PDA

View Full Version : Olha a @#%%$

Max Sky Hunterrier
27-11-2005, 12:28
Um belo dia... eu estava no dp, até que um cara que não ia jogar + começou a me dar itens, entre os itens ele me deu uma Obsidian Lance...

Tentei, tentei, tentei vender no dp de Carlin, mas nada... até que eu fiz amizade com um pally lv 20, e cheguei a uma conclusão:
"Hum... Lança ATK 34... Lança se atira"

Vendi pra ele por 200GP a Obsidian Lance... Mas otro dia tava vendo a parte de axe's do tibiaBR, e vi la OBSIDIAN LANCE !!!

Eu mandei mal de ter vendido ela por 200gp... eu não sabia q era AXE, agora quero saber, qto q vale uma Obsidian Lance ??? Eu fiz ou não fiz merda ???

Pudim Hip Hop
27-11-2005, 14:21
olha, a obsedian lance eh uma bosta, pq eh 2 mao i pah...
acho q 200gp foi poko ateh, eu n sei certo o preço, mas uns 500gp achu q ateh vai..
espero q isso te mostre q tem q peskisa antes

abraços =]

Augusto_Lp
27-11-2005, 15:30
olha, a obsedian lance eh uma bosta, pq eh 2 mao i pah...
acho q 200gp foi poko ateh, eu n sei certo o preço, mas uns 500gp achu q ateh vai..
espero q isso te mostre q tem q peskisa antes

abraços =]

Bom, concordo com vc pudim666 :D
Obsidian lance nao é muito boa pois eh de 2 mãos, e pelo q já vi aki no meu mundo(Pacera) o máximo q o povo compra(e quando compra)é 500gps.. apesar d q uns noob estrapola o preço e tenta vender ela por uns 2k.. mas creio q merda, nao, definitivamente vc nao fez merda :)

[]'s Cya

kaycos_a_d
27-11-2005, 15:53
vc q é noob de pensa q era lança de distance,mais nao passa de 200gp,é uma merda e ninguem compra