PDA

View Full Version : Novas votações tibia.com

konner
25-11-2005, 21:41
Pois é parece que a Cip está querendo saber mais sobre seus players, pondo outra votação. E aqui vão elas:

-Censo: Aqui a Cip quer saber em que país você joga. Censo 2005 CipSoft® xD

-Preferência de pagamentos: Agora a cip gostaria de saber de você qual a melhor forma de pagamento em caso de uma PA

-Possíveis Pagamentos: Esse aqui você votará em uma possível forma de pagamento, para a sua PA.
Todas as votações acabam no dia 02/12/2005
Lembrando que para votar é necessário lvl 10 no mínimo e premmium account.
Se você quiser votar clique aqui (http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting)

Resultado Da última votação

-Status Outfits: O jogador ganhará um premio em forma de outfit, um tipo de decoração a mais, sei lá, tipo uma aura se vc completar uma quest interessante, algo do tipo. Vamos esperar pra ver.

-adjustments of the vocations: Ajustes nas vocações, isso nós ja percebemos nos sorcerers que terão regeneração de mana melhorada, spells wands, poderosos e custos de algumas magias menores.
(espero que os knights possam aumentar skill um poco mais rápido e aumentar mana em 10s qd promovido, embora acho que a cip não o faria)

-More Monster Raids: Hum... Não fique de bobeira no contorno das cidades, raças inimigas aos humanos podem estar planejando algo para destruir nossa civilização.(Tenho em mente algo como minotaurs raid, dwarfs ou até mesmo invasão de lizards, quem sabe? ^^)

Informal
26-11-2005, 11:23
ja votei.. brazil !!!
gostei do resultado da ultima enquete.. tomara q tenha novas invasoes (no meu mundo só tem cave rat..)