PDA

View Full Version : agora o q eu faço??? Urgente

the pally
26-11-2005, 10:52
td começou quando tava em folda caçando e treinando skills.
Na saída da caverna ficou uma fila enorme pra sair td bem até aí. já q todo mundo tava parado dava pra ver o lv de todo mundo até q eu vi o de um cara lv 55:eek: . Eu já sabia q era estranho e já q eu era o mais fraco lá ( confira meus skills pra ver como eu sou fraco e noob) o Blu Ble um sorc lv 16 e o kina fortão lv 55 começaram a me atacar. eu já sabia q ñ ia durar muito e ñ tinha como pagar pra eles ñ me ataquarem já q sou pobre até q tive a idéia de falar: 5k, 5k, no kill me, dp of carlin. E os fortões caíram direitinho( q idiotas :riso: ). quando aquele sinalzinho desapareceu vcs já sabem eu desloguei. Mas agora o q eu faço???

Letarus
26-11-2005, 10:58
Olha, nao sei o que voce tera que fazer nunca joguei em PvP (tah podem xingar a vontade), mas o caras nao vao te deixar em paz em quanto vc nao pagar, converse com uns amigos para ficar de "reforço" :P

Abraço.

.:Stryder:.
26-11-2005, 11:01
Loga ueh.

Uma hora vc vai ter que voltar com seu personagem... a não ser que vc pare de jogar, mas não acho que seja seu caso.

Agora, quando vc logar, ou eles vão te esquecer e partir pra outra pessoa... ou vão te dar hunted e, ou vc paga eles, ou morre.

No caso do hunted, tente conversar, o dialogo é fonte de tudo.

Mas caso ele seja um trouxa que só sabe resmungar e bater, lamento lhe dizer, mas... vc esta ferrado.

Simples.

Mendanha
26-11-2005, 11:06
Se eles não tiverem nada pra fazer, vão te caçar eternamente até vc pagar ou apenas por diversão :P!

the pally
26-11-2005, 11:12
se eu usar exiva nos dois assim q eu entrar pode ser uma solução já q eu vou saber se estão on?

Mago Louco
26-11-2005, 11:16
se eu usar exiva nos dois assim q eu entrar pode ser uma solução já q eu vou saber se estão on?

Pôe eles na sua VIP oras.... De preferência com uma caveira junto dos nomes deles.
Não esquece de marca a opção "Notify at login".

Boa sorte :P