PDA

View Full Version : MENTIRA!

Holy Ninja
25-11-2005, 21:48
lvl 12 eu sow lvl 16

depois eu sow noob
ANALFABETOS!!!

Celestial Archer
25-11-2005, 22:05
Amén !!
Só pq você matou uns 50 wild warrior nunca caiu brass armor ??
Eu matei já uns 500 minotauros e nunca caiu poison dagger ...
Só pq você nunca achou brass armor em um wild warrior não dropa brass armor de wild warrior ??
Vai me encontrar na esquina cara !!Não quero ser grosseiro mas pense um pouco antes blz?

Fuizz

piradodetrimera
25-11-2005, 22:09
td q vc falou ta errado cara
valk dropa double sim raramente, wild warrior dropa mtas brass armor e ele usa haste naum light healing -.-

@celestial
mino naum dropa a poison dagger eh orc warrior

Narwood
25-11-2005, 22:14
lols + lolszaum.
kara, a contagem nao é certa , ou seja, nao é exatamente a cada 50 valk q vai cai uma plate ou alguma otra coisa dela. conhesso amigo q ja mato 150 e nao vieo ainda. por otro lado , um otro amigo meu aganha uma a cada + ou - 20 valk.
lols...topico inutil

Aoshi sharpmind
25-11-2005, 22:18
Eu mato poco wild warrior e pra mim sempre cai brass armor e doll (inutil plxor)
Faz uma hunt de valk por um tempo que vai cair uma p arm em vez de double axe e protection amulet amigo não fla do que você não sabe se você tivesse um video onde você mata 2000 valks e não cai nenhum desses itens ai eu ia acreditar que é raro..
Sem +

Odeio Power Abuse
26-11-2005, 09:39
Pelo amor d deus close topic, tira os noobs do forum pls
Eu ja catei + d 50 protectiom amulet e porrada d p armor em valk, double axe tb, e em ww ja catei brass armor, eu so 1 cara meio cagao, + catei =D Vc n cata pq eh noob, cai sim ¬¬

Tart Dien
26-11-2005, 10:12
Você é newbie por isso não vou lhe zuar. Para mim ja caiu brass amor em Wild Warrior e no maximo ja matei uns 20 deles. Nada do que você falou tem sentido!

Forgotten Cloud
26-11-2005, 10:21
Acho que ele está querendo dizer, que esses items são raros, mas no site não estão como raros.

Ligon
26-11-2005, 11:01
Oia a mentira kbeluda do site TIBIABR:

Valkyrie:http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Valkyries.gif
HP 190 EXP85
SUMONAR/CONVENCER:
450/450
LVL PRA SUMONAR:
22
ATAQUES:
Ataque de perto
Ataque de longe (Spears)
LOOT:
0-12 gp, 1-5 dagger, 1-2 skulls, 1-3 meat, 1-2 apples, chain armor, chain helmet, double axe, protection amulet, plate armor (Raro), small diamond (Raro)

Agora que ja te apresentei minha amiga Valkyrie vow te apresentar o erro do TIBIABR.
Eu mato Valkyrie desde lvl 11 e nunca veio um Double Axe e um Protection Amulet e, 2º o TIBIABR não é raro achar um Double Axe e o Protection Amulet no corpitcho dela.

Otro erro:

Wild Warrior:http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/WildWarrior.gif
HP 120 EXP 60
SUMONAR/CONVENCER
420/420
LVL PRA SUMONAR
21
ATAQUES
Ataque de perto
LOOT:
0-25 gp, Meat, Bag, Axe, Mace, Chain Helmet, Brass Armor, Brass Shield, Steel Shield, Leather Legs, Iron Helmet (Raro), Doll (Raro), War Hammer (Muito raro)

Agora que já te apresentei meu amigo Wild Warrior, que não sabe falar direito "Gimme your money!" vou te dizer 1 erro e uma coisa que observei:

ERRO: Eu já devo ter matado uns 40-50 desses e nunca veio uma Brass Armor em nenhum deles.

OBSERVAÇÃO: Quando eles estão com o HP amarelo dá pra ver ele usando uma mágica que provavelmente seria a Light Healing( depois eu boto uma SS aqui com ele usando).

Agora se pra vcs cai toda hora issu ai eu naum tenhu culpa!!!
Entaum em Refugia q naum cai nada de brasss armor e double axe!!!!

com meu kina, ja achei 1 double axe in valk, e 1 p armor, no wild ja achei quase 10 brass armors (claro q n de uma vez ne :P sempre 1 em cada ww, ma n seguido, mas tudo no msm dia na dark cathedral) e akela magia q ele faz n eh nada, pois nunca vi o hp dele aumentando, pode ser um utevo lux ehaueha lol mas acho q eh haste
e otra, ja achei ate war hammer em wild warrior, na valk ja caiu p amulet sim. kra vc deve ser akeles q matam 1 valk por dia e reclama, e olha isso "Eu mato Valkyrie desde lvl 11" Informações do Personagem:
Nome: Ninja of Valor
Mundo: Refugia
Vocação: Knight
Level: 12
Skills: 32/25
Magic level: 1

LOl plx

Errei ali em cima nos 10 brass xD

Dard Drak
26-11-2005, 17:36
Pode-se dizer q Protection Amulet,Plate Armor,Double Axe e small diamond são semi-raros de vim em Valquirias,não é facil cair mas tbm não é tão dificil que nem um DS dropar algo alem de gp e tocha -.-e Wild warrior é raro pra caramba ele dropar War Hammer (pra mim nunca veio,ja com bandits consegui 5) e brass armor é loot normal

BooKid
26-11-2005, 22:38
Putz, essa foi foda.

Tente abri a bag q vem na valk toda vez q mata. ¬¬

E essa magia ai do wild warrior deve ser nova, pq faz um bom tempo q eu n mato um e lembro q quando matava quase toda vez vinha brass armor.

E nada disso ai é raro e n tem erro nenhum no site -.-

Skulaxu
27-11-2005, 06:40
Cara tu ta no level 12 pelo amor de Deus uaehuhadae tu disse que caça Walk desde o 11 aeudhuaehdauhdau pqp sem mais

Dimmu
27-11-2005, 09:19
hauhauau q viagem......
soh pq não veio pra vc quer dizer que o bixo não dropa? LOL

Diegaumm
27-11-2005, 11:10
1º vc eh mto nub... pra fla ki issu naum vem... soh pq vc num pego naum ker dizer ki naum eh loot (o site tibiaBr eh 1 dos melhores fansities do mundo dificil ter erros)
2º vc eh azarado mesmo intuam de naum gonseguir brass armor em wild warrior (qnd eu tava cacando pra pega lvl 45.. matando wild warrior eu fiz kuase uma bp de brass armor... issu pra 1 lvl)
3º iskeci... + eu sei ki vc eh nub e tem mto azar :10:

gUgA_hF
27-11-2005, 15:15
1º Toma maracujina cara.
2º Vai editar tua assinatura pq tem muita imagem.

Blaze Reborn
27-11-2005, 19:55
Minha irmã achou dois Double Axes em 1 dia, só matando Valk.

₣€ЯиǻήÐØ
27-11-2005, 20:45
Da pra cria topic bebado?

Kra, n droparam isso pra vc pq vc eh uma anta, uma mula. Chinga um site oficial -.-.-.-.-.--.-
Cmo q pra mim ja veio os 3 itens q vc falo? E n foi raridade hein... -.-

Noob eh foda

Divus
30-11-2005, 19:25
Ja matei uns 30 WW e ja catei umas 10 Brass Armor. E ele tem Haste naum heal......... vc viajo agora.

Hitokiri Zero
01-12-2005, 10:28
AFF MANU
c TA loko?
c soh provo q naun manja nada d tibia.... daki a poko fala q acho e-plate em rat...

Boom
07-12-2005, 15:49
LOL

LÁ NA DARK CATEDRAL CAI DIREITO QUANDO FUI COM MEU AMIGO CATEI 2

Celestial Archer
07-12-2005, 16:06
@ pirado
Poison dagger dropa em mino sim , pelo que tá escrito ...
Flw

Merlock primo
27-12-2005, 20:50
aff eh simples:
valk dexa muitas poucas vezes protection amulet eu tenho uns 4 eu axo
valk dexa p armor sim! pq eu catei uma...só 1 tb -.-"
valk dexa double axe pq eu axei uma vez mas logo depois vendi e naum axei nunca +
ww dexa brass armor embora eu naum tenha axado mas confirmem com o kumpel knighta q ele ja axo

Guido Fofo
29-12-2005, 08:50
Amén !!
Só pq você matou uns 50 wild warrior nunca caiu brass armor ??
Eu matei já uns 500 minotauros e nunca caiu poison dagger ...
Só pq você nunca achou brass armor em um wild warrior não dropa brass armor de wild warrior ??
Vai me encontrar na esquina cara !!Não quero ser grosseiro mas pense um pouco antes blz?

Fuizz
tu e sem sorti heim??

Johny Skywalker
07-01-2006, 12:59
WTF???????????????????????
Fexa o topico...Affz...vc eh azarado n qr diz n dropo o bagulho no bixo...eu jh ktei p-armor e double axe numa valk soh...e dps dizm q nao vem o.0