PDA

View Full Version : Alguem pode me tirar uma duvida?

Faprasem
28-11-2005, 19:45
Bem pessoal,
Eu andei,mtooo tempo atras bisbilhotando o forum por aki,eu jogo em harmonia desde q o server surgiu e ja mudei de varios chars :) ....tenho um druidinha lv 33 q é meu char principal e ele tinha um escravo knight lv 26 ( o contrario non?) mas harmonia eh um mundo pessimo...as vezes me pergunto se os Maclauds num sao bonzinhos pertos dos cara de harmonia....estava pensando em começar aki...eh um bom mundo?gostaria que vcs me dessem as suas opinioes por favor!!Gostaria de saber sobre a economia aki,os preços,os pks,se eu vou ser mto morto por nada....por favor,podem me ajudar a decidir se me mudo pra cá :) ?

Xhugero
30-11-2005, 08:34
1°- Se voçê for do rio (Rj) está salvo. pode fazer o que voçê quiser.
2°- Tenha verdadeiros amigos
3°- Alguns Dos Maclauds Não Prestam Mesmo.
4°- Eles (alguns) sáo gente muito boa.
5°- Se um lv 8 dizer que vai ter dar hunted acredite,ele pode te dar mesmo.
6°- não desafie ngm.

Junior Bertioga
01-12-2005, 13:58
eu adoro d+ esse server...ja joguei em muitos , de todos os tipos....conccerteza neptera NÃO é o melhor, mas por ser new server eu ainda tenho esperança de que melhore...
PK:sim a muitos...talvez por haverem muitos noob que queiram se aproveitar do nome de poderosos(não preciso citar o nome né)
power abuser:é dificil sofre com isso, eles costumam deixar cartas avisando que estão treinando. a unica merd* é que ele saem e não tiram essas merdas de recados
Economia: Os preços tão altos pra k set, mas estão abixando..
espero ter ajudado..se quiser add eu...flw:riso:

Stitch Devil
02-12-2005, 05:18
Lol neptera e o serve mas sux q ja teve no tibia.
Sou do Rj,sou rl dos macluad mas o serve ta rao ruim q vou new serve...
Na boa não recomendo a niguem ir pra neptera e uma terra de P.A e Lags...
Mesmo sendo um dos mundos mas vazios q ja passei>>>Hail Stitch Devil...
Retired by all died for cipsoft and Velox.