View Full Version : Heg essi br sabe disfarça
certoo dia eu estava vendo umas ss no forum kuando vi a ss deli, Heg lvl 86 di azura pod cre eli eh br sim, depois eu falei no jogo com eli ki eu ja sabia ki eli era br i talz i eli pergunto ''como se soube?'' ai ja tive a certeza absoluta....eu joguei bastante tempo im azura i num tinha sabia, i acho ki kuase ning sabia, fala serio esi cara disfarça bem heim, talveis por isso eli tenha chegado tao longe im azura tbm sendo br...so assim msm (fingindo ki num eh br) mais pelo ki eu vi eli ja foi morto 2 vezes i deve te parado ja im azura tbm =\... pra kem kise ve http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2260 ou da uma olhada na 1 ou 2 pagina do topico di ss... eu dei um up no topico deli pra galera di azura aki ve x) o titulo do topico deli eh '' Melhor loot de Dragon Lord da historia ''
fikei surpreso quando fikei sabendo q ele era br xD
vc tem razão ele sabe disfarça direitin, soh dexe jeito msm Br tem futuru em Azura... :closedeye
o heg e daki do forum + ele naum ta com o nome dele do jogo + eu sei pq eu vi um poste dele aki e tava heg lvl 86 e por ai vai :)
isso eu muito kao pq se tiver um guerra sera q ele fikara do nosso lado ? :angryfire
o cara qndo disfarça eh para nao ficarem enchendo o saco dele, ai vc vai e "descobre" q ele eh br e vem e psota aki no forum, pq vc nao guarda essa sua "descoberta" apanas pra vc?
Como vcs sabem mataca e hawek tb sabem falar portugues c eles criarem um nick aki no forum vcs vao axar q é br c liga galera!
Bom,talvez seja por issu q o nem ele nem o Nhunha,dão as caras por aki...
Ice radamanthys
20-12-2004, 17:01
nhunha n dah as kra por aki pq tem preguissa d se cadastra nesse forum :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.