PDA

View Full Version : Idéias para os próximos updates

Robgoal
26-11-2005, 10:14
Aew
além de sentar nas cadeiras q parece q nao vai ser nesse
eu queria um integração do tibia com o msn
tipo a imagem de exibição mostrando aonde q vc ta no mapa =)
ja pensou q loko?

ou os carinhas andar em diagonal olhando pra diagonal
virar pra diagonal..

Elite romorix
26-11-2005, 10:38
n gostei da parada do msn n
mas a do olhar ali s

Informal
26-11-2005, 11:10
bem.. minhas idéias sao:
-Paladinos poderem usar arco em uma mao e flecha na outra.. mesmo nao sendo pally tenho dó de ve eles caçando no escuro.. huahuaha
-Monstros sumonados funcionarem como pessoas.. qdo alguem atacasse pegasse pk,pq tem muitos noob q ficam matando seu sumona
c eu lembra de mais alguma coisa eu edito aki ;)

Mago Louco
26-11-2005, 11:27
Acho que já vi vários tópicos como esse por aí... Mas lá vai:
Eu queria que pudéssimos usar avatares em Tibia, como esses que usamos em forums. Seria "nossa cara" no jogo e não apareceria no default, trade ou game chat. Apareceria somente em conversas privadas. E só seriam permitidos desenhos e imagens não reais de rostos.

Exemplo:

http://img.photobucket.com/albums/v650/vermesujo/Tibia0149.jpg

wckm
26-11-2005, 16:38
Acho que já vi vários tópicos como esse por aí... Mas lá vai:
Eu queria que pudéssimos usar avatares em Tibia, como esses que usamos em forums. Seria "nossa cara" no jogo e não apareceria no default, trade ou game chat. Apareceria somente em conversas privadas. E só seriam permitidos desenhos e imagens não reais de rostos.

Exemplo:

axei isso interessante... :D e o de sentar em cadeiras tbm, mais nem vai se nesse neh.. x( faze uq..

Parkz
26-11-2005, 16:44
axo que ia ficar meio esquisito
mas vc poderia tentar e mandar um e-mail para a cip, que sabe sua idéia não pode entrar no próximo update? ;)

Cya maninho. Boa sorte
;P
~Parkz

Rihuwe
26-11-2005, 16:59
Alem dos avatares tambem acho que seria legal uma especie de personalização do jogo.Tipo assim vc pudesso trocar a cor do fundo cinza,pudesse ter emoticons.Não como msn mais emoticons que ja viessem no jogo.Tambem acho que as GHS deveriam ter uma foto na porta.
Por exemplo vc clica na placa na dark mansion apareçe o nome da guilda e a foto dela igual do site.
E tambem isso seria muito util,uma especie de PvP balanced. Deveria aver alem do party mode um mode aonde pessoas pudessem se atacar assim poderia aver duelos em servers non pvp com total segurança e tambem o chamado War Mode ! Bom nesse war mode eu ja estou meio viajando um poko mais pensem,em uma guerra muitas possoas pegam red skull sem querer as veses ficam prejudicadas sem querer.O war mode seria como uma guilda.A possoa que comesso a guerra comessa com ele e dai no site do tibia.com o resto do povo se invitava e assim nao pegariam skull nas wars e seus ataques nao acertariam os cidadoes inoçentes.
Espero nao ter me empolgado muito e tambem ter conseguido explicar.

Rasunik
26-11-2005, 17:06
So gostei do negoço de olhar na diagonal ^^
Seria bacana
E claro, já tou esperando um tempão a poder sentar nas cadeiras..
Minhas pernas já estão cansadas de ficar em pé ;_;