PDA

View Full Version : -===VOCAÇÕES QUE RECLAMAM===-

Bob Gostosaum
25-11-2005, 13:13
Bom eu fiz esse tópico pra mostrar o qnto cada vocaão reclama em cada fórum, eu ja etrei em alguns tópicos ridiculos mas prefiro não citar nomes pq alguem iria me linxar :P .

Começando:
Knights

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67568

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65940

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=61301

(notem o terceiro eh na parte dos pally, mas eh um kina q ta reclamando)

PALLYS:

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=60623

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64231

SORCS:
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67601

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=63063

DRUIDS:
Talvez seja estranho mas não achei nenhum tópico de druids reclamando, pelo menos não topicos q não levam a nada, se encontrarem um
me falem.
Talvez esse não foi o tópco mais útil, mas nota-se q eh muito estressante, reclamações inúteis.Por favor evitem posts dulos

yarts
25-11-2005, 13:27
"Druid é a pior vocação!"
"Só serve pra fazer UH!"
"Não faz annihilator"
Nos estamos reclamando de algo? Não...
Estamos satisfeitos... Agora as outras vocações vem reclamar? aff...
As spears quebram!!!! Idai pow? Treina com outra coisa... e sim, eu tenho paladino
Acho que os que tem direito de reclamar aqui são os knights, com o aumento as runas... etc

Jaguncio druida
25-11-2005, 13:45
"Só serve pra fazer UH!"
"Não faz annihilator"
As spears quebram!!!! Idai pow? Treina com outra coisa... e sim, eu tenho paladino
Acho que os que tem direito de reclamar aqui são os knights, com o aumento as runas... etc
Isso quem diz são aqueles que se frustaram tentando jogar com druids.

Verdadeiros druids não reclamam, pois sabem que é a vocação mais dificil que se tem para conseguir ficar forte e etc.

Como eu ouvi ontem, eu acho, jogar com druid é o "Hard playing" de tibia, hehhe

Druid não faz anihi? Opa, depende do druid e o lvl do mesmo...
Não fazemos apenas UH's somos mais que isso.

;)

Eu adoro druid porque é um grande desafio, e a cada lvl todos ficam sabendo, e vc sabe que esta conseguindo isso com muito trabalho e dedicação. Tudo bem que as vezes eu fico de saco cheio e vou pra secura jogar com o meu kinazinho, masss, sempre volto pro druid, hehe

Sedin
25-11-2005, 13:47
aehauehaeu mals pego level 50 com um druid
tenta pega level 100 com um knight ou com um pally... ai depois vc vem fala pra mim

knight ou pally é fácil por isso vo até joga com druida...

Arkaine
25-11-2005, 13:51
O primeiro tópico sobre Knights esta com o seguinte assunto:

''Os Sorc/Druid's serão beneficiados,e nós?''

O segundo não tem a minima noção doque esta falando(UE p/ Free).

O Terceiro foi um critica aos Paladinos que reclamam com tudo que já tem.

Eu,falando como Knight não tenho reclamação nenhuma,pois muitos
axam que é a vocação mais ''facil'',mas quem axa que é assim...
esta redondamente enganado.

ROM
25-11-2005, 14:21
Gostei muito do topico, isso eh para ver que ninguem aceita o que a cip faz, querem tudo do jeito deles ;).

Cya,

Sasuke~

Gato-mester
25-11-2005, 14:39
Aff, druid e sorc sao a msm coisa, so q 1 faz anihi e otro demora 1 poko +, porem faz...joga com druid e mt + facio, vc é + riko ou seja + dinhero para runas=lvls

Dark Skol
25-11-2005, 14:41
Eu como knight acho que a mana dos knights deveriam subir mais rapido, esta meio exagerado de lerdo, 12 seg pow...

God Knight
25-11-2005, 15:26
eu nao vi nenhuma "Reclamaçao" sobre a vocaçao de knight.
garanto que tem uns 400 topic de sorc/druid reclamando de soul
garanto que tem uns 1.200 topic de pali reclamando de spear e botando cupa em knight!

eu nao tenho nenhum reclamaçao sobre kina mais bem que em um update poderiam por uma novidade! ¬¬

johan
25-11-2005, 15:37
Realmente não esperava que os druidas não tenham reclamado, sempre tem alguem reclamando, eu curto essa vocação alem de existirem poucos druidas no geral porque a maioria é kina você ainda rende $$$ com isso, nada a reclamar dos druidas a não ser a mana que as vezes demora muito, mas ja falaram que vão arrumar isso no proximo up!

Warden of Empires
25-11-2005, 16:41
Na minha opinião, os paladino são a vocação mais forte do jogo, pq tanto podem usar o melee como runas muito poderosas, como sd, mas a cip so prejudica os pally, com spears quebrando, e otras coisas, pra kina ela naum faz nada, pra sorcerer ela coloca os soul points, então eu acho q ta certo as pessoas reclamarem , pq ta uma porcaria isso intão tem q reclamar msm, e é bom q alguem coloque essas reclamações pra poderem ser lidar e consequentemente melhorada

vlw
acho q é isso :yelrotflm

Lion eagle
25-11-2005, 17:07
Essa historia das reclamaçoes ta certa. Refilam q pally e mt fresco por falar da spear q kebra e tal.Ta, mas e vrdd, e mt xato.
Dizem q sorc reclama muito do soul. E vrdd, dificulta mt, principalment pra free.

Conclusao: Kina nao foi prejudicado em nada.

Mas depois veem os kinas dizer q a uh ta cara demais. Ta, agr diz qts bps de uh 1 kina gasta pra lvl e kts 1 sorc gasta pra lvl.

P.S.: De kualker modo, pally tem a vantagem de bolt MT BARATO

Spellbreak
25-11-2005, 17:12
"Só serve pra fazer UH!"
"Não faz annihilator"

isso aew...druid roxor....hail druid powah...
nos n temos mtas abilidades a nosso favor...mas gostamos da nossa vocação...eu ja me sinto feliz por ser druida e ter solado um demon ^^

yarts
25-11-2005, 19:24

Verdadeiros druids não reclamam, pois sabem que é a vocação mais dificil que se tem para conseguir ficar forte e etc.

;)

Eu adoro druid porque é um grande desafio, e a cada lvl todos ficam sabendo, e vc sabe que esta conseguindo isso com muito trabalho e dedicação. Tudo bem que as vezes eu fico de saco cheio e vou pra secura jogar com o meu kinazinho, masss, sempre volto pro druid, hehe
Ixi mano, não sei se vc entendeu.. mais eu sou Druid =]
Coloquei as coisas que as pessoas falam entre aspas...
sako? xD
E eu nem reclamo, to é muito satisfeito com meu Druidzin xD Yarts rlz
~<Yarts>~

Robin Age
25-11-2005, 19:36
De boa vc's dizem q pally eh fresco, mas me diz qndo foi a ultima vez q ajudaram a gente? num update faz uns 15anos e tibia nem tem 15 anos lol, sor e druid vaum ser beneficiados agora, knight n pode reclama de nada acompanha meu raciocinio a meior arma q kina pode usa tem 50 de atke e da pa bota shield pally eh 50 de atk (n sei se eh 50 ow mais) e eh duas mao, kina tem magia pa combo, pally tem ss mas memo assim eh um sacrificio pa usa.

Japa of Hell
25-11-2005, 20:25

;)

Jaguncio falo tudo.....
hey! vc jah percebeu q DRUIDS i SORCERERS sao 2 MAGES???

well.... eu tenhu um Druida... mto roOx.. mais qndo eh low lvl <naum q eu seja HL..> eh fods..
kina eu num gosto.. n tenhu paciencia pa treina skill...

flww

Japa of Hell!

Ademihonu
25-11-2005, 21:02
Pally nao eh fresco..
É realmente MUITO entediante ficar pegando spear a cada 30 segundos durante 5 horas. Knights podem fica meio afk, ficar lendo outra coisa no chat sem a preocupacao de ficar apertando alt + tab toda hora pra pega spear. O que já era dificil soh ficou pior, pq alem de ser entediante é muito caro. "Ah, comprar spear pra que? pega ela em troll, ou pega stone nos globin". Pra um pally lv 40, eh praticamente impossivel treinar com bom desempenho em troll/globin pq o respawn eh mto lento.
Mas apesar disso, eu continuo achando q o update foi bom. Todas as vocacoes ficaram dificeis(pra min, os pally foram os mais prejudicados). Kinas com as runas caras, mages com SP, pally com o treino. Eu via um monte de knight/druid/sorc antes falando "Pally eh muito forte, bla bla bla", po, se pally eh forte entao pq vc nao faz um -.- ? Esse povo soh sabe reclamar... Tibia ficou dificil demais pra vc? entao para de joga oras bolas..

Holy Ninja
25-11-2005, 21:17
Todo mundo dizia que era pra eu ser kina:sword: pq é + facil mais naum é nada disso!
Kinas saum mais faceis apos vc ter jogado dias e dias para passar seu skill!
Enquanto isso vem uns fio da p*** que vem matar seu monstro e quando vc diz "treinando" ele fala " preciso d dinhero e de exp naum me importa se vc tah treinando" ai ele mata seu monstro e vc tem q ir pra otro lugar.
Os kinas so saum bons com bons skills! isso naum tem nada a ver! kinas saum melhores q magos pq tiram +. ISSO É MENTIRA!!! CADA VOCAÇÃO TEM SUA IMPORTÂNCIA!!!! NÃO É PQ O DRUID FAZ UH QUE ELE PRESTA!!!!!

:sword:+:bow_arrow+:756: = :angryfire(demons) mortos
PRA QM NAUM ENTEDEU:
KINAS+PALLY+MAGOS= ORSHABAAL E O RESTO DA GALERA DELE DO 5º DOS INFERNOS MORTOS!!!

AGORA ESSES PALLYS FICAM RECLAMNDO PQ A SPEAR QUEBRA!!!
AH! VAI TE CATAR!!!!
OS KINAS PRECIAM COMPRAR ARMAS CARAS QUE FIKAM COM ELE POR 1 MES (NO MAXIMO) AÍ ELES PRECISAM TROCAR PQ AQUELA FIKOU OBSOLETA E COMPRAR OUTRA Q É + CARA AINDA!!!
ISSO QUANDO NÃO TEM Q TROCAR UMA SWORD:sword: POR UM AXE:battleaxe E TREINAR OS SKILLS TUDO D NOVU!!!

ESSES PALLYS RECLAMAM D BOCA CHEIA!!! SE A LANÇA QUEBRA, COMPRA MUNIÇÃO!!!!

Tio sorriso
25-11-2005, 22:09
aehauehaeu mals pego level 50 com um druid
tenta pega level 100 com um knight ou com um pally... ai depois vc vem fala pra mim

knight ou pally é fácil por isso vo até joga com druida...
Cara, level 50 com druid é quase a mesma coisa que level 50 com Sorcerer... não diga besteiras, você mal tem mana pra "UE" e as sd's tiram a mesma coisa, caçam com mesmos summons, etc!

E em hunts druidas acabam sendo quase iguais, em uma hunt de demon por exemplo, necros, dragons, etc.. (óbvio, druidas são mais difíceis em outras situações, mais sem ser no PvP não vamos exagerar também..)

Outra coisa: Level 50 = 2kk de xp | Level 100 = 15,9kk

Level 100 deve ser glorificado e não subjulgado pelos outros dizendo "AAAAAA É MAIS FÁCIL PRA VOCÊ!!"

socerer of prometeu
25-11-2005, 23:44
kra todu mundo reclama e sempre vai reclama pq quer um jogo + facil....quem naum quer caçar bixos fortes achar itens raros e etc...? então sempre vai te gente reclamando por causa disso...mas eu acho q todas as vocações naum tem absolutamente nd do q reclamar.... soul poitns? caçe enquanto runa... spear quebra? naum treine só caçe, ou caçe goblins pega small stone e vai treina (e a milhares de outras maneiras tb)... preço das runas aumentou? os preços dos equips tb aumentou....

então naum existe essa de vocação privilegiada nem vocação pior... para todas existe um equilibrio e vc escolhe akela com qual + se identifica....

guri druit
26-11-2005, 10:18
Pq os druids n reclamam??

um motivo ja basta: Pq sabemos q n vao fazer NADA mesmu se reclamarmus

e tb existem poucos druids q pensam em reclamar...