PDA

View Full Version : Guilda oficalmente beérrica!!!

Broculys
26-11-2005, 17:57
Editado porque qm eu planjea ser leader é mto noob...
-------------------------------------------------------------------
No meu outro tópico (Need Friends) (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=66596) , Kelekian citou que nós poderiamos criar uma guilda para nos aproximarmos, é, eu gostei dessa idéia. só que precisamos de premmys a oferecerem, como alguisn já tem guilda, será que não podemos transformar alguma em uma guilda oficialmente do tibiabr? Com todos nós aqui de Luminera ^^

Então, nenhuma guilda se oferece? Ou alguns premmys para criarmos uma guilda?

Fefezita
26-11-2005, 18:16
Eu sou premy e tow com vonbtad d cria uma...

Celestial Archer
26-11-2005, 18:20
Se for criar me chama awee pow plx !!!
To querendo uma guilda
flw awee

Heman
26-11-2005, 22:20
gostei dessa ideia. eu posso arrumar alguns amigos para serem vice-lider.

Fefezita
28-11-2005, 09:11
Pessoal vamo agita isso aih..vamo tenta arruma premys..naum soh free accs,mais precisamos deles tb pra mona uma guild boa> pq sem premy naum ATIVA a guild
naum adianta mi pergunta disso nu jogu..ateh arrumarem us 4 premys pra vice eu naum crio

Broculys
30-11-2005, 14:19
Caramba, realmente me decepcionei com o povo de Luminera. Um povo que parecia tão legal e interessante aqui no forum é totalmente diferente no tibia :/

Darei um prazo de até Sexta-feira para uns premmys se oferecerem, se até lá, ninguém se oferecer terei que procurar uma guilda já feita para nós :s

Heman
30-11-2005, 21:28
Caramba, realmente me decepcionei com o povo de Luminera. Um povo que parecia tão legal e interessante aqui no forum é totalmente diferente no tibia :/

Nos ainda nao fizemos um clã por falta de PA pra ser vice lider. Esses fator nao depende da gente.

Broculys
01-12-2005, 11:14
Sim, eu sei, mas me decepcionei com usn amigos premmys =~

Já tenho umas guildas aqui na cabeça pra agente "se afiliar".

Fefezita
03-12-2005, 10:37
Naum sei c decepcionei algm..mas as vezes esperam mt d mim..mts pessoas vem flar cmg mas naum posso responder a tds rapido..pois eu tb jogo tibia...caço etc..entaum dixcupa< c isso for pra mim>

Broculys
05-12-2005, 07:03
Fefe~:
Você é a única que eu não tô irritado, percebi que você também se decepcionou,mais fazer o que né?

@ topic:
Desculpem por não entrar aqui nos últimos dias, mas, eu resolvi desistir, nenhuma guilda me aceitou e acho que nunca vão me aceitar em low levels, não achamos premmys pra nossa guilda :/....Então, Bye,Bye.

rosbaldino
06-12-2005, 12:31
eu sou premmium galera... mas é foda colocar low level na guild... de que adianta ter 50 caras q nem ao menos se falam, tem q ser uma guilda de pessoas com lvl parelho pra poder fazer quest juntos e caçadas... :/

Fefezita
07-12-2005, 16:13
Sim tb me decepcionei..c criar eu crio mais pra frente com amigos..mais agor anaum tah mais nus planos
entrei em uma ki eu curti..tow curtindu
Tow lvl 28 jah..mas msm c eu tivesse lvl baxo eu entrava nela..tenho amigos dentro dessa guild
i tipow..tb axu ki naum adianta junta mt low lvl na guild...alguns saum thiefs..otros robam caves/matam bixos...naum usam u chat da guild..eh zuado =/

Broculys
09-12-2005, 13:55
Solução: guilda apenas de amigos e de brs que apresentem ser elgais

Agora não adianta, vou entrar na qe a Fernanda tá, tenho amigos nela e todos são legais =]

Angus Rookgaard
09-12-2005, 14:15
Se isto funcionar, estou dentro, apesar de não ser premmy. Mas podem me chamar pra ajudar, que eu to livre :riso: