View Full Version : You read: To the Inferno Pits!
pisikopatha
26-11-2005, 14:29
http://img317.imageshack.us/img317/4894/pits3si.jpg
ta ai galera, pra quem duvidou e achou q naum existia mais... ahahahahaha velhos tempos de indiana jones... ae seria spoil eu postar o que tem em baixo pra galera ajudar a resolver o resto da quest??????
Essa foto eh do tibia 7.5 ou 7.55
vc desceu??
pisikopatha
26-11-2005, 14:45
desci e voltei vivo :D
plz modera... dexa eu mostrar o q tem em baixo.... vlw
Ok, faço uma fake igual depois. :rolleyes:
pisikopatha
26-11-2005, 14:50
Ok, faço uma fake igual depois.
ok faz lah :D
Gato-mester
26-11-2005, 14:50
sincerament? eu nao acredito msm :)
tR1Nc4f3rR0
26-11-2005, 15:05
O mapa da foto e exatamente igual a do arieswar,posta ai o que tem no andar de baxo.
Posta plx... sei lah faiz filme e me manda...
PM me plx =D~
Mup~
Tio sorriso
26-11-2005, 15:23
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, interessante, mas grandes chances de ser Ot..
Fire Swordmaster
26-11-2005, 15:25
Se não for fake ou ot,me manda uma mp de como faz pra chega ai plxxx ahuahue :D
jiraya el xico
26-11-2005, 15:30
essa ss ta mt igual a do arieswar, axo q so vo acredita se for tibicam, pq ao menos mapa de ot é diferente do mapa normal, e fazer fake no tibia, ate hj só vi de equips e nomes, nunca de mapa
Fierce Knigth
26-11-2005, 15:31
pode se qualquer coisa, menos verdadeira ;x
Fake mal feita como vcs poder ver na ss ae eu expliko o erro ta circulado em vermelho ali a parede eh reta qdu deveria ser como o traço verde
Alias para completar queru informar a todos q todas ss de pits sao fakes tirandu a do Arieswar , e vale lembra q segundo ARIESWAR :
"a entrada para c chegar a pits esta trancada a um bom tempo esperamos q reabra nesse update de natal"
http://img306.imageshack.us/img306/7665/fakemalfeita1en.png
E DIGO MAIS FAKES EH NA SEÇÃO DE FAKES POR ISSO MODERA MOVE PLX
Mostra o andar debaixo então ¬¬
Elite romorix
26-11-2005, 21:31
sinceramente
se vc estiver falandu a verdade
vc guardaria essa informaçao a 751546817613211 chaves
e n estaria lokinhu pra mostrar pra gente
iauese
acho que nao vale e pena nem comentar..
fake bem feita ..
Espektruzin
26-11-2005, 22:21
hmmm axo q eh fake eh bem + facil de todo mundo acredita c tu gravasse tibiacam pode c um video de 1 min msm
mais msm assim axo q eh fake o0
Kirondar The Lone Wolf
26-11-2005, 22:50
ahahuahuahu! XD eu nun acredito nisso :) v se pode...
ja provaram q eh fake... e ainda o cara nun fla mais nada... ja fui la com o fox dulaxx em jamera...e o maximo q da pra chega eh ateh a escada norte ( passa pra perto desse buraco eh impossivel :) o ari foi teleportado pra essa area pra nun revela a entrada (isso em um TS) msm q vc de 1 look no buraco
00.00 You see a small hole.
axo q se tu tiveh 1 pingo de senso de humor ou inteligencia vc vai intender doq se trata ^^.
bom ta ae :)
pisikopatha
27-11-2005, 11:53
1º - Não é fake (c naum acredita problema eh seu ahahhaha)
2º - O cara ali sabichão q disse q ali tem uma curva e talz, ele ja esteve lah???
3º - Não vou ensinar o caminho (sinto muito)
4º - Ainda preciso de ajuda pra resolver o resto da quest (c for spoil delete, mas ali em baixo naum tem monstro)
5º - vlw ai galera.... tenhu q trabalhar...
Quanto a SS.
Axo que o Noot Provou que é fake ;X~
Vou na opnião dele. Fake plx.
Moderas~Move the topic prix
Nice fake
Cya.
~Parkz
Goku Archer Pacifista
27-11-2005, 12:16
Ali tem uma curva .. provavelmente ele viu ou pelas ss do kra ou do arieswar... mais bela fake fico roxzinho ;o~
Fly De'Vile
27-11-2005, 12:18
fake... olha a original do arieswar: (a edição do cara ali em cima, com as linhas em verde.. ele tem razao)
http://img479.imageshack.us/img479/1676/pitsofhell0kn.jpg
e aqui, mais uma fake do PoI pra galera:
http://img309.imageshack.us/img309/5686/poi8ki.jpg
Editando:
Agora eu vi que é fake ;D
flw
Marm Del'Lan
27-11-2005, 14:29
Pq eu odeio os br?
ta ai pq eu odeio os br
sao tudo noob q fica fazendo fake...
vei
ow prova
ow não faz post ... para de postar merda
moderas... fexa esse ot ai
eh facil faze fake = essa ;P
primero vc faz 1 ot com o map = da pits... tira ss :D e cola soh a imagem emcima de qualker ss do tibia normal... e pega a ss do map do arieswar recorta e cola ali..
pronto
soh não faço agora por preguiça... mais anoite eu faço 1...
ai vei primero aprende a mentir :P se vc finge q axou e enganou alguem.. parabens... a mim vc não engana
vei avisa pros seus amigos pra n fazerem topico = pq to cansado de axa q axaro a pits e vir ver esses lixos
ps: precisa ir lá pra saber se eh fake?
Demon-Haunter
27-11-2005, 14:40
Bom, tb acho q possa ser fake, mas acho q o Inferno pits existe, porém foi trancado... E muitas pessoas q conheço dizem q ele será aberto no update de natal (esperamos)... E eu acho q a entrada para o inferno pits será pela Knight Watch Tower, eu quero muito entrar lá dentro, pois tenho a chave mas nunca entrei Lol, e ainda mais por ser o local mais ao sul da parte oriental do Poh...
Dark Skol
27-11-2005, 15:03
Com certeza eh ot, ou fake... ele nao chegou ali
axo q nois deveria sai pra comemora.. vamo fuma e bebe /o/
Agora virou zona né?? Todo mundo consegue entrar na Pits of Inferno.. VIVA !!!
Só um aviso pras próximas pessoas que vierem postando que conseguiram entrar em PoI: Não sejam burros e não venham postando screenshoots porque NINGUÉM vai acredita. E com razão. Então se for posta alguma coisa poste VÍDEO.
Kirkwood
28-11-2005, 12:47
Loguei e conversei com o ED lvl 114 que ta com ele na foto ele desmentiu tudo e disse que nem conheçia esse noob e falou assim "Tibiabr? Noobs!"
eUAHEuhEAuae
lvl 36 no PoI???? axo q ñ... se ñ tdo mundo traria seus chars lvl 8
°°°Amigo das pessoas°°°
28-11-2005, 13:17
http://img368.imageshack.us/img368/5056/totheinfernopits26we.jpg
Não é tão dificil chegar lá. é só pensar!
Sem +
~Amigo
Yakut Yagami
28-11-2005, 14:01
bando de noob axa q td eh fake ai vem os analizadores de ss (uiHAIuhiua) dize q eh fake e td mundo vai atras , aki soh tem expert em detectar fakes ! omg pq vcs nao vao trabalhar na policia entao , e otra a ss do aireswar olha a qt tempo foi tirada e essa agora o mapa entao nao pode ter sofrido nenhuma alteração? sem palavras pra vcs.. td q nao eh "normal" eh fake , se liga nem td mundo eh q nem vcs q passa o dia no dp fazedo runa pra paga pau de hig lvl e axa q sabe alguma coisa...
bando de noob axa q td eh fake ai vem os analizadores de ss (uiHAIuhiua) dize q eh fake e td mundo vai atras , aki soh tem expert em detectar fakes ! omg pq vcs nao vao trabalhar na policia entao , e otra a ss do aireswar olha a qt tempo foi tirada e essa agora o mapa entao nao pode ter sofrido nenhuma alteração? sem palavras pra vcs.. td q nao eh "normal" eh fake , se liga nem td mundo eh q nem vcs q passa o dia no dp fazedo runa pra paga pau de hig lvl e axa q sabe alguma coisa...
Tá tá...
Eles podem ter mudado o mapa
mas no mini mapa do faker tem a curvazinha....igual a da SS do Arieswar
e não se vê a curvazinha na SS do cara
ctrl+c ctrl+v no mapinha do Arieswar?
"sou burro e não sei editar o mapa igual no mini mapa pra fazer um fake descente?"
lol
BR?
http://img498.imageshack.us/img498/6825/fake9wb.jpg
Vansdub's
29-11-2005, 13:07
lol, fake RIDICULO ;d
e tenho provas ;x
Anorexorcist
29-11-2005, 13:55
Não sei se eh fake, pq a SS da Arieswar tem uns pixels escuros.
Eu vo criar um fake
Peter Criss
29-11-2005, 14:09
http://img368.imageshack.us/img368/5056/totheinfernopits26we.jpg
Não é tão dificil chegar lá. é só pensar!
Sem +
~Amigo
ei mano, pra tira 1 simples ss do tibia sem cortes nenhum nao precisa de 2 paint's abertos nao x)
eu só uso 2 paints abertos qdo eu vou fazer algum tipo de montagem xP
falow ae
PS. nao to desmentindo nada, sua ss pode ser real ou falsa, to apenas falando do paint :D
Acho que era pra ele ter 605 de hp lvl36,acho tbm que nun tem como ter 630 em nenhum lvl?Tibia compendium plx.
a 1ª pode ate ser fake mas a do amigo das pessoas acredito q seja real
flw
Tenho certeza q essas screenshots de um conhecido sao verdadeiras...
http://photobucket.com/albums/v666/begekim/?action=view¤t=pitss2.jpg
http://photobucket.com/albums/v666/begekim/?action=view¤t=pitss1.jpg
Obs:to com preguissa de posta as foto entao soh postei o link...
http://img.photobucket.com/albums/v666/begekim/pitss1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v666/begekim/pitss2.jpg
omg... sera q eh verdade essa ss msm? qm eh analisador de SS ve ai pq ta parecendo O.o, ou eh ot? mas no tibia.com o lvl dele ta certin :eek:
obs: os ponteiros e a parede ta certinha :O
erikmarcon
29-11-2005, 20:38
se puderem notar issu eh um dos assuntos mais discutidos nos ultimos tempos...e essa SS do psikopata eh fake comprovada mas olhem essa ss:
http://photobucket.com/albums/v666/begekim/?action=view¤t=pits3.jpg
ela estará emcima do VOID não???
e a do Arieswar o kirondar disse que eh fake e que o arieswar foi teleportado para lá... mas e se ele descobriu mesmo na raça... outros dizem que oa rieswar fala que está trancada a entrada , talvez nesse update saia... pode ser uma jogada ou a entrada pode ter sido movida de lguar uma jogada interessante da cip.. obrigado..
Esses dias tive uma conversa com o Begekim pelo msn...agr não me lembro bem direito o que ele disse,foi algo como ele n explorou mto adentro de poi..agora não lembro se ele disse que não exploro porque nao quis ou se ele disse q nao aguentava o q tinha lah
Tentei pedi spoil dele porém nem a pau q ele ia me passa :rolleyes:
Satos Naidel
29-11-2005, 22:43
hmm...essas ss do begekim parecem nao ser fakes...mt interesant isso..mt mesmo..akela do amigo das pessoas tbm nao..mas pq vc nao grava um video so pra nos termos certeza disso..flw
grava um video e posta aki daih blz veio..
23:47 Satos Naidel: hiho
23:47 Begekim: sup
23:47 Satos Naidel: i see u photobucket
23:48 Satos Naidel: its true PoI?
23:48 Begekim: mayyyybe
Begekim disse q n qr liberar spoil :)
http://photobucket.com/albums/v666/begekim/?action=view¤t=pitss2.jpg
http://photobucket.com/albums/v666/begekim/?action=view¤t=pitss1.jpg
Verdadeiras? Entaum olha so a 2° SS (essa aki mostra melhor ^^), olha a vida do cara no char e olha a vida dele ali na barra de status e tal >>>> ali do lado. Naum precisa nem dizer q eh fake ¬¬
E eu acreditando q ele tava me falando a verdade,tudo parecia tão real :triste:
Goku Archer Pacifista
30-11-2005, 02:35
PoI ta fechada, encarem os fatos.... Se não tiver fechada soh milagre pra chegar, e pra mim ninguém chegou ainda tirando o Arieswar e aquele malukinho Meesiah.
Kxassaman
30-11-2005, 02:40
FAKE ate q se prove o contrário...
com um .REC (nada de .tmv, pois Tibia movie grava de ot servers :/)
Dark Nimbus Man
30-11-2005, 03:25
Pessoal, já foi provada que esta SS dele é fake. O post provando está aki:
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=803543&postcount=843
Vou dizendo já alguns erros mas o principal é que os Stone Carvings no chão estão com ponteiros diferentes do original da SS de Arieswar. Sem falar na curva no canto superior do map e o map "colado" do Arieswar lol
@°°°Amigo das pessoas°°°: Você cometeu o mesmo erro que ele. Colocou os Stone Carvings errados, deve ter colocado o primeiro que viu na frente dos Spr no seu ot. E ainda quis corrigir a curvinha mas mesmo assim não deu certo =|
Begekim também fez fake. Faltou a plaquinha na parte de baixo do andar pra entrada de Pits e também o map está errado não tem o caminho pra baixo como na SS do Arieswar.
Mas será que vocês não conseguem fazer uma fake tão simples de Pits of Inferno? O que vocês tem na cabeça querendo enganar as pessoas assim? Pelo menos faça direito e não deixe que ninguém descubra.
E o pior é que os fakers sempre usam esta frase: "Quem quiser acreditar acredita, quem num quiser..." pessoas que realmente fizeram o que dizem ter feito não iriam dizer coisas como esta, pelo contrário iriam tentar provar ainda mais para todos.
Nota 0 pra vocês fakers e esse tópico devia ser movido pra sessão Screenshots Fakes depois dessa.
Flw pra vocês, espero até o natal pra ver se trago a SS verdadeira aqui.
°°°Amigo das pessoas°°°
30-11-2005, 11:05
Pessoal, já foi provada que esta SS dele é fake. O post provando está aki:
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=803543&postcount=843
Vou dizendo já alguns erros mas o principal é que os Stone Carvings no chão estão com ponteiros diferentes do original da SS de Arieswar. Sem falar na curva no canto superior do map e o map "colado" do Arieswar lol
@°°°Amigo das pessoas°°°: Você cometeu o mesmo erro que ele. Colocou os Stone Carvings errados, deve ter colocado o primeiro que viu na frente dos Spr no seu ot. E ainda quis corrigir a curvinha mas mesmo assim não deu certo =|
Begekim também fez fake. Faltou a plaquinha na parte de baixo do andar pra entrada de Pits e também o map está errado não tem o caminho pra baixo como na SS do Arieswar.
Mas será que vocês não conseguem fazer uma fake tão simples de Pits of Inferno? O que vocês tem na cabeça querendo enganar as pessoas assim? Pelo menos faça direito e não deixe que ninguém descubra.
E o pior é que os fakers sempre usam esta frase: "Quem quiser acreditar acredita, quem num quiser..." pessoas que realmente fizeram o que dizem ter feito não iriam dizer coisas como esta, pelo contrário iriam tentar provar ainda mais para todos.
Nota 0 pra vocês fakers e esse tópico devia ser movido pra sessão Screenshots Fakes depois dessa.
Flw pra vocês, espero até o natal pra ver se trago a SS verdadeira aqui.
Ehrm eu estava esperando a primeira pessoa comprovar que o meu era fake, as outras eu ja tinha visto q era fake, não tive trabalho algum, é só fazer um mapa parecido no OT boatar como readeble akele treco e dps tirar os pontos, na barra de tarefas , tirar o OT ligado, etc .. paint + OT, assim como todos os outros, da pra percebe pelo mapa, ou igual da arieswar, ou errado.
~amigo
velho me desculpa eu so meio noob nessas coisas antigas( nem sie c é antiga mais fodac*) tipo alguem pode me explica pq é TTTÃÃÃOO foda ou dificil de entra nesse lugar o que tem la e etc dar amis informações
Gabriel Bacelar Carvalho
30-11-2005, 22:49
KKKKKKKKKKKKK..fakeee.. fala serioo eh foda..i ainda eu perco meu tempo
@Eckos:
Tpw,eh um lugar que provado realmente apenas uma pessoa acessou esse lugar,sim eh mtooooooo antigo esse lugar(livros dizem q nele contém altas coisas q nao lembro),tpw somente o Arieswar foi comprovado q entrou nesse lugar,ainda foi teleportado por um Gm durante um test server...dizem q esse lugar poderá ser aberto em futuros updates + eu até agr me pergunto o q pode ter lah dentro :rolleyes:
@Eckos:
Tpw,eh um lugar que provado realmente apenas uma pessoa acessou esse lugar,sim eh mtooooooo antigo esse lugar(livros dizem q nele contém altas coisas q nao lembro),tpw somente o Arieswar foi comprovado q entrou nesse lugar,ainda foi teleportado por um Gm durante um test server...dizem q esse lugar poderá ser aberto em futuros updates + eu até agr me pergunto o q pode ter lah dentro :rolleyes:
valew mesmo velho pensei que ia tomar um spam de nobo bom ver que as pessoas ainda sao legais valew :riso: :riso:
Satos Naidel
30-11-2005, 23:56
vo fala com o begekim..nao conheço ele mas so vo prova que eh fake pra ver qual sera sua reação..flws
@Satos Naidel:
Minha reação jah foi de fica de cara com ele,eu comprovei consigo mesmo q eh fake,porque se tu olhar na pic do arieswar,na parte sul no mapa tem um xao branco q da numa sala mal explorada,begekim tentou fazer essa sala mal explorada porém se eskeceu do xao branco(ele simplesmente fexo o mapa O.o)
Tu tbm n precisa ser tao hostil comigo,ele eh apenas um amigo em q confiei...
Yorako Soboshu
01-12-2005, 12:07
Acreditam nisso??
Seis paginas só para acusa-lo de NoOb!!11
Viu que é fake já na terceira página e posta o mesmo post do outro mas no seu post copiando a idéia do outro ainda adiciona ao final da frase:
Não sabe faze fake não faz, NooB!!11
Isso são coisas que muitos não consideram certas.
ta.. mais qual eh a importancia desse hole por acaso?
eu n sei .. =(
Homem-Barata
02-12-2005, 19:15
Bem...naum vou dizer c eh fake ou naum....porém fazer isso eh OT eh facim facim....
Mas caso naum for....gratzzzz^^
flwsss
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.