PDA

View Full Version : Dúvidas para caçar necro

Darcand
26-11-2005, 04:37
Ola galera.. então o que que eu posso leva pra ir caçar necro ? pretendo ir no respaw do sul.. ( o do norte eh mais calmo ?? se for mais calmo eu vo nele..) qtas bps de hmm eu levo ? ... e qtas bolts ? tipo.. se eu for fikar umas 4 horas lah.. ( e da qto +- de exp? ) , bom eh soh isso..

ps: soh vo comentar q fui hero ont com 2 amigos.. qdo a gente tava matando o penultimo antes de irmos.. ele viro pra mim.. :triste: resultado, morte em 2 hits.. nao de tempo nem de dar vita..

Informal
26-11-2005, 07:07
leve hmms e bolts,de preferencia conjure um DS para blocar os necros. Depois q vc mata o 1º respawn do norte,vc fica parado q vai nascendo de 1 em 1... so eh foda q o 1º respawn sao 4... boa hunt! :thumb:

Darcand
26-11-2005, 09:03
leve hmms e bolts,de preferencia conjure um DS para blocar os necros. Depois q vc mata o 1º respawn do norte,vc fica parado q vai nascendo de 1 em 1... so eh foda q o 1º respawn sao 4... boa hunt! :thumb:

tah ok.. mas QTAS hmm e bolts vo leva pra fika 4 horas ? e porque nao o respaw do sul ? .. sempre vi nos videos o pessoal lah..

Kyak
26-11-2005, 10:14
Bem, você deveria levar +- 2 Bps de bolts e umas 4-6 Bps de hmm, Agora se for seguir o conselho do cara ai em cima, deve levar umas 2 runas de GFB também, e convencer o DS antes de chegar no respam.Se você for naquele respam sem ds, concerteza você iria morrer. Bom é isso, Se você quiser pegar xp em outro lugar você pode ficar nos DS antes de chegar nos necros, da uma xp bem legal.

Ps: Provavelmente você não ira pagar o que gastou com bolts e hmms nos ds, porém se você fizer as hmms já ajuda a lot.

Espero ter ajudado :P

Tio sorriso
26-11-2005, 10:21
10 de uh.
Umas 8 de hmm.
1,5 de bolt (+ 400 carregados com você, da 3400 bolts).
2 de gfb.

Respawn do sul, mais você vai ter problemas pra sair e entrar, e tem 400 de life, sugiro você ir nos d-guard/poh e parar de se aventurar por aí em bichos que levels 50 caçam.

Servitos
27-11-2005, 11:16
10 de uh.
Umas 8 de hmm.
1,5 de bolt (+ 400 carregados com você, da 3400 bolts).
2 de gfb.

Respawn do sul, mais você vai ter problemas pra sair e entrar, e tem 400 de life, sugiro você ir nos d-guard/poh e parar de se aventurar por aí em bichos que levels 50 caçam.

Ele tá indo Necro, não Demon.. :yelrotflm

Você não tem level ainda pra chegar la e peitar os Necros, melhor você ficar quetinho caçando bichos mais fracos até você ter um "level considerado" pra poder ir lá zua os Necros gays :wub:

Xau

Darcand
27-11-2005, 13:36

Você não tem level ainda pra chegar la e peitar os Necros, melhor você ficar quetinho caçando bichos mais fracos até você ter um "level considerado" pra poder ir lá zua os Necros gays :wub:

Xau

kara.. eu nao vou hj.. soh vou daki a uns 15 dias qdo eu catar lvl 48... to parado de joga por causa das provas.. mas vo volta com tudo.. e vo com ds neh !:P

Tio sorriso
27-11-2005, 14:04

Xau
Oras, vai chutando as BP's que precisar, afinal neste Level, fazendo alguns cálculos, ele vai acabar usando 2 uh por Necro.. :wacko: