View Full Version : Satiras, Trocadilhos, Músicas, Piadas.
Este topico é para reunir o maximo de piadas, musicas....
Vou postar alguns e voces que responderem postem também.
Cinco noobzinhos foram passear,
Além de venore para caçar.
A mamãe gritou BK! BK!
Mas nenhum noobzinhos tinha UH...
Ser foda é rox
Os noobs usam scale
Fodas usam crown
Os noobs falam swe?
Fodas falam lol....
Ser foda noob é mico...
Ser noob foda é do mal...
Noob é pela saco...
Foda é paga pau...
Noob é level dez
Foda é level cem...
Noob não usa AoL
Foda não vive sem...
Noob sempre tem amigo...
Que vai te pegar
Ou ele tem outro char
Que vai te matar...
Um dia eu viro foda..
E vo Pkliza...
Mas enquanto isso...
Tenho é que tomá...
São 22 horas jogando tibia todo dia as 2 horas que sobra eu durmo e como pizza tudo bem meu char tá rox + eu quero + respeito falta ainda ultrapssar o cómedia do cachero sim sim sim eu sou doido por tibia se for pra jogar tibia eu largo minha mulher minha familia sim sim sim eu sou doido por tibia se for pra pegar level eu não durmo e nem como pizza são 6 horas são treinando e o resto eu pego level não consigo parar eu to ficando cego meus amigos me pertubam falam que o jogo e de lerdo + eu nem dou ouvidos isso pra mim é lero lero sim sim sim esse amor é tão profundo me amarro em jogar tibia e hunto todo mundo..
versão bonde do dragon \/
Pula sai do chão é o fire wave do dragão
Libera exura vita to no red meu irmão
O noob tá do lado e ta sem uh
O dragon tá animado e os noob vai deita
Hail o dragon hu-hu-hu-hu
Hail d-lair hu-hu-hu-hu
lol que suxx XD
mas era a unica que eu me lembrava ;p
Uma que apareceu um doidinho gritando lah no trade:
"Pula sai do chao, fire wave do dragao, libera exura vita to no red meu irmao... O noob tah do lado e nao tem mais uh, o draggy tah animado esse noob vai deitah..."
Um pai nosso do tibia:
Tibia nosso que estais na internet, venha a vois oh vosso vicio, seja feita a vossa quest, assim em venore como em carlin, o level nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas pk's, assim como nos perdoamos aqueles que nos pkam, e nao nos deixei cair no kick, mas livrai-nos do lag. Amem
Sao os que eu conheco...
Cya,
Sasuke~
-só as cachorras. bond do tigrão-
versão bonde do dragon \/
Pula sai do chão é o fire wave do dragão
Libera exura vita to no red meu irmão
O noob tá do lado e ta sem uh
O dragon tá animado e os noob vai deita
Hail o dragon hu-hu-hu-hu
Hail d-lair hu-hu-hu-hu
lol que suxx XD
mas era a unica que eu me lembrava ;p
A melhor ate agora eh essa.
Voce sabe quem fez?
Tem uma assim : Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim qm eh? Um noob lv 8 tá tentnado me matar só tah subindo a fumaça, esse noob vai deitar.
Tem uma assim : Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim qm eh? Um noob lv 8 tá tentnado me matar só tah subindo a fumaça, esse noob vai deitar.
.....vai me mata agora nao nao vo te rooka, vai me mata agora nao nao vo te rooka....
alguem completa
Olha, vo tentar ajudar, eh soh num zuar...
(Continuacao)
Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim qm eh? Um noob lv 8 tá tentnado me matar só tah subindo a fumaça, esse noob vai deitar.vai me mata agora? nao nao vo te rooka, vai me mata agora? nao nao vo te rooka. To ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, calma calma nubzinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, calma calma nubzinho...
*Musica lixo sujeita a alteracoes de acordo com criticas.
Cya,
Sasuke~
(Continuacao)
Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim Piririm Piririm Piririm alguem peko em mim qm eh? Um noob lv 8 tá tentnado me matar só tah subindo a fumaça, esse noob vai deitar.vai me mata agora? nao nao vo te rooka, vai me mata agora? nao nao vo te rooka. To ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, calma calma nubzinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, to ficando no vermelhinho, calma calma nubzinho...
Cya,
Sasuke~
Huhahuahauahauha fico muito bom belo trio nao :yelrotflm
Neltenks
25-11-2005, 19:34
Aí, Rookada, tenho uma pequena desconfiança de que você copiou isso do site concorrente... sei não se o povo daqui gosta disso... dá logo o link para lá...
Fire Swordmaster
25-11-2005, 19:43
(Continuacao)
Sasuke~
Ficou bom! hauahuahe :D
Essa música (original),rula na minha escola :P
Jah que estamos perto do natal,ai vai a minha:
Dingon bell dingon bell tode white skull!!
Mato mais mato mais pego red skull!
Depois disso tudo fico no dp...
Tenho que fica esperto se não tacam SD
SD eh forte machuca pra xuxu!
Se viér HL vai tomá no ###!
Japa of Hell
25-11-2005, 20:10
hehehehehe!!!!
'' Cinco noobizinhus foram passear.. alem das montanhas pra treina.. a mamae grito PK!PK.. mais nenhum nuunizinho voltou de lah...''
aff!!
PS1: Dark Stranger> eu conheço essi site...
PS2: ROM.. roxx!!!
PS3: Rookada... aff se fosse pa copia i cola dexava q eu fazia isso...
flwwwww
Japa of Hell!
Poxa, e dai que ela pego de otro site (nem sei qual eh mesmo) ela coloco "By Rookada" neles? Tah ficando super legal o trabalho que ela tah fazendo, e voces reclamam?! Ajudem ai plz ;).
@Rookada
Coloque as novas musicas e frases no inicio do topic, vah editando e colocando eles, fica como uma "Biblioteca de Satiras, Trocadilhos, Musicas e piadas" :cool:
Cya,
Sasuke~
Dingonbel Dingobel to de white skull
mato mais mato mais fico red skull
red skull eh facil
fica no dp
poe o pe pra fora
e toma SD
SD eh forte
forte pra chuchu
se vim de hl
vc vai toma no **
(Fire Swordmaster completei sua musica)
flw ae
Sabe qual é a melo do noob???
R: tiki tiki tiai tiki tiai tcho boy vem ser meu amigo...
hauhauhauauhuahuahuahauhau foi tao excroto que da vontade de quebrar meu monitor por eu estar lendo isso -.-
tava no trade e vi essa
VOCÊ É A FAVOR DO DESARMAMENTO DE MAGIAS DE FOGOS E BOLTS EM THAIS?
lol
Eu so conheço a do "pula sai do chão..." que já enjoo
Mas a do "Noob é poison...." eu achei comédia huiahuiahiua
Qual eh Rookada, morreu? To ansioso, edita o post aew.
Cya,
Sasuke~
Sou um Lord
30-11-2005, 15:49
uma vez eu vi uma da hora
Um cara viciado em tibia chega em uma loja de ropa e fala:
hi buy plate armor
(eu sei q naum eh tão engraçada)
Angus Rookgaard
30-11-2005, 16:26
Aquela do pai nosso, ficou muito engraçada:riso:
Ontem eu vi no trade.
Acho que é assim: " Esta lá em Carlin, na frente do dp, contando meu gp, chegou um Pk eu botou foi pa f... -.-
Não gosto muito dessas musicas não, falta criatividade. Ainda mais quando else usam aquelas de funk... -.-
Terkko Polska
30-11-2005, 16:33
lols iuhIOSAihsiaohsuahs essa dos nb q foram passea eh veiaaaaaaa
Pintadinho
24-06-2008, 14:03
dingonbel dingonbel pega red skull mata mais mata mais pega red skull bota u peh nu dp pra não leva sd sd eh forte forte pra xuxu se for d high level vai toma no **:rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.