View Full Version : eo e meus amigos nos rots de rook
Allan Kreed
26-11-2005, 12:33
o rookgarden master eh level 17, eu e o outro lvl 12
:P :P
http://img466.imageshack.us/img466/9074/rookrots7mb.jpg
falows
Se tu tivesses dado look ateh dava pra acreditar....
lol... naum precisava ter dado look... era só ir no site do tibia.com e conferir ¬¬"
ele é lv 17 sim... acabei de conferir :P
Devil of Midnight
26-11-2005, 21:08
afff,ss idiota e dai???tem uns 500 lvl 22 em rook e vcs ai se achando por ter lvl 17 e um lvl 12 ¬¬ ss toscaaaaa
Chicalica
26-11-2005, 21:27
Se pra cada xingamento, uma pessoa deixasse de postar um topico, nao haveriam topicos na seçao.
Eu tenho rooker, e aprovo a postagem de topicos com fotos de rook, eu sou lvl 11 :D
Espektruzin
26-11-2005, 22:25
realmente tu e teus amigos merecem parabens :) por ter paciencia de fika caçandu em rook gratz eu pego lvl 8 e corro pra main
Isso eu faço solo com meu rooker
Se mostrasse vocês matando as rots pelo menos ;/
(\/)@ü$C Electro
26-11-2005, 23:35
era exatamente isso q eu ia dizer
§hilderss__
27-11-2005, 11:29
mais vc's mataraum us rots? Oo
Dark Skol
27-11-2005, 15:07
Podia mostrar voces em acao, mas mesmo assim parabens pela paciencia de jogar em rook!
aff....neim eh taum foda assim mata esses rot....jah solei cum meu lvl 15 em celesta, pode procurar Alvinegro Santista e pode ver q eli eh lvl 15 e d rook...
LoL é so ter box q sola isso susssssegado....qualquer dia eu faço um filme du meu rookchar solando Minohell i esses rot ae ^^
Cyaa~
Homem-Barata
01-12-2005, 10:39
Concordo...eu sei q eh dificil matar os rots dai e ter um lvl 12 mas SS tah meio sem graça =/
gratzzz pela matança^^
flwsss
Já tentei um rook char, mas não deu muito certo. É muito chato.
hihi ... pra q caça em grupo oO
prefiro i no mino hell e pega lvl ;D
haha
mas ta ai parabnes pela ss
ss sem aca sux -.-
mas mesmo assim prefiro o meu char Meo-Chan
lvl 19 ;D
hihi
era pra ta 20 se eu naum tivesse parado ou mias neh agora minah amiga ta lvl 42 Tuvuwexo :(
me deixo pra tras ...bua
tchau ae flws
soh tu fazer um rooker "paladino" e tu sola isso aí e mino hell sussegado...kata umas flexinha d poison...nu lvl 6 tu faz isso....
Kvernozo_hiberna
27-12-2005, 08:09
EM Ocera Num tavam perdoando nem os Rot!!! us lvl 4 tentanu matah ateh rot pra passah di mundo!!! gratz pra vcs!
Urbanoyde
27-12-2005, 09:22
Cooper Shield, pls ? :T
se vc nao for sair de rook ok, mas se vc for sair algum dia vc fez burrada
se vc fosse kina podia ter mais hp se vc fosse mago podia ter mais mana
se vc nao for sair de rook ok, mas se vc for sair algum dia vc fez burrada
se vc fosse kina podia ter mais hp se vc fosse mago podia ter mais mana
Uma pessoa que vai sai de rook, geralmente o faz no lvl 8... se eles tao nesse level é meio que "obvio" que eles vao fka, e tdos sabem o q acontece com kem fka mais tempo em rook
--- Por favor nao venham postar coisas agora do genero sarcastico falando: " e se eles n conhecerem o oraculo " ---
Topico chato =/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.