View Full Version : New Record :/
Broculys
26-11-2005, 15:00
New record: 552 players are logged in.
Isso é apenas mais um sinal de que este mundo começa a crescer, ter mais noobs nele e começar a matar seus bichos de treino, etc.
Mas será que é isso mesmo? Será que está sendo bom este mundo crescer? Ou será que virará mais um mundo non pvp cheio de noobs? Dêem suas opniões ^^
Fefezita
26-11-2005, 15:14
Estamos evoluindu =]
Eu axu ki eh bom cresce..mais quanto mais cresce..mais vai enxe as caves...lotar respaws...mais thiefs...mais nbs..entaum sei lah...tava bom pracaçar ateh agora...entaum vamnus ver
Mas no geral eu axo bom..mais amigos =]
Odeio mundo cheio e pvp. Por isso,vim pra ca
É ruim, esse mundo ja é instavel. Se encher acho q os lags vao ser + frequentes. A CIP devia criar + mundos non-pvp. Esse tipo de mundo enche rapido.
Broculys
27-11-2005, 16:39
O pior é que tem muitos low levels, todos querendo caçar no mesmo local, enquanto tem locais que são vazios. Ahh como eu quero pegar um distance bom >.<
Angus Rookgaard
27-11-2005, 19:03
Que droga :mad: , tomare que pare de crescer, pois mudei pra Lumi, pra fugir disso. :triste:
Fefezita
28-11-2005, 10:08
Ehh..mais mundo vazio eu axo q naum tme grassa..vou afzer um char legal..mais naum vou ter mts amigos pra jogar cmg
E a tendencia agora eh soh cresce conforme vai passando o tempo..mais axu ki nk vai se tipow calmera e secura
15:19 New record: 582 players are logged in.
15:24 New record: 584 players are logged in.
15:34 New record: 600 players are logged in.
E nao para por aí.
rosbaldino
06-12-2005, 13:45
O pior é que tem muitos low levels, todos querendo caçar no mesmo local, enquanto tem locais que são vazios. Ahh como eu quero pegar um distance bom >.<
e ae nooba! lembra do Badanha Leproso??? ele é meu irmão, vcs estava conversando no RL-Chat. AHUHEHUahuA. pode cre ae MLK
Broculys
07-12-2005, 12:34
Lembro sim xD so que era melhor vc comentar sobre o tópico >.>'
Aliás, gostaria de saber como está Carlin depois desse novo "enchimento de gente em luminera", mtos noobs como todo mundo ou continua na média?
Markinhus of Secura
22-12-2005, 20:40
Cara, a CIPSOFT devia criar mais mundos non-pvp, lançou 2 mundos novos, os 2 PvP, da próxima vez CIP, cria mundos non-pvp...Tem gente querendo fugir de Lags, Thiefs, Noobs, etc, e não consegue com esses crescimentos absurdos de mundos non-pvp.
Então, essa é a minha opinião, se você num concorda, num posso fazer nada porque essa é a opinião da maioria.
Cip, por favor crie mais mundos non-pvp.
Cara, a CIPSOFT devia criar mais mundos non-pvp, lançou 2 mundos novos, os 2 PvP, da próxima vez CIP, cria mundos non-pvp...Tem gente querendo fugir de Lags, Thiefs, Noobs, etc, e não consegue com esses crescimentos absurdos de mundos non-pvp.
Então, essa é a minha opinião, se você num concorda, num posso fazer nada porque essa é a opinião da maioria.
Cip, por favor crie mais mundos non-pvp.
Concordo, realmente mundos non-pvp enchem mto rapido e tem mundos pvp q estao mais vazios q luminera. Quase todo fim de semana, o nosso mundo tem novo recorde de players on-line. Foi uma mancada a CIP criar +PvP.
Qnto mais player on-line, mais foda fica...
Principalmente com as caves de cyclops, que o lugar preferido dos q querem pega level rapido, e dos noobs q adoram thief o nosso loot =\
Fefezita
03-01-2006, 15:25
Fze loot bag...soh c otra pessoa t ajuda a leva..pq tah meio ruim d levar ateh um dp..o certo eh levar uma parcel com vc...e a hora ki ver uma caxa d correio mandar a lootbag direto
Mundo cheio tem desss...mais por otor lado..melhor assim..abaxa um poko os preços com otempo..o mundo fika agitado..forum cresce..melhor =]
Sky Stile
07-01-2006, 15:17
16:15 New record: 660 players are logged in.
Acabou de aparecer.
Acho que é porque todo mundo já está se aprontando para a festa no castelo de Senja por isso bateu o recorde ;).
Sorte que tou caçando em lugar isolado.
Novo dinovo:
16:20 New record: 667 players are logged in.
...
16:25 New record: 670 players are logged in.
¬¬
AngraSlayer
19-01-2006, 20:43
o loko isso jah apsso faiz tempo otro dia eu vi 676 players
Sky Stile
18-02-2006, 15:39
16:38 New record: 889 players are logged in.
Fefezita
18-02-2006, 19:16
Topico ressucitado O.o
mais intaum...faz tmepo q naum vejo um record d players em luminera
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.