PDA

View Full Version : Por Favor...

Wade Dragon
22-09-2004, 16:02
Preciso anexar 1 video, pra provar a minha inocencia em 1 caso que ocorreu.

Primeiramente, nao quero envolver NENHUM dos membros da minha guilda...

Estava eu la fazendo a quest da naginata, qnd meu irmao manda pvt: aff, morri...

dai blz...

sai de la, ele falo q tinha mts guards, soldiers, nao lembro bem, na cave... q ele morreu...
dai ele falo: ajuda eu recuperar minhas coisas, pelo amor de deus...
e fui la ajudar...
chegando la, penso eu, q ninguem esta na cave, pq tinha o nome dele na carta, e ele estava online, entao... o cara teria q ter mandado msg pra ele primeiro.
Dai, entrei na cave, blz, tinha 1 cara, pensei assim: a, o cara deve ter vindo aki agora neh... (e tinha)

Dai estava eu la procurando o corpo do meu irmao e o cara começa fala preu sair da cave.. isso ja começo me irritar, pq a cave era do meu irmao....
Bom, catamos o loot e fui pra saida da cave... e o cara nao parava, leave, get out...

dai começo a briga.... Eu falei q nao ia sair, claro, a cave era do meu irmao, entao ele tem os direitos dele de caçar la, como diz a "REGRA" de kaz ¬¬
Dai, do nada, chega newb islander, acho q eh isso, la na cave...
e começa falar pra eu sair de la tb..
Nessa hora eu ja tava de cabeça quente, meu irmao morre, fica falando q vai para, algo obvio pra quem morreu quase 5 vezes em 1 semana...
dai fiz 1 coisa, q acho q errei, + td bem... eu atakei o manezao q tava na cave.. o pally...
dai eles começaram me chamar de power abuser ¬¬ (isso era pra ter algum motivo pra SS querer me caçar, claro)... todos sabem que nao sou power abuser, mt pelo contrario, ajudo qnd deve, e ignoro tb as vezes.

Na hora q atakei ele, o Newb chego e me falo: Stop Noob....
afff, essa hora me subiu o sangue... qnd alguem me chama d noob sem ser meus amigos eu fico puto da vida!!Soh sei q comecei atakar ele tb depois, dai na saida , acho q alguem chamo menise la, e começamos conversar...

Conclusão, meu irmão perdeu a cave....perdi meu f-axe, pq tava indo fazer a quest, perdemos moral, com a SS, pq agora, claro.. eles vao apoiar o membro deles... e sai como mentiroso... entao esotu aki pra esclarecer tudo.

Soh quero que alguem me diga onde eu poderia hospedar o video d tudo...
ee pesa 1.1mb eu achu...

vlwz ae.. fui!

Alfredao
22-09-2004, 16:10
manda pra mim leomax@inpi.gov.br
eu hospedo e posto aki

Noix mano
Sempre..
Léo.

Wade Dragon
22-09-2004, 16:21
Aew alf.. mandei.. vlw pela força la.. 8)

:boxing_sm

Garoto Mal
22-09-2004, 16:28
:mellow: Manow .... Se Num perdeu nada naum .... c tem Morla na SS, pq vc foi 1 me,bro SS ... Se precisa Falo Com os caras, pago pos caras.

Eh Nois ateh o level 1!

HAIL Artur Nogueira :6:

Alfredao
22-09-2004, 16:37
ta ae wade's film (http://www.*************/alfredao/questsvariadas*****)

Eh noix mano se mecher com os fdp jah era auhaUHUHAUH
Sempre noix
Léo

Alfredao
22-09-2004, 18:49
WADE CABEI DE VER O FILME MEU IRMAO ESTAVA NO ALF

Vamo fazer de tudo pra esse cara ser expulso da ss, dai agente caça ele e q se foda.
Noix Lekk.

andinho
22-09-2004, 20:35
Tbm naum gosto nenhum um pouco desse Newb...

O proprio nome dele diz tudo... Ele eh um GRANDE NOOB, q soh se garante atras de guild e amigos...

Aconteceu um fato (tenho ateh ss pra provar) de qdo eu era realmente noob (aindo so um poco) ele e um amiguinho dando mass pking in folda, tentaram me matar mas naum conseguiram deu moh AuE em carlin, meu querido amigo rl mukip e uns outros q naum jogam mais amera me defenderam fomo pra cima dele e do amigo, soh q depois veio uns hl da epoca pra socar nois, Thuf Family tava a favor dele... eu lembro q eu sobrevivi, mas pegaram o Daniboyola (mukip) de jeito...

Agora veja bem, na epoca eu era tipo lvl 15 e ele lvl 30+
Hj ele tah 60 e pocos e eu 80 e pocos...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Spider
22-09-2004, 21:57
aff, aconteceu parecido comigo...

eu tava treinando daew um kra me pede ajuda pra pegar loot na prisao de kaz, nos zerkes... daew falo com o zhazz~ pra pegar o loot pra mim, e ele vai lah, mas ele arruma desculpa q num tem chave, mas daew vo lah, qund chego os bixos tao intakitos, como alguem iria passar akilo tudo sem matar nada atoa? no minimo ia matar os bixos se alguem fosse fazer algo lah, mas qund perguntei pro zhazz ele disse q tava comprando bless em kaz, bem nem sei

PS: o zhazz morreu e me disse q nao tinha dinheiro pra comprar bless, qund perguntei, ele falou q vendeu a DSM do nirtus

@ Will: nao to acusando ele, mas eh uma possibilidade

Henk Meff-Old Nanao
23-09-2004, 06:39
Merece morrer esse fd* :mad: !! como o alf~ disse deixa ele sair da ss que capota ele :biglaugh:

Will Hunting
23-09-2004, 07:45
aff, aconteceu parecido comigo...

eu tava treinando daew um kra me pede ajuda pra pegar loot na prisao de kaz, nos zerkes... daew falo com o zhazz~ pra pegar o loot pra mim, e ele vai lah, mas ele arruma desculpa q num tem chave, mas daew vo lah, qund chego os bixos tao intakitos, como alguem iria passar akilo tudo sem matar nada atoa? no minimo ia matar os bixos se alguem fosse fazer algo lah, mas qund perguntei pro zhazz ele disse q tava comprando bless em kaz, bem nem sei

PS: o zhazz morreu e me disse q nao tinha dinheiro pra comprar bless, qund perguntei, ele falou q vendeu a DSM do nirtus

@ Will: nao to acusando ele, mas eh uma possibilidade

Esquenta naum cara, só deixa o zhazz de lado. Ele tá numa maré de azar do caramba. O irmão dele de rl Nirtus parou de jogar. Daí ele tava de mc atacando o Rheakith com o Nirtus e o Zhazz só zuando, daí apareceu um newbie que chamou a Gugo, Aranada e Calax pra lá. E começaram a atacar ele. Como ele naum podia curar 2 chars ele correu com o zhazz e quando voltou no Nirtus o char tava morto. Daí teve que gastar 100k na morte do Nirtus e ficou sem dinheiro. Tá vendendo os equips do Nirtus agora pra ver se ele fica melhor. Já até dei 1 aol pra ele por causa da morte dos heros. Mas nem esquento nele me pagar denovo, dinheiro agente faz denovo. Agora ele é um membro muito leal a guilda e qualquer problema sei que posso contar com ele.

Later,
Will Hunting.

Will Hunting
23-09-2004, 07:46
Wade, deixa todo mundo da guilda na vip. Se precisar de ajudar é só chamar. Agora eu tenho "permissão para matar" com o Et e o LD. huawhuawuhawhuawhuaw

later,
Will Hunting.

andinho
23-09-2004, 07:49
Tah ateh parecendo o agente secreto 007... com permissaum da rainha da Inglaterra para matar...

"Meu nome eh Hunting, Will Hunting" ... :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Wade Dragon
23-09-2004, 12:58
vlw aew galera... amo tds vcs.. aoiUHAoihaIAU
:7:

+ vou falar 1s coisinhas pros lideres da SS, sobre o newb.