View Full Version : Maior...
É isso ae galera
Pra anima um poco, vai uma "enquete" básica hihi :riso:
Quem é o maior PowerGamer? (br)
Quem é a pessoa que sempre fica treinano skills? (br tb)
Quem é a pessoa que sempre fika treinano Ml? (br d novo ¬¬)
Vale pessoa de qualquer lvl ein
Isso Aew
29-11-2005, 06:49
powegammer? humm, os powergammer tao cansado ^^, os kras quase td meio q tao parado xD, por agora talvez ancient of demon(tah meio desanimado com lvl tb por agora xD) e maybe miveha? :P
Skills? sei lah xD, soh sei q fendhor qnd tah com lag vai treinar skills, e coom ele tem lag 90% do tempo q loga(mas ele n fika mt tempo on ^^)...lol
Mlvl? N sei, tem algum br ai tomando mana fluid pra mlvl? :P O dragon elton gostava, mas foi hacked :/
powegammer? humm, os powergammer tao cansado ^^, os kras quase td meio q tao parado xD, por agora talvez ancient of demon(tah meio desanimado com lvl tb por agora xD) e maybe miveha? :P
Skills? sei lah xD, soh sei q fendhor qnd tah com lag vai treinar skills, e coom ele tem lag 90% do tempo q loga(mas ele n fika mt tempo on ^^)...lol
Mlvl? N sei, tem algum br ai tomando mana fluid pra mlvl? :P O dragon elton gostava, mas foi hacked :/
nossa 7 horas da manha aHUAhaUAhu
nem em lvl tao pensano mais x//
power game era o drak
o q vive pegando skills desde q começo com tibia eh o jung =XXX
e kem fika treinando eh akele tao de fujimura q fika la no dp com uma bluzinha cor de vinhu, um viado qlqr lah =XXXXXXXXXX
ah, e o mais biba tb eh esse ai de cima /\ :P
Yuri Drak
30-11-2005, 18:06
Hihihi..eu ja peguei muitos lvl rapidos..mais cansei..então acho que Alfa Aguia Dani é O power gammer !
Skills é o jung..o kra pega muitoo skill ^^.
E ml eu e o fuji não saimos do dp...=P
Champignon Ucs
30-11-2005, 23:25
PowerGamer: Fodak Knight (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Fodak+Knight)
Fica treinano Skills: os caras que treina 12+- hora por dia, eu fazia isso ^^
Fica treinano ML: os UHmaker dos Chaters =P
zuera ^^
o cara que vivia dando up de ML era o Dragon Elton (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dragon+Elton) na epóca que eu jogava ;]
Ancient ? qual dos donos ? Power Gammer que faz site sobre videos e coloca . exe com virus ? mas que Beéelezuera hein.
Power Gammer : Dekinhu Lionheart ( meu eterno rival :P ) e Fabiocot , esse cara joga por diversão e não pra ficar vendo mensagens do tipo "You Advanced to ..."
Skills : Greame Grinder ( axo que é assim o nick , faz mo que parei com tibia. )
eu quando jogava no Champ também treinava bastante , umas 4 horas por dia e fim de semana umas 12 :rolleyes:
ML : Dragon Elton.
Ancient ? qual dos donos ? Power Gammer que faz site sobre videos e coloca . exe com virus ? mas que Beéelezuera hein.
Power Gammer : Dekinhu Lionheart ( meu eterno rival :P ) e Fabiocot , esse cara joga por diversão e não pra ficar vendo mensagens do tipo "You Advanced to ..."
Skills : Greame Grinder ( axo que é assim o nick , faz mo que parei com tibia. )
eu quando jogava no Champ também treinava bastante , umas 4 horas por dia e fim de semana umas 12 :rolleyes:
O dek era/eh um PG!! :riso:
Lol, vc tb nessa d q o ancient eh hack
nao axo verdade, n tem como provar oO
Isso Aew
01-12-2005, 10:04
Eu sei lah se o kra eh hacker ou sharer xD soh respondi a pergunta 0.o
PS: Eu n entro no site n mas se soh tiver rec no site dele e msm assim tiver keylogger o kra merece aplausos por botar keylogger em rec :S
Ps2: to afirmando nd, nem no site entrei ^^
Os videos do site dele são . exe estranho não ? o mais estranho é quando você baixa e o seu antivirus fala que tem trojan.
Hihihi..eu ja peguei muitos lvl rapidos..mais cansei..então acho que Alfa Aguia Dani é O power gammer !
Skills é o jung..o kra pega muitoo skill ^^.
E ml eu e o fuji não saimos do dp...=P
eh verdade o jung pegava mto skill mesmo pena q foi hacked e mataro ele =(
level sei lah tem muitos msm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.