PDA

View Full Version : Caçar em Port Hope

shurikei
26-11-2005, 16:45
Oi, gostaria de saber se compensa mais caçar uns elefantes,crocodiles ( croco boots) e otros bixim com mino archer sumonado em port hope ou vale mais a pena continuar em darashia com as rots na porrada mesmo?
flw!

Luce
27-11-2005, 19:31
Vale mais a pena dexar port hope de lado...darashia tbm e arranjar 1 cave de larva ki eh bem mais sussa...

Bandazenho
28-11-2005, 15:25
axo q o Luce está totalmente certo, larvas é mais tranks e menos perigoso pois em port hope um traped de slimes pode ser fatal mas é bem melhor port hope do que darashia pela questão XP + loot (croco boots rox a loot)
porém um archer consumira boa parte da xp (metade) e assim a xp seria razoável mas vale a pena ir larvas pq da grana, espere ir quando tiver lvl maior e com um amigo pra saber como funfa os respaw la q um passo em falso e la vem a macacada prontinha pra ferra contigo.

Myth
28-11-2005, 17:33
ir para port hope eh o pior q vc faz.
alem de correr o risco de ser atacado por carniphilas, ou acabar no templo dos macacos, ou bater de frente com uma hydra lurada,
a maioria dos bichos de la sao puro waste, com altos riscos, alem de exp horrivel.

se for pra fazer isso, pega uma cave de larva.. se vc for level 27 ou mais, desce pros scarabs com 2 orc berserkers (gasta uh, batem mto +), ou 2 monks (nao gasta uh, eh + fraco q os zerks), ou se for 35+ guard com 2 monks eh uma boa.. do 28 pra cima vc poderia ir dragon, apesar de ser realmente seguro a partir do lvl 40.. e soh dispense seu ds lvl 60+, e caçando dentro da cave de edron plx, melhor lugar pra dragon.

Luminerx
01-12-2005, 16:13
hehehe, se vc souber caça la, nao tem essa q rot é bom nao, mais lá se caça com 2 monk =P Eu vo la 1vez por semana pra pega food xD e faço 10k/h la ;)

Myth
01-12-2005, 20:58
10k/h com 2 monks eh bom? Oo vai ultimo andar de scarab ou guard com os msms monks xD

Luminerx
09-12-2005, 16:13
10k/h com 2 monks eh bom? Oo vai ultimo andar de scarab ou guard com os msms monks xD

Olha cara, cara sua boca seu noob, eu jogo tibia há 3 anos e LARVA da mais xp doq scarab de summon, scarab de summon da pra faze 8k/h NO XORO

Myth
10-12-2005, 18:15
Olha cara, cara sua boca seu noob, eu jogo tibia há 3 anos e LARVA da mais xp doq scarab de summon, scarab de summon da pra faze 8k/h NO XORO

pra começar, vc nao eh ngm pra falar d mim.. nao vo ficar falando "ui, eu jogo a tanto tempo" "ui, eu so level 100", pq n preciso falar nada disso pra provar nada pra babacas como vc. agora, desce no ultimo andar de guards com 2 monks como eu falei, e se vc realmente pegar 10k de xp em 1 hora, parabens. vc é um merda.