View Full Version : Necros - Isso sim que eh desafiar a morte
Socram dragonheart
28-11-2005, 16:51
uhuhuh...
Olha eu ai... nos necros...tava caçando, comexura vita jah engatilhado..ai pensie q minha hmm fosse matar o Necro e num mato, ele me deixo com 99de life..sahasuah
Emocionante...veja ai =P
http://www.stduckroxss.blogger.com.br/red_necros2.JPG
pra quem quiser ver o video dessa Hunt...ai tah o link pra parte de videos, onde vc pode baixar
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68112
hehehe... massa!! =P
quase q vc tropeça ali na pedra, ai ele ta matava =/
É, realmente os necros são dificéis...mas não impossíveis...imagina se juntar 4 necro?
Corre!!!
Socram dragonheart
28-11-2005, 19:39
É, realmente os necros são dificéis...mas não impossíveis...imagina se juntar 4 necro?
Corre!!!
Jah Junto jah..mas num tirei sss
aushaushas... eh r0x..
eu geralmente qdo vejo 3 ou 4 assim, jah meto monte de gfb, ai num dah pra tirar ss...na hora de tirar pode morrer...auhsauhasuh
mas eh loko caçar necros
eu sempre gostei de caçar necro, mas eu caço da maneira menos arriscada (ds plz) ai vo em tods os resps de necro ja q ds eh 1 capeta pra bloka necro, a unica vez q solei necros (vários) sem ds, so na gfb foi qdo fui solar necro quest, tenho até o video + eh 7.5 :o e msm assim n tive coragem de ir c o proprio life (life de sorc lvl 64 eh horrivel) fui de utamo vita msm :P , no geral matar necro eh otimo pra dar xp, esse lugar o resp dura segundos, eh nele q caço, pena q no meu mundo (lunara) caçar necro naum está + taum estimulante pois os noobs foram baixando os preços ate os lvl + altos (inclusive eu :triste: ) serem obrigados a vender + barato, boh la esta entre 35 - 40k :triste: + caçar necro eh sempre massa :)
Socram dragonheart
28-11-2005, 21:48
eu sempre gostei de caçar necro, mas eu caço da maneira menos arriscada (ds plz) ai vo em tods os resps de necro ja q ds eh 1 capeta pra bloka necro, a unica vez q solei necros (vários) sem ds, so na gfb foi qdo fui solar necro quest, tenho até o video + eh 7.5 :o e msm assim n tive coragem de ir c o proprio life (life de sorc lvl 64 eh horrivel) fui de utamo vita msm :P , no geral matar necro eh otimo pra dar xp, esse lugar o resp dura segundos, eh nele q caço, pena q no meu mundo (lunara) caçar necro naum está + taum estimulante pois os noobs foram baixando os preços ate os lvl + altos (inclusive eu :triste: ) serem obrigados a vender + barato, boh la esta entre 35 - 40k :triste: + caçar necro eh sempre massa :)
soh... mas necro quets tem q ser sem ds, e lah com utamo memso...
ashuahss mas de resto, fazer + eu fiz eh sussa...vc pode ver pelo video...
Eh, mas o preço da bo caindo mto, nussa, isso complica mesmo =SS
kjah vendi boh a 80k..agora tah 50k.... =SSS
Mas memso assim, necros mtoooo loko
0pedreiro0
28-11-2005, 22:10
hehhe nunca cacei necro mas deve se mtu massa pelo q flam
:)
Um dia chegarei la
Tio sorriso
28-11-2005, 22:18
Acho que o Necro sozinhu ainda não te matava com outro hit.. mas se aparecesse um Ds do outro lado... você podia tomar uma única porrada bonita hein? :P
Socram dragonheart
28-11-2005, 22:36
Acho que o Necro sozinhu ainda não te matava com outro hit.. mas se aparecesse um Ds do outro lado... você podia tomar uma única porrada bonita hein? :P
hohoh.. O necro tira best hit 95...mas poderia ter tomado um combo dle..
Eh q tem um poko + pra fente..o ghoul bate em mim e sobe faisca..asuhaushs
C o ghoul me acerta + o hit do necro, era caixa...asaushauhs
Mas ofoi r0x..eu curto caçar assim na emoção...era pra mata ro necro com a hmm, mas ela num mato ele...e ele me deixo quase mortim...
asuhasuhas
Corre!!!
Ja juntou 3 e 2 DS's serve?
O que aconteceu? 1 dos meus 2 Ds's morreram, fikei no red 5x, fikei no preto 1x, usei quase 400 mana em exura vita e 6 UH's
e ainda veio os necros vazios e os DS's com gps e tochas KKKK xD
foi divertido ate ;)
abraços
Alca Vicius
29-11-2005, 10:51
mas se aparecesse um Ds do outro lado... você podia tomar uma única porrada bonita hein? :PNão viaja, Tio Sorriso... se viesse DS era sussa, ele não tomava mais do que 100 do DS, garantido :rolleyes:
Isso me lembra quando quase bati a cacholeta em DC... 2 Bandit+Assasin+Dark Monk, que é um "Demon Skeleton com capa e healing"... tirei a SS com 80 de life (Eu devia ter usado meu tempo em usar UH).
http://img193.imageshack.us/img193/4818/ufa4ev.jpg
Parece que é bem melhor usar DS mesmo... ficar arriscando a vida assim ninguém dá troféu por ter feito isso (Igual um cara se alugando que solou um Orc Berserker na SD sem invis... SD de 24, lol).
(Cara, se quer tirar foto de presepada boa é bom gravar vídeo sempre. Geralmente gravo vídeos de rotina sempre que vou fazer qualquer coisa, apenas como "relatório". Se aconteceu algo de inusitado ou uma chance perdida de SS, puxa lá o vídeo e pronto)
Espektruzin
29-11-2005, 11:50
wtf q necro traiçuero o0
c os bixos q ele sumona colassem em ti ja era
nunca matei mas quero mata
pra cai bastante boh xD
flw
Socram dragonheart
29-11-2005, 14:41
Não viaja, Tio Sorriso... se viesse DS era sussa, ele não tomava mais do que 100 do DS, garantido :rolleyes:
Isso me lembra quando quase bati a cacholeta em DC... 2 Bandit+Assasin+Dark Monk, que é um "Demon Skeleton com capa e healing"... tirei a SS com 80 de life (Eu devia ter usado meu tempo em usar UH).
http://img193.imageshack.us/img193/4818/ufa4ev.jpg
Parece que é bem melhor usar DS mesmo... ficar arriscando a vida assim ninguém dá troféu por ter feito isso (Igual um cara se alugando que solou um Orc Berserker na SD sem invis... SD de 24, lol).
(Cara, se quer tirar foto de presepada boa é bom gravar vídeo sempre. Geralmente gravo vídeos de rotina sempre que vou fazer qualquer coisa, apenas como "relatório". Se aconteceu algo de inusitado ou uma chance perdida de SS, puxa lá o vídeo e pronto)
Toma sim..jah levei 115 do ds... + ateh... Ds cavalo, mas mesmo eu sendo mage bloko ds sussa, eles nem batem tanto assim, com meu demon shield r0x.. =)....
Mas ds eh bixo lerdo, c ele aprecese ali, num ia nem encostar em mim =)..
Mas ai...eu gravei video, essa ss foi tirado do video, num so loko de tirar SS no red com um necro colado em mim neh...
asudhasuhduhsd
Vlw =P
Alca Vicius
29-11-2005, 14:45
Eu falei que não tomava dano de 100+ por razões óbvias (Só 99 de HP). Daí a ironia.
Mas DS já me bateu até 121, e já vi gente tomando 154 dele... fora o drain vampírico.
Mas com life baixo, fica sussa... só relaxar no caixão e esperar a encomenda pro tio do templo.
Sim, vi que gravou o vídeo... numa situação dessas vc pode tar com 250+ HP, até apertar Print Screen... you are dead. Isso se não apertar o (mal-localizado em teclados portugueses) botão POWER.
Rock Lee
29-11-2005, 16:03
ahueheuheu, que gelo, mas melhor seria se voce matasse, vinha boh e vinha um ds e t matava, seria rulez,haueheue gratz for hunt.
Eu falei que não tomava dano de 100+ por razões óbvias (Só 99 de HP). Daí a ironia.
Mas DS já me bateu até 121, e já vi gente tomando 154 dele... fora o drain vampírico.
Mas com life baixo, fica sussa... só relaxar no caixão e esperar a encomenda pro tio do templo.
Sim, vi que gravou o vídeo... numa situação dessas vc pode tar com 250+ HP, até apertar Print Screen... you are dead. Isso se não apertar o (mal-localizado em teclados portugueses) botão POWER.
Quando eu tava com 2 lanos scarabs,o meu deu 221 :S
+ forte que minha SD em pvp (214)
abraços
Mordorls
29-11-2005, 19:07
hehe..
fiko irado ;P
Tio sorriso
29-11-2005, 19:08
Ja juntou 3 e 2 DS's serve?
O que aconteceu? 1 dos meus 2 Ds's morreram, fikei no red 5x, fikei no preto 1x, usei quase 400 mana em exura vita e 6 UH's
e ainda veio os necros vazios e os DS's com gps e tochas KKKK xD
foi divertido ate ;)
abraços
Boaaaaaaaaaaa, não usa Utana Vid, assim que é bom!
NEcros rulez se nao toma cuidado morre msm, vc deu sorte, eu amava caça necro velhos tempso quando ei jogava :D
Nunca caçei Necro, mas dizem q o loot é bom, 1 hunt geralmente cai oq?(boh ow ss e facil?)
Nunca caçei Necro, mas dizem q o loot é bom, 1 hunt geralmente cai oq?(boh ow ss e facil?)
geralmente o que cai eh... NADA!... mas eh bom caçar necro, eh divertido e neste local da muita xp pois o resp dura segundos, meus melhores loot ate hj foram apenas 2 boh (1 em cada 2 hunts diferentes) fora isso nada mais doke mistic turban (isso sim, eh facil dele dropa :P )
Socram dragonheart
30-11-2005, 12:12
geralmente o que cai eh... NADA!... mas eh bom caçar necro, eh divertido e neste local da muita xp pois o resp dura segundos, meus melhores loot ate hj foram apenas 2 boh (1 em cada 2 hunts diferentes) fora isso nada mais doke mistic turban (isso sim, eh facil dele dropa :P )
Nada, necro dropa loot facil sim..
mas tem dias, tipo esse da hunt, q num vem nada...
Jah fiquei 14 horas sem loot...e esse dia ai sem loot tbm..
Mas gerlamente em 3 hroas de hunt vc jah sai com loot bom...
Jah peguei em 2 dias 4 boh... 1 delas veio 15 minutos depois da outra....
SS eu peguei axo q 5 na vida..aushaush foram poucas e boh jah peugei pra mais de 30 =P
pois os noobs foram baixando os preços ate os lvl + altos (inclusive eu ) serem obrigados a vender + barato, boh la esta entre 35 - 40k
Tipo, pelo que eu intendi, no seu mundo, os lvl fracos é que escolhem o preço dos equips? wtf
Dark'Furios
30-11-2005, 13:21
hauahau era so da um peido no kara q ele deitava xD
@voltei xD tinha perdido a senha e nem kiz + pegar dai eu peguei ela de vola e tamos ae xD
Socram dragonheart
30-11-2005, 14:58
Tipo, pelo que eu intendi, no seu mundo, os lvl fracos é que escolhem o preço dos equips? wtf
Bom.. os lvls altos podem estipular um preço, mas geralmente quem compra saum os lvls baxos...
Entuam...c vc quer vender uma boh a 100k...mas todo mundo quer comprar a boh a 80k..ou vc vende a 80k, ou fica com a boh e sem grana..
axo q foi isso q ele quis dizer =P
Kamicase
30-11-2005, 16:58
q foda vc eh, amagad n to acreditando, vc ta no necro mew deus ¬¬
Uia massa xDD quase capoto ein... oO deu um vita ali e fico esperto ne rapa aiuhauhaia
Bom.. os lvls altos podem estipular um preço, mas geralmente quem compra saum os lvls baxos...
Entuam...c vc quer vender uma boh a 100k...mas todo mundo quer comprar a boh a 80k..ou vc vende a 80k, ou fica com a boh e sem grana..
axo q foi isso q ele quis dizer =P
sim, foi isso que eu quis dizer, ta muito dificil vender equips no meu server por 1 preço q valha a pena, e como a quantia de noobs fazendo o mesmo sempre aumenta acabamos tendo que vender muito barato.
E sobre voce falar q necro dropa loot facil, vc deve ser realmente muito sortudo ou 1 dakeles que leva 50 bps em uma hunt (haja paciencia :P )
Socram dragonheart
01-12-2005, 12:14
sim, foi isso que eu quis dizer, ta muito dificil vender equips no meu server por 1 preço q valha a pena, e como a quantia de noobs fazendo o mesmo sempre aumenta acabamos tendo que vender muito barato.
E sobre voce falar q necro dropa loot facil, vc deve ser realmente muito sortudo ou 1 dakeles que leva 50 bps em uma hunt (haja paciencia :P )
Ultimamente eu estava com sorte..mas uma hunt de + de 8 horas e nada de loto..ontem cacei 2 hroas e nada...mas ai eh normal..to pobre agora..
nesse dia ai, fiuqei mto tempo nos necros e num veio loot....
mas....necro cai loot facil sim =P
Soh to esperando a minha sorte volta..hasuhda
Homem-Barata
02-12-2005, 22:19
Necro rox
Toma mais cuidado ueheuheuehu
Loot bom???
flwsss
Socram dragonheart
05-12-2005, 14:34
Necro rox
Toma mais cuidado ueheuheuehu
Loot bom???
flwsss
Nesse dia n =S...
mas deposi cacei mto mais,, um waste danado, mas xp boa..
mas veio 1 boh soh...
to pobre =SS
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.