PDA

View Full Version : Druidas: magos, makers ou talvez algo mais???


Maumau
28-11-2005, 14:43
Muitos utilizam os druidas como makers, mesmo depois do último update. Máquinas de fazer UHs e, consequentemente, dinheiro.

Outros jogam com um druida seriamente, e tentam, a todo custo ser igual aos sorcerers, utilizando com maestria os recursos que a vocação oferece e suprindo a falta de magias de ataque com criatividade e reflexos rápidos.

Essas são basicamente as duas maneiras tibianas de se jogar com um druida.

Será mesmo???

Um dia desses eu estava navegando pela web e entrei no site do jogo Ragnarok, olhei as vocações do jogo e vi que existe uma chamada mercador (ou algo parecido), que é aquele que, com um carrinho, compra e vende objetos, um verdadeiro camelô, que ganha dinheiro com comércio.

Mas o que isso tem a ver com Tibia, e mais ainda, o que isso tem a ver com druidas???

Tem a ver o seguinte:

Druidas fazem UH e ganham dinheiro, certo? Com dinheiro se pode comprar ítens, certo? Pechinchando pode-se comprar ítens mais baratos, certo? E depois revendê-los por um preço maior, certo?

Agora sim estamos chegando ao ponto: por que não fazer de um druida, além de um mago muito poderoso, um grande mercador?

Imagine só: você está na região de Thais ou Venore e acha um loot raro, ou mesmo alguém vendendo algo que ninguém que comprar. Você tem grana (porque é druida, faz UH e ganha dinheiro). Compra o item por digamos, 5K, vai até Carlin (ou despacha por parcel para seu DP de lá) e consegue vender o item por 7K para alguém que não pode conseguir (porque tem muita gente em Carlin que mal passou da ponte dos Goblins de Femur Hills). Pronto, 2K no bolso e um freguês satisfeito.

E se você for premmy, melhor ainda! Importação e exportação no Tibia!!! Imagine se o free não ficaria feliz com uma leopard armor em sua coleção, ou mesmo uma BP camuflada de Tiquanda? É o comércio esquentando no Tibia e os druidas tendo uma função importante a mais no jogo.

Além de caçar, fazer runas, ganhar level, experiência, magic level e loots, os druidas fariam um papel de comerciantes do Tibia, verdadeiros cacheiros viajantes que trariam um novo rumo ao Tibia, ao RPG e à economia tibiana.

NOTA: As outras vocações também podem entrar nessa, só citei os druidas pela facilidade que eles têm de ganhar dinheiro...

Myth
28-11-2005, 17:08
vc fala como se fosse facil vender loot >.>

Forgotten Cloud
28-11-2005, 20:34
Eu ja pensei em fazer isso, isso é bom pra quem tem muito tempo disponivel.

Hades
28-11-2005, 23:38
como o Forgotten Cloud falou isso e so pra quem tem tempo pq nao e pra qualquer 1 ficar correndo d 1 cidade para outra