View Full Version : PELO ORACULO !!!
Ruzepoho
22-09-2004, 16:03
AEW GALERA ... VO CRIA ESSA ABAIXO ASSINADO PELO NOSSO GRANDE AMIGO E SUB-MODERADOR AKI DO FORUM DE HARMONIA ORACULOXT ... VCS ACREDITAM QUE ELE ESTÁ QUERENDO MUDAR DE MUNDO SÓ POR CAUSA QUE ELE MORREU ALGUMAS VEZES !!!
COMO O LINK NO SITE DA GUILD DELE TAH QUEBRADO :AANEWbsod VO TENTAR HOSPEDAR O VÍDEO EM ALGUM LUGAR PARA Q TODOS POSSAM SABER COMO FOI A HISTÓRIA !!!
VAMO LÁ GALERA DE HARMONIA QUERO A ASSINATURA DE TODOS PARA Q ESSE NOSSO GRANDE AMIGO NÃO SE VÁ !!!
CASO QUEIRAM DEIXEM TMB UMA MSG AMIGA PRA ELE ... TENHO CERTEZA Q ELE VAI GOSTAR !!!
FLW
EDIT:CONSEGUI POR O VÍDEO, EH SOH CLIKAR AKI (http://*************************/cd_pro2001/teletubbiesrevolt*****) !!! :biggthump
Arvandoor
22-09-2004, 19:14
Pelo que sei ele não vai parar de jogar em harmonia e
essa historia de Djin ja foi a um tempão, o abixo assinado
e pra ele deixar esse server, onde assino?
obs: me da teus equips
obs do obs: isso tudo é brincadeira amigo :402:
:king:
Continua aew ORACULO :thumb: , vc eh o kra do forum d harmonia, tem q kontinuar, naum se vah. :wscared:
Aew !!!
Não se Vá Plzzz !!!
Agora q Harmonia vai começar a ficar um pouco melhor por causa de Tenebra (os Br chato e Noob vão tudo pra lá ) . :P
Fica aew ,Exp vc recupera rapidão ...Só ter Paciência .
Flw !!!
Arvandoor
23-09-2004, 21:57
Poste aqui esclarecendo tudo, por favor para acabar com esses boatos e duvidas se vc ainda não tem ceteza fale mais responde aqui para o pessoal que não tem vc no msn pra saber afinal vc ta direto em Tenebra
<-[|OraculO|]->
24-09-2004, 12:51
Olá queridos amigos de Harmonia,
Sim depois de muitas decepções com Harmonia eu pensei em parar, mas meus amigos pedem pra que eu fique, e sabem que tenho muita coisa de valor em harmonia que será dificil conseguir em outro mundo !
Mas estou jogando por enquanto em tenebra, pois cansei de harmonia, mas não irei abandonar vocês, só estou meio desligado de harmonia para esquecer as decepções e não enjoar do mundo !
Mas a guild esta sendo monitorada pelos vice leaders, e eu to ligado em tudo que acontece em harmonia, pois tenho informantes ! :p
Abraços a todos que pediram pra mim ficar, e que mostram ser meus reais amigos !
Vlws ! :thumb:
Arvandoor
24-09-2004, 13:12
->']Olá queridos amigos de Harmonia,
Sim depois de muitas decepções com Harmonia eu pensei em parar, mas meus amigos pedem pra que eu fique, e sabem que tenho muita coisa de valor em harmonia que será dificil conseguir em outro mundo !
Mas estou jogando por enquanto em tenebra, pois cansei de harmonia, mas não irei abandonar vocês, só estou meio desligado de harmonia para esquecer as decepções e não enjoar do mundo !
Mas a guild esta sendo monitorada pelos vice leaders, e eu to ligado em tudo que acontece em harmonia, pois tenho informantes ! :p
Abraços a todos que pediram pra mim ficar, e que mostram ser meus reais amigos !
Aew beleza depois de um tempào ate que enfim, eu não medescepcionei tanto em harmonia pelo contrário tive otimos amigos mais o foda sào os legs e os sacanas que se aproveitam de ser non-pvp mais fora isso harmonia é um bom server para se morar, e de uma passadinha de vez enquando no server noso blz, acredito que vc vai volta flw oraculo meu :402: amigo
->']Olá queridos amigos de Harmonia,
Oráculo... vou falar pra você, como é que a gente resolve uma decepção.
Você vai no mercado e compra ou uma caixa de latinha de cerveja ou no caso de ser menor de idade, um pote de sorvete com mais de 2Kg. Consuma o material sozinho. :P :D :biggrinbo :riso:
Cara, te passaram a perna corre atrás! Faz a caveira dos caras nos depots das cidades! Conta para seus chegados em harmonia quem foi que fez uma coisa dessas e fala pra fazer a caveira deles em outros pontos do continente. E e um monte de gente fizemos assim com o Magic Picles e ele simplismente desapareceu de carlin. Ou foi forçado a trazer mais um char para o jogo e com isso perdeu tempo pacas ou ele teve que mudar a sua base de operações para outra cidade, mas sendo um ou outro, ele perdeu tempo preciso em que estaria passando a perna nos outros.
Só não deixe de sair de harmonia por causa dessas pessoas, não vale a pena. Espertinhos tem em todo o lugar e somente dando uma resposta a altura numa situação dessas. É nessas horas que temos que provar que somos mais que um simples fórum de tíbia no brasil, temos que provar que somos O FÓRUM de tíbia no brasil. Mexeu com um, mexeu com todos...
Arvandoor
25-09-2004, 02:51
Oráculo... vou falar pra você, como é que a gente resolve uma decepção.
Você vai no mercado e compra ou uma caixa de latinha de cerveja ou no caso de ser menor de idade, um pote de sorvete com mais de 2Kg. Consuma o material sozinho. :P :D :biggrinbo :riso:
Cara, te passaram a perna corre atrás! Faz a caveira dos caras nos depots das cidades! Conta para seus chegados em harmonia quem foi que fez uma coisa dessas e fala pra fazer a caveira deles em outros pontos do continente. E e um monte de gente fizemos assim com o Magic Picles e ele simplismente desapareceu de carlin. Ou foi forçado a trazer mais um char para o jogo e com isso perdeu tempo pacas ou ele teve que mudar a sua base de operações para outra cidade, mas sendo um ou outro, ele perdeu tempo preciso em que estaria passando a perna nos outros.
Só não deixe de sair de harmonia por causa dessas pessoas, não vale a pena. Espertinhos tem em todo o lugar e somente dando uma resposta a altura numa situação dessas. É nessas horas que temos que provar que somos mais que um simples fórum de tíbia no brasil, temos que provar que somos O FÓRUM de tíbia no brasil. Mexeu com um, mexeu com todos...
Eu tbm ja passei por coisa parecida, so que eu fui hackeado o legal é o pessoal que te ajuda e tal, as amizades muito rox esse server por isso
embora os precos sejam de :eek12: o pessoal é de se :wub: , apesar de ter uns caras que dao vontade de :2gunsfiri e as vezes da um lag que da vontade de :AANEWbsod , mas mesmo assim continuo aki
Isso Aew
25-09-2004, 17:41
Olag daki eh pessimo!!E os noob tb!Mas entre o lag e os noob daki e os mass kicks, Noobs e horario de rush(pois eh, das 5 as 8 akilo vai ser um inferno heheh)de tenebra prefiro fikar por aqui msm!!
_ESPONJOSOCITY
29-09-2004, 16:32
Ja passei por muitas merdas tambem em hramonia
1-no lvl 8 morri pa Orc lider na porta de venore(lurado)
2-perdi meus items morrendo pa scorpion
3-tava solando cyc,e encontro 1 hunt,(PUFFFF...me matou e perdi tudo)
4-e o piro quando morro pa wasp,soh porq eu vi uma GS indo para min,ja tava no vermelho,e Um monte de wasp vem,e eu morro...agora quando a galera ve q eu morri pa wasp no lvl 9!!...(e ainda perdi muito item bom)
estou no lvl 15,um bom distance,uma boa sword,e enfim...batalhei paka,e ainda estou aqui...cançado pa KARALHO de tanta luta,e treinamento de skill,pegar lvl,ganhar gp pa fazer HMM,pa matar Orc shamen,Orc warrior,tentar me vingar dos viado dos scorpions..heueheu tanta coisa..
ainda mais treinanr todo o meu skill q ta ruim pakas!!!...
e eh issu aew...esta eh a vida,faça o maximo para não abandonar HARMONIA...pois sei q eh o seu MUNDO!!...eh NOSSO!!.. :blush:
falow ORACULOXT!! :happy:
Amenduin pones
29-09-2004, 19:17
ae galera como eu assisto o video q vcs poe ae^^so noob memu viu nao tira sarro nao meu nick eh amenduin pones :mace:
meu icq eh 207968016
msn:felipespsilva@hotmail.com
tpw eu clico no link baixo e zipo mais nao consigo ve abri um bagulho do word :/ :lol:
E ORACULO NAO PARA NAO!EU COM MEU OTRO CHAR MORRI PRA BUG LV 4 E MSM ASSIM CONTINUEI
Arvandoor
30-09-2004, 19:02
Ja passei por muitas merdas tambem em hramonia
1-no lvl 8 morri pa Orc lider na porta de venore(lurado)
2-perdi meus items morrendo pa scorpion
3-tava solando cyc,e encontro 1 hunt,(PUFFFF...me matou e perdi tudo)
4-e o piro quando morro pa wasp,soh porq eu vi uma GS indo para min,ja tava no vermelho,e Um monte de wasp vem,e eu morro...agora quando a galera ve q eu morri pa wasp no lvl 9!!...(e ainda perdi muito item bom)
estou no lvl 15,um bom distance,uma boa sword,e enfim...batalhei paka,e ainda estou aqui...cançado pa KARALHO de tanta luta,e treinamento de skill,pegar lvl,ganhar gp pa fazer HMM,pa matar Orc shamen,Orc warrior,tentar me vingar dos viado dos scorpions..heueheu tanta coisa..
ainda mais treinanr todo o meu skill q ta ruim pakas!!!...
e eh issu aew...esta eh a vida,faça o maximo para não abandonar HARMONIA...pois sei q eh o seu MUNDO!!...eh NOSSO!!.. :blush:
falow ORACULOXT!! :happy:
Aew colega eu tbm ja morri pra wasp, na verdade um sporpion me envenenou e nao tinha exana pox na epoca fiquei com 22 de life quando fui envenenado por um wasp ai fudeu de vez, morri, mas sempre tem na tua listaumas mortes toscas mas o negocio é assim jogar mais pra morrer mais e sair essas mortes ruins da sua lista
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.