PDA

View Full Version : Thiefs de Isara

Loko man
01-11-2004, 07:52
Em mtas cavernas de Isara certas pessoas ficam trancando suas entradas com barrels. A maioria dos meus amigos ja entraram em cavernas assim; alguns trancam por sacanagem, ja outros pra pklizarem. O que vcs acham disso?

Troyann
01-11-2004, 08:11
safado, edito o seu post ó pra me ferrar -.-

Deus do terror
01-11-2004, 16:04
odeio esses kras por isso comprei a magia de subir sem precisar de corda e ando com akela magia q destroi objetos q podem se mover ;)
fui

shupTiTz
01-11-2004, 22:18
sow contra a qlqr tipo de sacanagens, principalmente de power abusers. Quem ainda n foi atacado por um deles? acho q é dificil de se achar uma pessoa q n foi afetada pelos power abusers de Isara. Eles pedem teus itens, se voce n dah, vc morre ou é hunted. N venda sds e uhs para os power abusers!

Deus do terror
09-11-2004, 07:45
isso ai naum vamos + vender nada a esses POWER ABUSERS
bando de lazarento perdi varios equip por causa dessas pragas

Sikevipo
09-11-2004, 17:59
sow contra a qlqr tipo de sacanagens, principalmente de power abusers. Quem ainda n foi atacado por um deles? acho q é dificil de se achar uma pessoa q n foi afetada pelos power abusers de Isara. Eles pedem teus itens, se voce n dah, vc morre ou é hunted. N venda sds e uhs para os power abusers!

Eu num fui afetado :P

shupTiTz
10-11-2004, 12:50
Eu num fui afetado :P

acho q vc ainda n foi afetado pq seu lv ainda é baixo (sem zuera), mas qndo vc começar a caçar guards nas d caves ou outros bixos um pouco mais fortes eles estarão por lá te perseguindo.
Mas bom pra vc q ainda n foi atacado, sorte a sua!