View Full Version : Arghh... Assistam...
-kF.Mr.EscTazY-
26-11-2005, 00:46
Arghh... olha oq fazem nos passar... fazem videos para humilhar nos ... jogadores de Tibia... ... no comments...
http://media.putfile.com/WoW-VS-Tibia-BETA
vamu COMENTA MTO SOBRE ESSE VIDEO ... KERO + DE 100 POSTS PRA EU FIKA FELIZ
LoL, de novo esse site? antitibia bla bla bla? Cara, seguinte: Gosta de WoW? Joga WoW, gosta de Tibia? Ué, joga Tibia....
Ignora ou leva na brincadeira,se estressa n vai vale a pena, e otra, WoW tem suas qualidades e Tibia, as suas.
No more
x]
O Kra Sorcerer
26-11-2005, 15:52
OMG OMG OMG Wow r0x, sempre quis jogar, só que nem dá...lol
Toka_Archer
26-11-2005, 16:45
LoL, de novo esse site? antitibia bla bla bla? Cara, seguinte: Gosta de WoW? Joga WoW, gosta de Tibia? Ué, joga Tibia....
Ignora ou leva na brincadeira,se estressa n vai vale a pena, e otra, WoW tem suas qualidades e Tibia, as suas.
No more
x]
Concordo plenamente, cara, se acha tibia ruim, vai joga mu, vai joga wow, faz o que quise, num precisa reclama aqui :)
socerer of prometeu
26-11-2005, 16:52
esses krs acham q as pessoas tem q jogar jogos apenas pelos graficos oq naum é verdade se o tibia tivesse os mesmos graicos q wow muita gente ia deixar de jogar pois num é todo pc q guenta um jogo desses, depois tibia tem muito + rpg (quest e etc...) enquanto wow é simplismente ser o mas forte....
por issu simplismente ignora se eles gostam de wow dane-se nos gostamos de tibia e ninguem tem nd a ver com isso....
PS: mas bem q tibia podia ter montarias né XD
Suam coisa de pessoas idiotas que acham que diversão em jogo só ocorre quando se tem gráficos bons.
Eles só pensam em perfeição e talz e eskecem a diversão...
Sem comentário a essas pessoas.
Cya maninho
~Parkz
Kirkwood
26-11-2005, 17:01
Me da um pc novo que rode WOW que eu vou jogar com gosto é ainda rooko o meu char
Agradeço desde já.
De novo esse video...
O foda é que esses caras não intendem que cada um tem seu proprio gosto :/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.