View Full Version : 01:32 You lose 1011 hitpoints due to an attack by Morguthis.
little light
26-11-2005, 01:11
huauauha bixinho fdp quase me owno nesses combo fdp ;p, n sabia q ele tirava tanto o.o
REHOSTED:
http://img467.imageshack.us/img467/7452/hitsmorguthis1wa.jpg
Nussa, q belo estrago ele fez hein? Nessa vc quase perdeu a perna garanto, duelo asserrado :P
No more
x]
aqui n apareceu a imagem :/
Nussa, chegou a ficar com quanto de life?:eek:
A cadeira deve ter ficado molhada :P
Testinha
26-11-2005, 04:40
upload sux
pra varia não abriu
Hail image shack
;)
upload sux
pra varia não abriu
Hail image shack
;)
por isso q eu so uso o image shak, bem eu n sabia q o morguthis podia tirar tanto, qdo eu ver a ss eu edito aqui :P
Nosssa, acho q esse hit de 1000+ nao deu pra vc tira foto né?
Mas como é uns dos farao da pra imagina hit altos assim.
Gratz
little light
26-11-2005, 09:28
aos que não conseguiam ver hosteei no imageshake :P
uh plx
essa foi de laskar mas com seu lvl aposto q nem doeu
Eu arregalava os olhos e deitava na rl
ahuuhauha
O.o'
cara..
tu deve ter gelado visto aqueles 4 digitos xD
bem..
pelo menos saiu vivo <num saiu?>
sorte que ele só deu 57 depois xD
flw
~~Broad~~
Hazel Sky
26-11-2005, 14:16
Hehe to mal danu heim!!!Mais foi bug issu? ele n dah tudu issu!!
http://img456.imageshack.us/img456/5242/semttulo1hm.png
little light
26-11-2005, 15:27
Hehe to mal danu heim!!!Mais foi bug issu? ele n dah tudu issu!!
http://img456.imageshack.us/img456/5242/semttulo1hm.png
logico q da, c nao viu a potencia dos pharao ainda fio ;p
O.o wtf? se tem sorte rpz ...
Lastwalker
26-11-2005, 16:38
To pensando que é fake. Porque ali tá due to an attack by Morguthis, nao seria due to an attack by a morguthis. Se não for, malz, mas é o que eu penso.
little light
26-11-2005, 16:53
To pensando que é fake. Porque ali tá due to an attack by Morguthis, nao seria due to an attack by a morguthis. Se não for, malz, mas é o que eu penso.
pra q vo fazer fake disso? -.-, c for pra fazer fake eu postaria na parte de fakes
Kaj Kaj Akj
26-11-2005, 18:10
uia... eu tenhu 1 video .wmv q c chama "spam".. tem o morguthis dando akele "exori <- lol" de 847 + hit d 300 + sei lah o q... so sei q ao todo mato 1 ek em 1 combo .. muito hilario xd
Como supostamente soh exite um Morguthis.. aparece assim.. a expressao "by a morguthis" seria dano de um morguthis.. e n existem dois deles..
N ewh fake :)
Nussa.. fodão mas
Acho que todos faraos tiram por ai mesmo =P
(\/)@ü$C Electro
26-11-2005, 23:28
tu deve te se borrado todo neh,conta a verdade heauehauheauhea
hit rox xD
Manji, o Amaldiçoado
26-11-2005, 23:39
Ainda assim quem já levou uma patadinha do Orshabaal, se borrou mais que você... (admita que saiu algumas gotinhas de urina :yelrotflm )
Agora fico a pensar... todos os Faraós juntos derrotariam o Orshabaal?
Dark Skol
27-11-2005, 15:23
O estrago seria feio se ele te acertasse um combo, por exemplo 1011 + 400, tadinho hehehe
Lo Borracho
27-11-2005, 15:27
owned =o belos hits q c tomo em hihihi flw...
Dark Hell Lord
27-11-2005, 17:49
manu o Orshabaal kuando apareceu naum tiro tudo isso , será q o tono dele vai ser abalado?
Espektruzin
27-11-2005, 18:59
q coco omg o0 mt foda esse hit te dismonto
Eu acho que todos juntos, e melhor ainda se o Orsh~ tivesse trapado :P
Testinha
28-11-2005, 00:10
To pensando que é fake. Porque ali tá due to an attack by Morguthis, nao seria due to an attack by a morguthis. Se não for, malz, mas é o que eu penso. Quando vc entrar no Tibia, presta atenção em uma coisa...
quando vc tomar hit de bixos que começem com vogais, por exemplo Amazon
You lose 15 hitpoints due to a attack by Amazon.
agora quando vc toma hit de bixos que começam com consoante
You lose 1011 hitpoints due to an attack by Morguthis.
;)
Kyo the Myth
28-11-2005, 01:59
Quando vc entrar no Tibia, presta atenção em uma coisa...
quando vc tomar hit de bixos que começem com vogais, por exemplo Amazon
You lose 15 hitpoints due to a attack by Amazon.
agora quando vc toma hit de bixos que começam com consoante
You lose 1011 hitpoints due to an attack by Morguthis.
;)
no caso, nao importa o nome da criatura, o que importa e o verbo attack, o artigo que vem antes ficara como an independente da criatura se chamar Amazon ou Demon
@topic
Imagina se fossem 2 de 1k+?
xD
caralho que bizarro.....n sabia q era tão forte o bixo....xD:yelrotflm
Isso foi melee ou aquelas 'waves' lokas dele?
Alca Vicius
28-11-2005, 16:29
Essa foi de lascar...
Mano, já parou pra pensar em usar armaduras?
Creio que se usasse Steel Boots ao menos, e não atacasse, você tomaria beeeeem menos dano.
(Do contrário o bicho é bem cavalo... Rostein deve ter seguido as regras de block á risca no Orshabolota, pois não tomou nenhum hit de 1000+)
(Se estava com tudo - incluindo Steel Boots e talvez um amuleto caso confiasse nos amigos - esse bicho realmente é um jegue)
Ah, gratz ao Morguthis pelo hit.
(Rostein deve ter seguido as regras de block á risca no Orshabolota, pois não tomou nenhum hit de 1000+)
A Jolipe(de Shanera)tbm...ela naum atko e levo 1672(eh issso?:rolleyes: )de dano :eek: :eek:
No comments;)
little light
28-11-2005, 17:21
Essa foi de lascar...
Mano, já parou pra pensar em usar armaduras?
Creio que se usasse Steel Boots ao menos, e não atacasse, você tomaria beeeeem menos dano.
(Do contrário o bicho é bem cavalo... Rostein deve ter seguido as regras de block á risca no Orshabolota, pois não tomou nenhum hit de 1000+)
(Se estava com tudo - incluindo Steel Boots e talvez um amuleto caso confiasse nos amigos - esse bicho realmente é um jegue)
Meu se vc n tem noção das coisa entao nao fala merda -.-, larga de c um puta noob querendo axar q ta certo q é foda, uso full set, atacar n enfluencia em nada pra tua informação e vc sabe c eu tava atacando? só fico na uh n da tempo nem de clik no bixo pra atacar -.- e outra, danos variam, c roustean n apanho 1000+ pro orshabaal sorte dele, c tu tbm n sabe o cara tava só nos might ring q ajuda 30% nos dano.. cada uma q vejo q me dexa nervoso.. c viesse educado pelo menos eu n falaria desse geito mas vem falando coisa como c fosse o fodao aff~
Alca Vicius
28-11-2005, 17:32
(Mais uma vez mostrando que o poder da ironia as vezes é uma DROGA)
Ok, desculpe.
Mas é que o dano de fato beira ao inacreditável... (Junta o fato de eu ser bem cético).
Sendo assim, acho que extrapolei ao pensar que a chance de tomar um hit de 1000+ com full set e não atacando beirava a zero.
(Se zanga fácil, né?)
Ah, quanto ao fato de não estar atacando influenciar, eu sei que é besteira atacar um monstro de elite na porrada, mas preste atenção que há diferença.
Quanto ao Rostein... Sorte+Elven Amulet+Might Ring+Uma renca de caras usando UH... assim até eu.
(O que eu devia responder normalmente? "OUMAIGODI HIT DE 1011???? NUM CREIO!")
E que ele continue batendo mais forte.
Mas de fato, acho que ainda tem algo de podre nisso pra ele ter dado um hit tão forte.
little light
28-11-2005, 18:05
tipow.. thalas bate mais q o morguthis.. é q tu n viu a força dos bixim ainda.. ja vi thalas batendo 1.2k de hp no Harry Marry aki de secura.. quase deito ;p, os pharao q nao dao combo batem mto forte.. de todos videos q vi eles sempre bateram fortes, mas n chegaram a dar 1000 como aconteceu cmg ;p
Malz por fik alterado.. fico puto facil ;p
flw ai ;*
Alca Vicius
28-11-2005, 18:38
Melhor eu assistir mais vídeos... os hits mais fortes que eu ja tinha visto, tirando o de 1359 na testa do Uberbruke, eram meros hits de 890 a 1100... faz tempo que não assisto esses vídeos, é o Omruc que dá uns combos de flecha - ou coisa do tipo - de mais de 2000?
Agora o Thalas, esse sim eu não ficava surpreso de ver um hit de 1000+.
0pedreiro0
28-11-2005, 22:43
suhsuhsshsuhsuhs fla ae se fico no preto no vermelho qual foi a sensaçao? shsuhsussh queria ter visto sua kra
O.O
suhsuhsuhsu q potencia XD
:P :riso: :cool: ;)
The Crimson Idol
29-11-2005, 08:26
caraca!!! mas o hit mais forte que eu ja vi foi o do Orshabaal: 1280! mas tb nao se compara com um farao... ehe
Jack Dillan
29-11-2005, 15:18
muito rox
belos hits o dele hein
deve se muito foda
**Mandy**
29-11-2005, 17:45
:O Isso sim q é hit ein?..
Mandy~~:rolleyes:
Homem-Barata
01-12-2005, 10:48
O loko...
Bug...manda pa CIP ueheuheueh
Pensei q soh o Orshabaal dava hit de 1000+
flwsss
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.