View Full Version : Que raiva eu estou da CIP!
Poxa pessoal isso só pode ser sacanagem!
eu pago 15k em spear pra treinar....
fico pobre feito maré-maré
fico contando os dias pra jogar essa droga e sempre tá lag
morri 3x já com o meu personagem
por simplesmente parar o tibia
hoje aconteceu uma que me deixou muito triste...
é meu décimo dia de char.........
faltava pouco para os skills 72 e level 29...
estava com hp full e mana quase cheia tb...
quando derepente
FREEZEEEEEEE...............
http://img485.imageshack.us/img485/2900/fuckcip1qu.jpg
to muito brabo com isso
até onde isso vai?
vlw ao meu amigo Hiigor Von'Nill que me ajudou a recuperar o loot
porque ir sozinho, sem uh, sem nada infrentar um respaw de guards... é fogo...
Kirkwood
27-11-2005, 03:51
Hail CIP ;)
Nem se desespere amigo, essa é a 1° de muitas que viram até você parar de jogar.
Tsc...acontece muito...imagina que em Julera tão sofrendo até mais...
Como se chama algo acima de Freeze?
Alucard Jagex
27-11-2005, 06:03
Infelizmente ja podemos considerar freeze uma coisa comun ¬¬"...
Felizmente eu nunca morri por freeze em 2 anos de jogo,mas ja tive muitos sustos xD
Eh mt foda isso...as vezes quando eu to lurando o necro pra ele mudar o alvo pro ds da lag ai eu levo moh dano do necro e me desespero e spamo exura vita pra nun morrer auahuahuauhau
Manji, o Amaldiçoado
27-11-2005, 08:50
Hail CIP ;)
Nem se desespere amigo, essa é a 1° de muitas que viram até você parar de jogar.
Huahuahuahua, palavras frias mas corretíssimas!
Se acostume à isso, esse é meu conselho. Mais mortes viram e as perdas cada vez maiores...
Undead Hunter
27-11-2005, 09:43
poh cara foi vacilo vc ter morrido por freze....
agora q vc ja sabe q ta com "crise" de freze não trena em cave de guard.
;)
Lol certeza q da raiva x]
Huahuahuahua, palavras frias mas corretíssimas!
Se acostume à isso, esse é meu conselho. Mais mortes viram e as perdas cada vez maiores...
Isso é pra vc e pra o kra a quem vc deu quote..
a palavra "viram", eh o passado de ver.. se vc quer dizer correto eh: "virão mais lags" :)
Eu tbm qse morri pra freeze.. foi 1 min dps de eu sair da cave de dg e travo td por uns 10 min.. tive melhor sorte.. mas vc realmente tem q se acostumar o jogo ta estranho.. lag e freeze a lot ..
Chicalica
27-11-2005, 10:14
Isso é porque o Tibia cresceu.
Manji, o Amaldiçoado
27-11-2005, 10:20
Isso é pra vc e pra o kra a quem vc deu quote..
a palavra "viram", eh o passado de ver.. se vc quer dizer correto eh: "virão mais lags" :)
Eu tbm qse morri pra freeze.. foi 1 min dps de eu sair da cave de dg e travo td por uns 10 min.. tive melhor sorte.. mas vc realmente tem q se acostumar o jogo ta estranho.. lag e freeze a lot ..
Foi uma desatenção minha. Não precisa corrijir.
noname2005
27-11-2005, 10:26
poh cara foi vacilo vc ter morrido por freze....
agora q vc ja sabe q ta com "crise" de freze não trena em cave de guard.
;)
nossa veio cala boca se acha q ele tava treinandu com guard olha a ss x bow ele tava caçandu nessa morte ¬¬
eh foda mesmo
vc se fod* treinando ai por causa de um lag ou um freeze no servido a gente se fod* geral
;X
mto sux isso
-.-
Cya maninho
Boa recuperação
~Parkz
se está com lag naum vah caçar, fique treinando, espero que tenha aprendido a lição =/
Tio sorriso
27-11-2005, 12:39
Acontece, eu por exemplo tenho o LAGG
LAGG = Telefônica + Telefone Ruin + Servers lagados + (só nos fins de semana) Fins de semana.
LAG perto do LAGG é pouco..
P.s.: Full defense com Crossbow não adianta de nada..
Acontece, eu por exemplo tenho o LAGG
LAGG = Telefônica + Telefone Ruin + Servers lagados + (só nos fins de semana) Fins de semana.
LAG perto do LAGG é pouco..
P.s.: Full defense com Crossbow não adianta de nada..
aheuheauae eu tava no full def
pq na hora da morte
eu arrastei o shield e coloquei full def
mas com 3 guard batendo
eo char sem coloca shield :D
ai ele só mudo o status de ataque x.x
heuahueahuea quando isso aconteceu eu tava nos rots =)
tava com medo de morrer cercado de rots
xD
Dark Skol
27-11-2005, 15:01
E normal isso, aconteceu comigo constantemente ontem, ta um saco!
Pudim Hip Hop
27-11-2005, 15:03
no stress, tibia eh assim
kkkkkkkkkkkkkk...cara e tipo o pior foi que o freezy foi por causa da cip, pq pela a ss a internet dele estava respondendo XD:yelrotflm
0pedreiro0
28-11-2005, 22:49
Hail CIP ;)
po dezanima o kra n tpw isso sempre aconteceu cmg mas a cip trabalhou mtu nesse up-date a respeito de frezeeeeeeeeeeeeeeeeeee pois mtu's p.a's mandavam msg no trade fuc* cip for lag e talz talz ... após isso ja faz um bom tempo q n vejo reclamações vejo assism lagggg pa mas nunca freeeeze
:) ;)
Kxassaman
29-11-2005, 08:05
OWNED
mlz mas sua historia eh mo tragica, nao pude resistir heuheu =X
de qlq forma, o lag pod ter sido por diversos motivos, pode ter sido seu proprio pc, sua conexao, ou a cip, portanto, nao tneha tanta ctz q foi realmente a CIP a culpada (embora mts sao os casos de problemas nos servidores da CIP causarem danos tensos a mts jogadores...) qnd eh o servidor da CIP, as vezes alguns sinais sao dados, por exemplo, da uma ou outra travadinha antes, mt gente comenta no gamechat, nesse caso espere um pouko ate a situaçao ficar estavel... (dicas obvias mas o q vale eh a intenção, boa sorte recuperando suas perdas ae)
aff toma nu cu essa cip estraga o proprio jgo mesmo.. eu ja ia para de joga esse jogo.. ai fui vende meu char.. mais antes quis da minha ultima caçada de despedida.. tava de boa caçando qdo derrepente.. BUM frezze total.. n voiltava.. n voltava.. e n volto.. ai fexei o tibia qdo abri de novo loguei nu templo.. no coments pra cip ¬¬
Rock Lee
29-11-2005, 15:55
as vezes nao foi culpa da CIP,mas sei lah, dizem que a maioria das vezes sao,força ae...
Homem-Barata
02-12-2005, 23:25
Verdade...isto irrita MUITO...mas eh a vida cara....bola pra frente
flwsss
Soad von Moule
05-12-2005, 22:46
Tibia no mac? me fala como plx!
Comigo deu a mesma merda ¬¬
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.