View Full Version : Alguem explik isso?
Hell Pass(Yue)
01-11-2004, 07:04
Tipo,eu tava no castelo de ab com meu pai,dai agente foi descendo pra explora,achamo uma torre.dai blza,nos fomos lá,e tinha um ds matamo o ds,e ktamo os livros,eles diziam ke o mato na porta da ksa crescia muito rapido,dai agente acho a tal porta,agente corto o mato envolta mas o mato ke tava enfrente a porta agente cortava e quando tentava passa,ele crescia quando agente pisava nele dai agente volta pra tras,plz c alguem soiber como corta esse treco eu agradeço...
Knight
Lvl 20
Ml 4
Skills:58/52(training)
:sword: GO GO KINA AND FIRE SWORD
fabiogaino
01-11-2004, 17:56
nao da pra passar nakela porta ...so isso ... nao sei se akilo e por lvl ou se vc tem que "liberar" o swicth
ou c formos ver no lado role play ..tente jogar oleo no chao da planta quem sabe isso nao faz a planta morrer pela raiz ?
nao da pra passar nakela porta ...so isso ... nao sei se akilo e por lvl ou se vc tem que "liberar" o swicth
ou c formos ver no lado role play ..tente jogar oleo no chao da planta quem sabe isso nao faz a planta morrer pela raiz ?
sonho alto
Dragon Farod
28-11-2004, 00:36
Hehehehe
Anderslash
30-11-2004, 09:38
Sem spoil nas respostas.
fabiogaino
01-12-2004, 11:59
sei q nao devia fazer isso aqui , mas antes que alguem venha falar merda pra mim de novo por causa disto
Post Original de fabiogaino
so quero dizer q eu estava papeando nao quer dizer q eu va fazer isso ..... portanto nao venhao mais me enxer os pacovas
eu vi uma vez num livro q vc precisava de um item para passar pela grama. Com esse item vc podia passar por ela q a grama n crescia.
LUCAS THE MASTER
17-12-2004, 17:11
eu vi uma vez num livro q vc precisava de um item para passar pela grama. Com esse item vc podia passar por ela q a grama n crescia.
eh a magic machet, pelo q o livro diz, ela pode ser achada em ab dendriel, será uma quest?
achu q pode ser uma quest + naum um tipo normal, + sim do mesmo estilo q a paradox e a postam, pelo q diz o livro a mina do kara foi presa naquele castelo, e druidas usaram suas magicas antigas para enfeitiçar a planta q sempre crese...
ai o kara foi passa a noite na quela cave, e o ds acabo matanu ele :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.