PDA

View Full Version : Rook

Dunadam
25-11-2005, 13:39
eu acho q a cip deveria dar mais apoio pra quem quer ficar em rook, fazendo uma vocaçao para quem quer ficar em rook que ao menos recupere vida + rapido nao seria tao dificil para a cip fazer isso,um exemplo You see Theodem'Rook (Level 1). He is a rooker. (sim, eu nao tenho criatividade ;) ) e essa vocaçao seria para lvls maiores qeu 8 acho q seria bem legal oq v6 acham?

metanol
25-11-2005, 13:43
eu acho q a cip deveria dar mais apoio pra quem quer ficar em rook, fazendo uma vocaçao para quem quer ficar em rook que ao menos recupere vida + rapido nao seria tao dificil para a cip fazer isso,um exemplo You see Theodem'Rook (Level 1). He is a rooker. (sim, eu nao tenho criatividade ;) ) e essa vocaçao seria para lvls maiores qeu 8 acho q seria bem legal oq v6 acham?
Não queremdo polemizar acho realmente que não seja necessario isso
creio que quem fica em rook ,pode muito bem jogar em mundos non-pvp que daria na mesma soh que com mais opçoes de bixos
Falow fuiz

Dark Skol
25-11-2005, 15:11
Nao, pois a cip ja a muito tempo declarou que nao quer ninguem "rooker", eles querem que va pra main e fique feliz, rook eh pra ser uma passagem pros niuba xD

Dunadam
25-11-2005, 16:13
eh pra variar a cip sempre acaba com nossa felicidade :triste:
mais td bem main tambem eh divertido :P

rOcTiV
25-11-2005, 16:25
Nada contra os rookers, mais a quantidade destes estão almentando muito ao ponto de atrapalhar, e muito, a passagem dos personagens para main.

Uma solução seria criar um area em rook com porta de level (20+) ou aumentar e muito a newbie island :)

[]'s

sirmatt
25-11-2005, 16:55
tipo rooker eh foda ctah afimde tira um char seu fast de rook ai tem um noob lvl 14 em rook q sa matando tdo puta saco qto + rooker + dificil c tornaria sair de lah, seria competição desleal varios char lvl 10+ e vc entra cum um char lvl 1 qrendo pega lvl fast, magina ia te q fika uma semana nakele inferno ateh pega lvl 8 pelamor!

ps tbm so de sorocaba :P

Joao Cagnoni
25-11-2005, 16:55
Não acho legal modificar rook. É somente uma passagem, o tibia, e tudo que conhecemos está em main. Não vejo sentido de jogar em rook. Main tem tudo que rook tem e mais um pouco.

- ká [···]
25-11-2005, 17:04
Nuss 1 em 1000 vao kerer fikar em rook. eu acho que não há necessidade pra uma vocação assim.
É isso!
cya.

gUgA_hF
25-11-2005, 17:10
Tipo, como já foi dito, a Cip não quer que ninguém fique em rook, porque a maior parte de rook qualquer free acc pode ir, ou seja, pra ser um rook não precisa ser p.a. e é aí que tá o problema, a Cip que que as pessoas paguem p.a.

E concordo 100% com o metanol, se você quer ser um rooker é a mesma coisa ir pra main em um mundo non-pvp.

Keosbartbio
25-11-2005, 17:13
A minha opiniao é essa: eu acho q rook deveria ser mt mais divertida, é mt chato ficar em rook ateh pegar lvl 8, imagine se rook fosse invadida por orcs e trolls ^^, ou melhor, ter mais caves para caçar, é mt poco os lugares de hunt em rook, e sempre estao lotados, mas ter essa nova vocaçao eu ja nao concordo, pq ai os kras iam ficar matando td (bom essa é a minha opiniao)

Shido
25-11-2005, 17:29
Rook não foi feita pra ninguem ficar lá.

-.-

Shido ~

Dunadam
25-11-2005, 17:35
Tipo, como já foi dito, a Cip não quer que ninguém fique em rook, porque a maior parte de rook qualquer free acc pode ir, ou seja, pra ser um rook não precisa ser p.a. e é aí que tá o problema, a Cip que que as pessoas paguem p.a.

E concordo 100% com o metanol, se você quer ser um rooker é a mesma coisa ir pra main em um mundo non-pvp.

pq vc acha q começei a jogar em pacera ^^
tipo eu falo para vcs eu nao sou um rooker ate seria mais nao tenho paciencia :wscared: eu falei pra vcs uma ideia q eu tive ^^

Bob Gostosaum
26-11-2005, 17:48
A minha opiniao é essa: eu acho q rook deveria ser mt mais divertida, é mt chato ficar em rook ateh pegar lvl 8, imagine se rook fosse invadida por orcs e trolls ^^, ou melhor, ter mais caves para caçar, é mt poco os lugares de hunt em rook, e sempre estao lotados, mas ter essa nova vocaçao eu ja nao concordo, pq ai os kras iam ficar matando td (bom essa é a minha opiniao)
xD uma invasão de orcs em rook isso iria deixar a população de lah bem menor :P imagina se um único orc é dificil pra se matar em lvls como 2 ou 3 uma invasão na certa limparia a ilha. no hallowen meu amigo q ainda ta em rook :wscared: pensou q estava tendo uma invasão de vamps em rook MUAHAHAHHAHAHAH soh um vamp ja limpava tudo lool

Tuzahi
26-11-2005, 17:55
Se a cip quer acabar com os rookers, devia botar para não aumentar o lvl acima de 8, em rook...
Ou, assim que você pegar lvl 8, vai direto para uma sala fechada com o oráculo...

Tuzahi~

WRGR
26-11-2005, 18:29
Se a cip quer acabar com os rookers, devia botar para não aumentar o lvl acima de 8, em rook...
Ou, assim que você pegar lvl 8, vai direto para uma sala fechada com o oráculo...

Tuzahi~

Ah! copiou essa frase minha lá da parte de rook né safado :riso:

Mas é verdade tinha que fazer isso se a CIP num quer que num tenha rook char no jogo, é simples.

O máximo que se tem que fazer é fazer umas 2 ou 3 cavs novas pra ter onde pegar exp no horário de pico.

Flws.

Menina dos Olhos Azuis
26-11-2005, 19:17
Qual é o grande problema de criar uma vocação rooker?

Se a CIP não nos quer lá, porque autoriza o Erig, um GM, a ter um char level 14, o Erig on Rook?

Se realmente acham que os rookers atrapalham, criem áreas especiais pra nós. Assim, não vamos mais incomodar ninguém com nossa hunts de 8 horas pra conseguir míseros 40k.

Litro
26-11-2005, 19:31
Po não precisaria criar uma nova vocação para ficar em rook.. acho que so basta modificar o "he has no vocation" para um "You see toto (lvl1) He is a Villager of rookguard"

Acho que ficaria mais bonito do que He has no vocation...

Villager = Aldeão :riso:

Flwww

Martios
26-11-2005, 20:45
ow por mais q eles atrapalhem eles tem direito de te uma vocaçao

Rasunik
26-11-2005, 21:59
A cip ja declarou que não quer ver gente perdendo tempo em rook =P
Por isso eles não criam areas novas ^^

Angus Rookgaard
26-11-2005, 22:05
Nao, pois a cip ja a muito tempo declarou que nao quer ninguem "rooker", eles querem que va pra main e fique feliz, rook eh pra ser uma passagem pros niuba xD

Sim ;) , e concordo. Rookgaard é apenas uma passagem para evitar encontros pvp de um lv 7 com um lv 1

Ovinho
26-11-2005, 22:08
Para mim, a vocação poderia ser só para lvl20+, sendo que o "Rooker" nunca mais poderia ir para main. Isso evitaria uma possivel ida para main caso alguem fosse hackiado.

Mas eu gosto como está, qual seria a graça de ser lvl alto em rook se todos pudessem pega-lo facilmente? Os rookers tem seu "charme".

shimadarp
26-11-2005, 22:23
Não acho necessária a criação de uma vocação para os Rookers, Rook não pode mudar... Ela é uma ilha dos novatos...se você quer novas áreas vá para main... se você fez a escolha de ficar em rook para sempre não reclame da pequena ilha e fique feliz em matar poison spiders. =)

Kygur
26-11-2005, 22:33
A CIP em nenhum momento disse que os Rookers atrapalham, apenas dizem que a ilha de Rookgaard foi feita apenas para aprendizado dos conceitos básicos do jogo. Há uma grande diferença nisso!

Tio sorriso
26-11-2005, 22:46
A Cip já disse que não vai aumentar a área de Rookgaard neste sentido...

p.s.: poste na sessão de rookgaard da próxima vez.

Esoto
27-11-2005, 05:19

Sim , e concordo. Rookgaard é apenas uma passagem para evitar encontros pvp de um lv 7 com um lv 1.
alôoo!!! Rookgard é non-pvp!! Um lvl 20+ rooker não pode simplesmente matar os low-leveis... Ninguêm pediu isso!
Mas, afinal, não faria muita diferença os rookers "serem considerados parte de uma vocação", você olhar e aparecer "you are a rooker" não vai fazer a minima diferença... Agora, não é preciso ter modificações no "status de rookers", a intenção é que quando se está em rookgard se pegue menos status! E, afinal, os inimigos de rookgard são mais faceis, então é bom você não ser "mais forte", entende? Se você tiver hp e mana + skills de uma vocação de main e fossem matar os bichinhos de rookgard seria muito FACIL!! Você ficaria forte demais em relação ao lvl... Não é preciso que a CIP perca seu tempo em pôr uma nomeação ou tornar os rookers mais fortes.
Também não concordo que ao chegar ao lvl 8 alguêm fosse obrigado a escolher sua vocação, pois ai estragaria o roleplay do tibia! Em vez de ser realista e você ter que ir até o oraculo para falar com ele... Ser teletransportado para uma sala do nada sem poder fazer qualquer coisa antes?... O cara pode querer arrumar umas coisas antes de ir, etc.
O fato de você poder ficar e, rookgard é justamente por causa do roleplay, pois, afinal, por que alguêm te obrigaria a ir para o continente só porque acham legal? Qual o problema de ficar só na ilha? Isto é uma escolha pessoal, a CIP não pode interferir no roleplay assim pois não seria "realista".
Claro, a CIP quer que as pessoas vão para main mas não diz que as pessoas DEVEM ir para main, a CIP apenas acha melhor: se você criasse um tutorial para um jogo e as pessoas não quisessem sair dele você obviamente acharia meio chatinho...

Majority Hero
27-11-2005, 08:36
nao concordo, rookgaard eh soh uma vila pros newbies (iniciantes) aprenderem a jogar.
e como o @Dark Skol disse, a CIP nao quer que nenhum player fique vivendo por la.

Robgoal
27-11-2005, 09:14
Não queremdo polemizar acho realmente que não seja necessario isso
creio que quem fica em rook ,pode muito bem jogar em mundos non-pvp que daria na mesma soh que com mais opçoes de bixos
Falow fuiz

muita gente acha q nao tem problema jogar em pvp ou pvp-enforced, mas desde rook se deparam com dificuldades, como hunted por pegar loot e muitos outros motivos imbecis. muitos se arrependem de nao escolher secura ou pacera mew
por tibia ser jogado por diversos tipos de pessoas, acontece de as pessoas se desentenderem. esta certo q como em rook em non-pvp tem noobs a torto e a direito, e muitos p-abusers mas ainda esta suportavel.
main e rook tem muitas diferenças
uma delas eh o comportamento dos jogadores

lenilos
27-11-2005, 12:22
mano eu acho que rook só serve para vc aprende um pouco sobre tibia antes de ir para main