net ruim, é pedir pra se roubar...agora vir gm??afff pq qdo é um iten piorzin, o max q acontece e os migo do kra fala melda...

Fabo_Clow
06-12-2005, 23:22
ah sei lah eu acho q o dh devia volta pro junior pq eh mo sacanagem isso o item eh unico
se n fosse tudo bem mas eh foda perde um item unico :s

Devil of Midnight
06-12-2005, 23:55
tipo,se ele jogase no chao e alguem i catase,ai os Gms n podem atrapalha,mas se cai a net dele tem q devolve afinal deu problema d conexao e foi problema do jogo U.U nd mais justo do q devolve pro cara,outro problema q ocorre tbm(affff put* que pariu q droga me deram frezee e eu morri pra slime ou crocodile em tiquanda ¬¬ 2x ja q droga)<--s eh meio fora do assunto mais eu botei soh pra fala d otros problemas.

Dark'zin
07-12-2005, 08:55
Bem acho que foi idiotice ter jogado o dh na quest + faze oq né.Coitado do cara deve te ficado assim >>:mad: lol.Se naum me engano ele pego a steel boots e o demon sheild né.Se o cara que dinheiro vende pro cara de quem ele robo:riso:

Terkko Polska
07-12-2005, 09:12
Cara,
isso é regra,
roubar não é ilegal,

isso não pode,

flw
~~Broad~~

claro q tem q devolve :PPP imagina se vc com vc :)

e vc usa broadcaster!!!

Godiles
07-12-2005, 11:01
nussa veiu nem reparei no bagui mais olha kilo ali <<Sell Crown SHIELD 100GP>> =OOOOOO

Rafael M. Tomazela
07-12-2005, 11:01
AFFFFFFFclaro q se fosse cmg eu ia fica super irritado mas ñ poderia faze nda, se a net do kra e ruim (q nem a minha, lol) e ele quis se mostra problema é dele, mas acho q foi nuke de alguem de fora sei lah, mas agora ekal situaçao q jogaram minhoca e gp em cima do dp do kra pra ele perde o cruzader, ai sim q precisa reporta, mas no caso de net ciada ñ tem nda a ver, com alguem ja flo aki se fo assim td x q eu morre pq a net caiu vo reporta pros GM, depois que os GM só liga pra HL.....ja perdi um guardian shield pq os noobs começaram a taka gp e worm em cima do dp.........e nenhum GM pra ajuda, dificil isso..........(mas eu tbm noob, primero por joga o g shield no chaum pensando ser minhoca, depois tbm q o idiota aki coloco o g shield em cima d locker pra coloca a runa na maum, bem q eu podia te colocado o shield dentro do locker, mas tbm acho q a cip poderia dexa vc troca a runa pleo shield mesmo com a BP cheia, mas ok.........)

Daerth
08-12-2005, 01:06
Lol
Ele não usava AOL não?
Gms nunca devem interferir em uma coisa dessa,como o @Broad falo roubar não eh ilegal,se ele tivessem feito ele devolver,iria ser moh lenga lenga entre o povo.

HUAUHAUHAUHA
DUHAUSAU
HDSHAUDU
ADHUADHDS
UDHaudhsaHDUHASHDUSAH
UHDSUDHUa
¬¬
NùB..

N sei se vc pelo menos xegou a "olhar" a ss do tópico, pq ele foi ROUBADO, ele nao morreu ¬¬

mew Deus.. cada uma ki aparece

Nakyo
08-12-2005, 09:49
q sorte q o kra tem....:P

Lilith Sun
08-12-2005, 10:14
Só porque a internet do cara caiu e ele perdeu o demon helmet o GM veio resolver, então eu faço uma pergunta, quantas dezenas de milhares de pessoas já foram desconectadas do servidor enquanto caçavam e morreram, e perderam até mesmo coisas mais valiosas do que um devil helmet? Se foi só uma desconexão mesmo, nota zero pros GM's

acabei de tomar kick do server :P perdi 2 bp de uh e 1 de gfb e 1 de mana fluids
GM, vem devolve pra mim? lol

Anão Peludo
08-12-2005, 10:25
acabei de tomar kick do server :P perdi 2 bp de uh e 1 de gfb e 1 de mana fluids
GM, vem devolve pra mim? lol

como ée que eh um kick? pq tu perde as coisas?

Leo'Zinhu
09-12-2005, 03:51
pegaaaaaa ladrãooooo xD

mais tbm eh foda, isso qse aconteceu comigo...
mostrei um c-arm nu depot ai du nada eu fikava pxunado u c-arm pa bp e num ia ai ja pensei q caiu a net e perdi a c-arm eu nu mo desespero.... ai dps de uns minutos destravo uffaaaa "

mais 1 gm pa cuida du baguio ja basta ^^ n precisava 3 xP

Basilio Oliver
09-12-2005, 07:39

Ja morreu prq a NET da sua casa caiu??

E a de qum ja caiu?? Foram re-embouçados (sei la como c escreve..hihi)???

Achu q naum neh

Bem feito, quem manda se mostrar...se f*****

Detonator X
09-12-2005, 12:35
Afff.... o cara perdeu pq coloco na mesa de depot e caiu a net? eu sei que da moh desespero, mas digo uma coisa, é MUITO RARO alguem devolver algo.... nem que seja uma plate armor tosca... primero: o que ele tava fazendo com o demon helmet na mesa? O.o

joaorampon
09-12-2005, 16:58
realmente...Muito burro,porém como alguém havia dito,roubar não é illegal,seria mesmo muita cara de pau faze devolve,porque quando nos roubam agente reclama e eles falam "Stealing it's not illegal". Então regras são regras e devemos compri-las seja lá quem for.

aff claro que roba eh ilegal da onde uma pessoa pode roba as coisa dos otros, mas claro isso nao foi roubo isso foi azar do jr :P

Death knightt
10-12-2005, 02:34
Esse Junior se fudeu, e bem feito! quem mandou ficar se exibindo?!
e o problema se a internet dele caiu é dele e não da cip! Se fudeu troxa, vai ficar se exibindo~~

A cip n tem nada que se meter nisso, o problema eh dele e da internet dele q se fuderam! xD

Death knightt
10-12-2005, 02:42

LOL!

Devil helmet eh uma coisa, preta q defende 7
Demon helmet eh outra vermeia q defende mais de 7! xD

Ou seja, podemos concluir a seguinde frase:

Demon helmet > Devil helmet