PDA

View Full Version : Vantagens de Druid's

Dragon Guardian
26-11-2005, 03:56
Muitas pessoas dizem que druid é noob é tals ta certo que nao tem ue que nem sorc mais vejam meus pontos de vista:

-Druid faz 2 bps d uh rapidao vende e compra uma bp d sd pra caçar ainda sobra 1k , ja o sorc leva um tempao p fazer gasta mtos souls etc...

-Uh é a runa mais facil de se vender em tibia e é comprada por muitos jogadores, ñ c usa mta mana pra fazer e se vende por um bom preço :)

-Druid possui sumon (Assim como Sorc) e convince que é exclusivamente dos druids o convince pode ser usado para alguns bons momentos. (Convince ñ é uma runa mta usada por druid's mais sim uma exclusividade, que pode render dim dim) :)

*Um druid comparado á um sorc tem pekenas diferenças, se vc souber dar os paços certos druid é uma boa vocaçao pra c ter :riso:*

:) Pequenas Vantagens mais que podem ser importantes para a vida de um druid :cool:

Duque Ogaith
26-11-2005, 09:43
Depende de quem é o druid e quem é o sorc, assim podendo fazer o druid melhor que o sorc ou vice-versa.

Tio sorriso
26-11-2005, 14:03
Muitas vezes em caçadas comuns, em grupo ou solo, não ter a UE ou o E-wave/beam não vai fazer a mínima diferença.... logo torna Druids e Sorcerer bem parecidos.

-Druid possui sumon (Assim como Sorc) e convince que é exclusivamente dos druids o convince pode ser usado para alguns bons momentos.

Convince é muito usado por Paladins, (por terem boa quantidade de mana, mas nenhuma magia para summonar) mais pouco por Druids.

Dragon Guardian
26-11-2005, 14:41
Muitas vezes em caçadas comuns, em grupo ou solo, não ter a UE ou o E-wave/beam não vai fazer a mínima diferença.... logo torna Druids e Sorcerer bem parecidos.

Convince é muito usado por Paladins, (por terem boa quantidade de mana, mas nenhuma magia para summonar) mais pouco por Druids.

Isso é verdade é muita usada por pallys, mais no meu mundo alguns amigos meus usam convince bastante vezes :P
sendo druids, ai vai da pessoa neh...
Eu prefiro sumon pq vc pode chamar a "Criatura" de onde vc estiver e nao leva dano pra ter-la em mãos nem preciza ter respw dela no andar que vc estiver :yelrotflm

Samir C. Mucarbel
26-11-2005, 14:44
druid so tem vantagem se for premio, sobre as runas todas sao vendidas, para q eu ia querer fazer uma bp completa de convice, vou la e compro ;p bah... nao sei quanto de soul gasta para fazer uma bp de uh. mais de SD gasta 100 !!! como gasta tbem mais mana. so q eu acho mais vantajoso fazer SD por mata BIXO ganha EXP e LOOT dq UH q é so sobrevivencia, note q vc nao usa UH sempre quando se é sorc ou druid! já um blocker usa constantemente.

Tio sorriso
26-11-2005, 16:53
druid so tem vantagem se for premio, sobre as runas todas sao vendidas, para q eu ia querer fazer uma bp completa de convice, vou la e compro ;p bah... nao sei quanto de soul gasta para fazer uma bp de uh. mais de SD gasta 100 !!! como gasta tbem mais mana. so q eu acho mais vantajoso fazer SD por mata BIXO ganha EXP e LOOT dq UH q é so sobrevivencia, note q vc nao usa UH sempre quando se é sorc ou druid! já um blocker usa constantemente.
Tipo, não concordo com você pois poucas coisas você caça só usando SD, a maior parte das coisas usa-se HMM e isso os dois fazem, só que se você fizer 1 bp de uh (3.6k) consegue comprar 2 bp de HMM (1.5k cada) e ainda sobram muitos GP's para comprar outras coisa como mais HMM's.

É verdade também que é muito mais fácil vender bp de uh do que bp de sd, mas muitas vezes pode-se vender para levels altos as de sd e eles sempre estão comprando, logo isso anula essa oferta e procura de runas.

A verdade é que até o Level 30 o druida deveria guardar todas as HMM que faz ao invés de fazer uh's, de modo que cace muito level 30-45 com as hmm que fez e no meio disso fazer uh's para você mesmo, e pegar os seus ekips em Necros (Boh, skull staff) /Dragons (plate legs/dragon hammer/dragon shield), o resto dos ekips se pega nas quests....

Kyak
26-11-2005, 18:27
A unica coisa que druid é infeior a sorcerer em um combate 1 vs 1, pq ue não é tanto usando em uma guerra.Se você joga em um mundo nom pvp Druid chega a ser melhor que sorcerer.:10:

Gerijeb
26-11-2005, 20:18
A unica coisa que druid é infeior a sorcerer em um combate 1 vs 1, pq ue não é tanto usando em uma guerra.Se você joga em um mundo nom pvp Druid chega a ser melhor que sorcerer.:10:
Non-pvp rox
A uh é mil vezes melhor q a sd
vamo à lógica:
se vc está fazendo uma bp de sd, e vem uma gs, até você chegar ao lugar de refúgio + próximo, poderá usar as uh pra sobreviver
nas sd, os low-lvl se fodem, pq podem até tacar, mais vão morrer e perder
isso num é lógica, eu sei, pq ninguém vai fica runando perto de gs
mais é uma questão simples: Uh salva, e sd pode te defender um pouco. lol
Não me intenderam, mais fiquem tranquilos, eu posso explicar

curti a idéia de fazer hmm até lvl 30 sauhasuhashuas

Dragon Guardian
27-11-2005, 13:02
Non-pvp rox
A uh é mil vezes melhor q a sd
vamo à lógica:
se vc está fazendo uma bp de sd, e vem uma gs, até você chegar ao lugar de refúgio + próximo, poderá usar as uh pra sobreviver
nas sd, os low-lvl se fodem, pq podem até tacar, mais vão morrer e perder
isso num é lógica, eu sei, pq ninguém vai fica runando perto de gs
mais é uma questão simples: Uh salva, e sd pode te defender um pouco. lol
Não me intenderam, mais fiquem tranquilos, eu posso explicar

curti a idéia de fazer hmm até lvl 30 sauhasuhashuas

Concodo com vc em non-pvp uh é util sendo que vc pode vende-la pra compra sds pra caça msm e ainda fica com grana reserva :cool:

Bob Gostosaum
07-12-2005, 10:40
quer uma vatagem boba? Poder dizer q tem sangue azul:yelrotflm (mana shield) lol:riso:

Reisoe
07-12-2005, 13:40
apesar de eu ser sorc, jguei com druid por um bom tempo, sinceramente, axo q as unicas diferenca mais acentuada entre as duas vocacoes eh escolher se vc vai fazer sd ou uh, e se qr ser rico =P, mas agr com o update, axo q a uh num vai ser tao necessaria pois vai poder usar o mana shield e levar manafluids, levando em conta os spoils q num sei se eh verdad(axo q eh), mas os MFs vao ser uma saida mais barata q uh dps do up.

Edit: com druid eu sempre pensei em substituir sd pela xpl pois assim o druid seria auto suficiente em relacao as runas, apesar d mtos nao concordarem
se eu tiver flado merd*, me avisem

lol master
07-12-2005, 14:06
As duas runas se completam UH cura SD melhor runa de ataque tendo esses duas runas vc pode acabar com praticamente tudo (dependendo do seu lv xD)

Merlin_Oto
07-12-2005, 14:12
com isso vc provou ainda + q druid eh maker,

Vantagens do sorc:

Faz sd oke pode ser muito util em hunts de criaturas fortes

Mesmo q nah faz runas muito rapidamente tem inumeras magias instantaneas muito poderosas(ex.:Great energy beam,energy wave)

Ta + temos q acabar com essa maldita discução,o jaguncia druid(nha sei escreve o nome dele)criou um topido q prova tb q drudi eh maker,+ druid embora preste muito pra maker nah eh soh maker,druids são necesarios,como os kinas e pally,pra aver um ekelibrio perfeito tem q aver iqualdade nas vocações,olha o 1º movimento ali embaixo \/ \/ \/