PDA

View Full Version : Dúvida-- magias

shurikei
29-11-2005, 17:20
eu to com duvidas em duas magias de premium ( ok, podem me chamar de noob), sao essas: soul fire e desintegrate.naum sei pra q serve desintegrate, pq fala q desintegra objetos q se movem: como assim objetos q se movem?

E o soul fire? diz q tira um dano de 120+/-, mas meu amigo disse q tiro poko de rot.eh bom e eu devo compra?

vlws pessoal

shurikei
30-11-2005, 09:59
POw, pq ninguem responde meu topico???:confused:

Forgotten Cloud
30-11-2005, 10:55
Realmente, tenho duvida sobre soulfire, ela parece ser uma magia muito interessante, digo interessante, não boa < nunca usei =)
E sobre densitegrate, que eu saiba voce pode destruir coisas "moviveis" ou seja, se um cara mostrar sua boh, usa desintegrate nela! XP

P.S: Sabia que tem um botão chamado edit?

Duque Ogaith
30-11-2005, 11:03
soul fire eu nao aconcelho a vc comprar
só compre magias necessarias
mas a soul fire tiro poko pq rot tem pouca vida eu axo
a desintegrate pod desintegrar corpos mortos realment nao sei c da pra fazer isso com ekips
ms nao ti aconcelho a comprar tbm
lembre-se, compre só as magias necessarias

Myth
30-11-2005, 23:03
bom.. soulfire nao da dano direto, soulfire deixa o alvo queimado.. qto maior o seu ml, mais dura a queimadura. mas sempre nesse ritmo.. "10, 10, 10, 10.."
um level 35 ml 45 ja tira 200+ no total com isso. mas realmente, nao vale mto a pena comprar, agora q os bixos se curam msm se vc tiver em outro andar..

Bob Gostosaum
01-12-2005, 17:58
ja aproveitando esse tópico, é possível usar desintegrate dentro de areas de proteção? como dp por exemplo...:riso:

:biggrinbo Bob's Power

Myth
01-12-2005, 21:05
@bob nao, vc nao pode usar desintegrate em protection zones :/