PDA

View Full Version : Sorcerer nao eh superior a druida e aki esta a prova

xyvon
24-11-2005, 11:50
estou cansado d ouvir as pessoas falando: "druid eh uma merda...", "se kiser um mago escolhe sorc pq druid n serve", "druid soh serve pra maker", e etc. Sempre falam q druid faz uh e sorc faz sd e sd eh vantagem, mas kem tem a vantagem saum os druidas, sempre ignorados!
vamos aos fatos:

tem um druida e um sorc, os dois premmys, os dois promovidos, com omesmo lvl, maigc lvl, doidos por uma boh, mas o kra vende por 60k e os dois soh tem 40k...
e as perguntas: kem vai terminar com uma bp de uh e sd do melhor jeito? e a melhor: kem vai comprar a boh?

calculos: o druid faz uma bp de uh e o sorc, uma de sd. como a cada minuto os dois recuperam 15 de mana, em uma hora eles recuperam 15X60, ou seja, 900 de mana. Para 2010 de mana (2000 arredondando), o druid demora 2 horas e 14 minutos, o que dá uma bp de uh. Já o sorcerer precisa de 4 horas e 53 minutos (4400 de mana) para fazer uma bp de sd.

com duas bps de uh (4 horas e 28 minutos), o druid já termina com uma bp de uh e 43k no bolso, antes do sorc terminar a bp de sd! e entao, 9 horas e 46 minutos depois, ao terminar a segunda bp de sd, ele vende uma, compra a bp de uh e fica com 42k, mas até lá o druid já fez mais duas bps de uh, vendeu, comprou uma bp de sd e ficou com 44k! entaum, o druid ficou emvantagem, pq terminou com 2k a mais, e isso significa que ele terminou com uma bp de uh e de sd do melhor jeito, superando as expectativas de todos!

sobre a boh: 9 horas e 46 minutos, quando o sorc terminou duas bps de sd e o druid fez 4, o sorc consegue 10k e o druid 12! isso significa que o banco do sorc tem 52k, enquanto o do druid tem 56k!
4 horas e 28 minutos depois, o sorc faz uma de sd e o druid faz duas de uh, e o banco agora muda pra 57k do sorc contra 62k do druid! agora o druid pode comprar uma boh, mas o sorc vai ficar na mao com suas sds!

mas sorcerer tem magias exclusivas, como beams, waves e UE. mas isso nao faz dele uma vocação superior, e entre mais dinheiro e magias exclusivas, kem escolhe eh vc, e naum os outros, isso vai da escolha de cada um! :D

isso eh para os sorcerers pensarem duas vezes antes de falarem "druid eh uma merda"!

Mattador
24-11-2005, 12:41
lol depois disso ke vc posto ainda axo totalmente ke sorc e bem melhor, na boa msm :riso:

Capel
24-11-2005, 18:10
Você mostrou que ele faz uh mais rapido não que é melhor

Narwood
24-11-2005, 19:25
kara eu ja captei q druid faiz grana + rapido q sorc mas, pq isso faiz dele o melhor?

Tio sorriso
24-11-2005, 19:29
Os bons jogadores pegam seus itens em monstros, não comprando.

FreezeD
24-11-2005, 19:45
lol tu e meio sem noçao
mage n precisa compra equip
e duvido algum sorc vende sd pra compra equip
so + ir estocando pra ir hunt dps ;]
ah e mage lvl 50 ja fica necro sussa ...c vc for umas 5 necro hunt eu acho q vc cata a boh ja ^^ qm sabe c vc der sorte n cata logo na primera hunt :D

leobibis
24-11-2005, 19:58
axo q depende do jogador.. num tem essa de melhor nem pior...kda um eh util pro outro..
a minha professora de biologia flo algo q era tipo "consumismo" um baguio assim axo
eh tipo q tem dois animais e um depende do otro pra sobrevivencia..axo q eh mais ou menos assim
agora.. qnto ao consumismo q eu flei axo q eu errei feio viu XD
flws

johan
24-11-2005, 20:18
Cada um tem a sua opinião, se da pra arrumar uma boa grana com druida e a pessoa curte isso para ela é a melhor vocação, se vc curte matança vai de kina, por isso temos 4 vocações para cada um escolher na que se adapta melhor, dizer que druida é melhor ou mago é muito relativo.

gUgA_hF
24-11-2005, 21:38
Cada um tem a sua opinião, se da pra arrumar uma boa grana com druida e a pessoa curte isso para ela é a melhor vocação, se vc curte matança vai de kina, por isso temos 4 vocações para cada um escolher na que se adapta melhor, dizer que druida é melhor ou mago é muito relativo.
johan está completamente certo, se eles quisecem saber a melhor vocaçao só teria uma no Tibia e tá acabado, mas eles fizeram 4 porque nenhuma pessoa é igual a outra.

Eu jogo com druida, e pra falar a verdade eu ainda não sei porque eu não peguei um sorc, mas eu acho que foi mais por causa da economia mesmo, um sorc faz sds mas demora muito pra começar a fazer, e quando termina uma (que demora muito) vende por muito dinheiro (ou guarda), jáo druida já faz uh desdo começo.

xyvon
25-11-2005, 09:07
nao falei q druida eh melhor, soh faleiq osorc neh superior -.-
olha o titulo, kem escolhe eh vc,agora o q eu nkero eh o povo falano q druid eh uma merda sem motivo -.-

Maumau
25-11-2005, 10:00
Bom, como eu já joguei com ambos (sorcerer e druida), acho que posso dar minha opinião a respeito de tão antiga e acirrada polêmica:

Não existe melhor ou pior, druida e sorcerer são magos bem parecidos, com pouca diferença em relação às magias.

Como já foi dito inúmeras vezes, o sorcerer é mais voltado para o ataque e a caça. Já o druida é mais voltado para cura e suporte.

Então tudo vai depender de como você curte jogar, do seu estilo de jogo:

- Se você curte magias, mas gosta também de caçar, não gosta de ficar parado no DP runando, gosta de solar monstros, caçar mais sozinho do que em grupo, e nas caçadas gosta de estar na linha de frente, seu char ideal é o sorcerer.

- Agora, se você prefere ficar no DP, fazendo runas e conversando com os amigos, gosta de comprar e vender objetos, fazer negócios, caçar em grupo, servindo mais como apoio, suporte, mais ajudando na retaguarda (mais ou menos como um médico ou enfermeiro) do que fazendo parte do "front", você
se dará melhor com o druida.

Pensem bem nisso antes de escolher sua vocação, e vamos acabar de uma vez por todas com essa história de um ser melhor ou pior que o outro, pois TODAS as vocações têm suas vantagens e desvantagens.

Aoshi sharpmind
25-11-2005, 10:14
estou cansado d ouvir as pessoas falando: "druid eh uma merda...", "se kiser um mago escolhe sorc pq druid n serve", "druid soh serve pra maker", e etc. Sempre falam q druid faz uh e sorc faz sd e sd eh vantagem, mas kem tem a vantagem saum os druidas, sempre ignorados!
vamos aos fatos:

tem um druida e um sorc, os dois premmys, os dois promovidos, com omesmo lvl, maigc lvl, doidos por uma boh, mas o kra vende por 60k e os dois soh tem 40k...
e as perguntas: kem vai terminar com uma bp de uh e sd do melhor jeito? e a melhor: kem vai comprar a boh?

calculos: o druid faz uma bp de uh e o sorc, uma de sd. como a cada minuto os dois recuperam 15 de mana, em uma hora eles recuperam 15X60, ou seja, 900 de mana. Para 2010 de mana (2000 arredondando), o druid demora 2 horas e 14 minutos, o que dá uma bp de uh. Já o sorcerer precisa de 4 horas e 53 minutos (4400 de mana) para fazer uma bp de sd.

com duas bps de uh (4 horas e 28 minutos), o druid já termina com uma bp de uh e 43k no bolso, antes do sorc terminar a bp de sd! e entao, 9 horas e 46 minutos depois, ao terminar a segunda bp de sd, ele vende uma, compra a bp de uh e fica com 42k, mas até lá o druid já fez mais duas bps de uh, vendeu, comprou uma bp de sd e ficou com 44k! entaum, o druid ficou emvantagem, pq terminou com 2k a mais, e isso significa que ele terminou com uma bp de uh e de sd do melhor jeito, superando as expectativas de todos!

sobre a boh: 9 horas e 46 minutos, quando o sorc terminou duas bps de sd e o druid fez 4, o sorc consegue 10k e o druid 12! isso significa que o banco do sorc tem 52k, enquanto o do druid tem 56k!
4 horas e 28 minutos depois, o sorc faz uma de sd e o druid faz duas de uh, e o banco agora muda pra 57k do sorc contra 62k do druid! agora o druid pode comprar uma boh, mas o sorc vai ficar na mao com suas sds!

mas sorcerer tem magias exclusivas, como beams, waves e UE. mas isso nao faz dele uma vocação superior, e entre mais dinheiro e magias exclusivas, kem escolhe eh vc, e naum os outros, isso vai da escolha de cada um! :D

isso eh para os sorcerers pensarem duas vezes antes de falarem "druid eh uma merda"!

Você acabou de provar que druida é maker!O exemplo que você deufoi de que o druid ganha diheiro + rápido isso é igual a maker!Eu achando que se ia falar uma estrategia que envolvia poison storms combos etc que por isso que druid é melhor mas, pra PvP ainda prefiro sorcerer.

FreezeD
25-11-2005, 11:52
nao falei q druida eh melhor, soh faleiq osorc neh superior -.-
olha o titulo, kem escolhe eh vc,agora o q eu nkero eh o povo falano q druid eh uma merda sem motivo -.-
nos lvl + baxo tpo 40~60 druid e bom pq pd levar menos runas nas hunt ( em vez de uh podem usar mass heal ;D ) + lvl 80 vc vai ver oq e druid ¬¬ druid n fais anihi cara

Lastwalker
25-11-2005, 12:57
Varia muito.

Druid é mais rico, mas nao melhor

Sorcerer upa lvl mais rapido, em monstros como Demon, já que as SDs que não vendeu, serão de muita utilidade agora. No entanto os Druids, que se desmancharam vendendo UH, vao gastar todo dinheiro pra comprar SD e ir Demon hunt.

Mas o Sorc, digamos, mata o Demon, cai um loot, vai la, o blocker vende. Pronto.. Runas pagas, com lucro pra proxima hunt :)

metanol
25-11-2005, 13:19
Acho que deveria ter mais 1 profissão
Thief uhauhauah esse nao precisa de nada :D
Mais gostei do topico e creio que o pessoal deve concientizar q RPG deve ser mantido
Que tal pegar as 2 vocações citadas acima com mesmo levl mesmo tudo,aliar-se e sair pra caçar juntos?Não é melhor do que ficar querendo saber quem é melhor ou não?
Ou Quem sabe pegar Um kina um palla um sorc e um druida e sair pra caçar os 4 juntos e dividir a grana e se divertir e fazer amizades sadias?

Valew

marcooww
25-11-2005, 14:12
Aff, druida é pior que sorcerer, e todos nós sabemos disso! CHEGA de calculos! CHEGA de roleplayers dizendo que druda tem o poder de controlar a natureza! Sabemos que druida é uma merda!
O que você provou neste tópico? Que Druida é rico! Só isso! É pior! sabemos disso!!!

johan
25-11-2005, 17:04
druida é uma merda!

Menos, nem é por aí, depende do modo que você leva o jogo porque você pode ser rico com um kina por exemplo, se o druida for de uma guild e crie as runas só pra guild, como suporte e saia pra ajudar nas batalhas ele já muda a linhda de ganhar só grana e parte pra ser um guerreiro como qualquer outro, o caso é que cada vocação tem os seus principios agora quem decide se segue ou não é o jogador.

Kyak
25-11-2005, 21:23
1º Nunca ouvi ninguém dizendo que Master Sorcerer consegue mais dinheiro que Elder Druid fazendo runa.

2º Você levou ao caso Finanças, Porém, onde você leu que Master Sorcerer Ou Elder Druid precisa de equips? Vamos levar o exemplo da boots of haste, Ambos poderiam pega-la (como ja foi sitado anteriormente, bons players pegam ekips, e não compram).

3º Mages (Druids, Sorcerers, Elder Druids e Master Sorcerers) Precisam de runas para caçar; Ambos fazem na mesma velocidade. Então enquanto um elder druid pode fazer uma bp de hmm em +- 1:30 (uma hora e 30 minutos) e sorcerer também pode.

4º O Elder Druid tem magias de defesa (Assim como o Master Sorcerer tem, exceto: Exura Sio"~). Porém os Mater Sorcerers tem todas as magias de ataque que um Elder Druid tem, e tem magias que só eles são dotados.

Então, você levou o caso em finanças, talvez os Elder Druids ganhem mais, porém, Nenhum Elder Druid lvl 80+ nem Master Sorcerer lvl 80+ fazem Runas como: (uhs e sds) Para se vender, Fazem sim: hmms, explosions, gfbs... O que o Elder Druid tem a mais, é para iniciantes, Vendedores de runas.

kouki
25-11-2005, 22:56
olha kra como disseram vc provou q o druid é um maker, mas não q eu nao ache o druida uma me!@#@!, mas ainda acho sorc melhor!!!
pra mim somente em lvls baixo esse ponto d vista seu eh valido para comprar equips do tipo arma pra matar rots e talz, mas somente isso nd d boh nem c armor nem nd p-set ta mais doq suficiente! (o lvls baixo q citei eh d uns 25 pra menos)
em lvls como 30 o melhor é o sorc ficar fazendo suas proprias hmms e com o dinheiro das hunts comprar mais runas, ou tem gente q faz gfb e vende pra comprar runas, etc...
agora em lvls maiores como 50+ druid nem tem vez, nao eh por causa da ue (mais em pvp ajuda muito), nem sorc nem druid ficarao fazendo runas para venderem pois irao acabar rendendo algum loot das hunts e assim vao comprar suas proprias runas (claro q nao irao parar d fazer runas mais nao dependeram disso para fazerem dinheiro)
e tem um ponto importante sorc apos o lvl 80+ (principalmente) nao necesstam dos druids pelas uhs tanto como os druids precisam dos sorcs para comprarem sds, pois os druidas irao fazer demon,warlock,behe hunts e necessitam d sds, ja os sorc compram tbm mas bem menos q druidas.
ou seja o dinheiro do druida sera futuramente de um sorc!!!!

Tio sorriso
25-11-2005, 23:54
CHEGA de roleplayers dizendo que druda tem o poder de controlar a natureza!!!
É... sinceramente chega disso, todas as magias que fazem eles controlarem algo da natureza são extremamente fracas e estúpidas (wild growth) e as magias de cura (as poucas que prestam) não são tiradas da natureza e sim do poder interior do Druida...

Jaguncio druida
26-11-2005, 07:56
Não concordo. Eu comprei meus itens e não me considero um mal jogador.

Merlin_Oto
26-11-2005, 09:24
Nada a ve
Um druid faz uh + rapido q sorc sd + tenta sola um dragon no meu nivel com uma bp de uh!!!

+ olha o movimento abaixo \/

Duque Ogaith
26-11-2005, 09:34
Citar:
Mensagem original de Tio sorriso

comprar itens necessarios ate um certo lvl sim. agora tem gente q compra MPA, Golden Legs, MMS, etc...
isso sim é 1 mal jogador
pq nao é capaz de pegar um level com que possa caçar e pegar seus equips
até porque é bem mais gostoso vc conseguir seus equips em hunt do q ficar fazendo runa, runa e + runa ate conseguir grana pra comprar.
Mas realment eu axo druid melhor que sorc em non-pvp e sorc melhor em pvp
mas vai de cada um
flws

yarts
26-11-2005, 09:45
Quem joga com os Druidas sabe que vai passar por muitas dificuldades
Por isso não digo que é a melhor vocação, mais os jogadores que representa essa vocação, são os mais nobres e corajosos.
Por isso eu saúdo(se escreve assim?) todos os druidas (tirando os makers)
Quem joga com uma vocação sabe que vai ter vantagens e desvantagens, para ser um grande jogador, supere as desvantagens

Dragaoheroi
26-11-2005, 10:04
se druid tivesse fire wave ou energy wave conserteza solava qualquer vocação com facilidade pra que ser sorc pra ter Ue é uma novela cada a graça de jogar num sorc e soltar 2 UE matou rapidm o pally ou kina do memso lvl ou menor maneiro é tu lá na sd e exori ivs ou fire wave ou erngy wave maatr o cara e humilhar matando com magias inuteis ou dificeis de acertar num vejo difeeença de druid pra knight praticamente exori vis do druid ranca o dano da explosion do knight sd do drudi ranca mesmo dano do exori do knight a burst arrows ranca mesmo dano ou mais que o hit do knight se knight com isso já consegue solar druid pally e sorc ou outros knights imagina druid até conseguiria porem iria demorar um pouco mais e druid como sempre tem suas magias de cura poisen storm é inutil + pode servir as vezes pra ajduarum amigo imagina tu temum amigo trapado e eel ta lá tenado matar 3 kinas com explsoion e hit pra se livrar da trap porem els tão se curando muito tu meteu posien storm ali os 3 kina usam exana pox e num vão poder suar uh nakele monte se o teu amigo der umcombo que amte eles a tempo ele se destrapa se os kinas num usar exana pox pelo mneos vai fikar tomando dano de20 ou 40 ou 60 ou 80 de poisen 100de poisen axo que soh lvl 200 ranca.

Bee Godd
26-11-2005, 10:13
Bah... que ridículo... se é pra parar com a discussão fecha logo o tópico. ;P

O quê o cara poderia ter dito era:
- Os druidas conseguem dinheiro bem mais rápido que sorcerers, consequentemente pegam ML muito mais rápido. Não por recuperarem mana mais rápido, e sim porque com o dinheiro ganho com as vendas de runas, ele pode muito bem comprar mais manafluids/liferings do que um sorcerer poderia conseguir com a venda das suas runas.
- Num server novo, pegar ML um pouco mais rapidamente que os outros players pode acabar sendo um vantagem. No começo, todos os players tendem a pegar lv em bichos fracos (com exceção dos pallys que com dist 60 já vão guards -.-'), logo todas as magias de ataque acabam se tornando meio inúteis. No tempo que o druida pegar lv 35+ em rots/larvas, e fizer um treino de ml, ele com certeza terá o maior ml do server. Com um ml bom e um lv bom, os knights (geralmente os primeiros dos servers) vão começar a chama-los para ir caçar bichos mais fortes, e chamarão preferencialmente as pessoas com ml mais alto.
- Druid makers são melhores que sorcerers makers... ;P

<Bump>

Tio sorriso
26-11-2005, 13:59
Mas no caso da Boh, hoje em dia (não quando começamos a jogar) qualquer druida level 35-40 (e olha que nem precisa de boh nesse level) vai Necro e com alguma insistência/sorte consegue a boh sem precisar comprar..

Logo acho que o exemplo do autor do tópico que não foi muito feliz.

xyvon
27-11-2005, 09:05
Logo acho que o exemplo do autor do tópico que não foi muito feliz.

concordo.... eu deveria ter colocado outro exemplo...
Mas soh n kero que discriminem tanto os druidas. Se eles pelo menos fossem vistos nao como uma vocaçao ruim, mas uma igual às outras por todas as pessoas, seria muito melhor...
soh naum kero gerar discussão...

Lóul
27-11-2005, 12:32

Booooa!!! Pra q fikar 1 mes parado fazendo runa pra comprar uma BoH? ¬¬
É melhor vc ser um SORC e fazer um monte de sd em um mes e ao inves de vender essas sd's vc ir caçar e pegar sua boh e seu lv xDD!!!

**Suino**

Tio sorriso
27-11-2005, 15:16
Booooa!!! Pra q fikar 1 mes parado fazendo runa pra comprar uma BoH? ¬¬
É melhor vc ser um SORC e fazer um monte de sd em um mes e ao inves de vender essas sd's vc ir caçar e pegar sua boh e seu lv xDD!!!

**Suino**
Perdão, dedicando 6 e poucas horas de Tibia por dia ---->PARADO<---- na frente da sua casa, você faz 3 bp de HMM.

10 dias = 30 bps de hmm
30 dias = 90 bps de hmm

Level 45 ml 40 = 2 hmm (10 tiros) por Necro em média
10 necros = 20 hmm (100 tiros)

Digamos que ele leve 10 bps = 1000 tiros

1 bp = 10 necros
10 bps = 100 necros
90 bps = 900 necros

580 x 900 = 522k de xp + várias Boh = Ganhar sua própria boh, vender as outras, comprar mais HMM e ir Necro direto.

Com 1 Mês perdido, você faz sua economia funcionar e ainda pega seus ekips, que maravilhoso não?

Priest Guardian
27-11-2005, 16:54
Druid= Sorc com menos magia, pra druid ficar igual a sorc precisa GANHAR MAGIAS DE DEFESA ou intaum podia ser assim:

Sorc: Magias fogo, energia força (exori mort ex.).
Druid: Magias de gelo (a cip podia colocar), poison e cura.

wh173 4n63l
27-11-2005, 17:01
sorc eh melhor do q druida em 99% dos casos o inico 1% q os druidas sao melhores eh e no caso dele ser um newbmaker

vlw galera

wh173 4n63l
27-11-2005, 17:05
Aff, druida é pior que sorcerer, e todos nós sabemos disso! CHEGA de calculos! CHEGA de roleplayers dizendo que druda tem o poder de controlar a natureza! Sabemos que druida é uma merda!
O que você provou neste tópico? Que Druida é rico! Só isso! É pior! sabemos disso!!!

vc naum falou pouco mais falou bonito

outra coisa eu concordo com o pessoal q faloq q DRUIDA SO SERVE PRA MAKER
APESAR Q OS OTARIOS DOS DRUIDAS FIKARA LAH AJUDANDO O KINA MATAR O ORSHA E NEM POR ISSO ELES TEM CREDITO
AFF
COMO ALGUEM PODE SER DRUIDA
SO SER QUISER SER UM ETERNO NEWBMAKER PRO RESTO DA VIDA
PQ QUAL MAGIA OS DRUIDAS PRESCISAM PRA MATAR DEMON AH SIM SD ATE UM DRUIDA LVL 309(SE UM DIA UM DRUIDA CHEGAR NESSE LVL, AFF MUITO NOOB) TEM Q MATA DEMON COM SD

EDIT
UH TEM EM LOJA E UE NAUM

andi d'ark
27-11-2005, 17:44
soh falto a prova de q ele nao eh melhor q o druid

Maumau
28-11-2005, 08:46
Sobre a questão sobre UH ou SD, provar qual vale mais, é meio que inútil, pois druidas gastam menos mana pra fazer UH, o que representa lucro mais rápido, e sorcerer usa mais mana pra SD, mas vende mais caro, o que equilibra a balança.

Sobre a questão das hunts também torna a utilidade o uso da UE e da E-Wave relativa. Imagine você, sorcerer, com sua turma de 5 amigos fazendo hunt. E você resolve usar sua UE. Aí você vai dizer: "UÉ, cadê todo mundo???" O estrago seria grande! Com a E-Wave ocorre o mesmo, somando ao fato de que se você não calcular bem, lá vão 250 de mana pra matar, talvez, 1 ou 2 mino archers, por exemplo.

E sobre a questão das magias, realmente druida perde um pouco em ataque, mas é porque a vocação foi criada como um mago do bem, que primeiro se defende, para depois atacar, se necessário. Por isso tem menos magias de ataque.

Mas se fossem criadas mais magias de suporte e cura exclusivas e alguns poderes da natureza para os druidas, essa vocação seria muito mais interessante.

wh173 4n63l
29-11-2005, 23:38
Sobre a questão sobre UH ou SD, provar qual vale mais, é meio que inútil, pois druidas gastam menos mana pra fazer UH, o que representa lucro mais rápido, e sorcerer usa mais mana pra SD, mas vende mais caro, o que equilibra a balança.

Sobre a questão das hunts também torna a utilidade o uso da UE e da E-Wave relativa. Imagine você, sorcerer, com sua turma de 5 amigos fazendo hunt. E você resolve usar sua UE. Aí você vai dizer: "UÉ, cadê todo mundo???" O estrago seria grande! Com a E-Wave ocorre o mesmo, somando ao fato de que se você não calcular bem, lá vão 250 de mana pra matar, talvez, 1 ou 2 mino archers, por exemplo.

E sobre a questão das magias, realmente druida perde um pouco em ataque, mas é porque a vocação foi criada como um mago do bem, que primeiro se defende, para depois atacar, se necessário. Por isso tem menos magias de ataque.

Mas se fossem criadas mais magias de suporte e cura exclusivas e alguns poderes da natureza para os druidas, essa vocação seria muito mais interessante.

TAH O Q VC DISSE NAUM EH MUITO CERTO
1- UH SE VC FOR VER MANA/GP VALE MAIS Q SD
2- SO UM LESO USARIA UE COM UM BANDO DE AMIGOS EM VOLTA

SO ISSO Q EU QUERIA DISER VLW

wh173 4n63l
29-11-2005, 23:43
A MINHA OPINIAO CONTINUA SENDO

DRUIDA SO SERVE PRA NEWBMAKER

Chumbo Certo Of Secura
30-11-2005, 09:44
eu so digo, que vcs sao um bando de crianças birgando por uma bala
pega um sorc lv 60
e um druida lv 60
vamos num pvp...quem vai ganha?
quem tive pvp melhor...
sorc usa wave...=250 de mana a menos
druida usa vita = 80 a menos
se continuar assim...sorc fica sem mana bem mais rapido que druida...intao...se o cara nao sabe usar bem as magias,ele perde...se ele usar a ue...e nao matar,ele morre,sem mana.....oque é um mage sem mana?
e tudo umas questao de quem ta jogando....nao da vocaçao

Chumbo Certo Of Secura
30-11-2005, 09:47

cara....fiquei admirado que vc conseguiu solar um cyc ^^
parabens, agora...qualquer hora nois vamos um pvp....vc de sorc eu de druida....vamos ver quem ganha.....vc que conseguiu solar um cyc..ou eu, que jogoa a quase 4 anos com mage ?
nao queria toca no assunto...se que e copntra as regras......mais vamo qualquer hora dessas..joga um ot ^^

Chumbo Certo Of Secura
30-11-2005, 09:50

aham...apoio...mais em serv velhos.....compra equipamentos e vantagem...pois eles tem um preço muito baixo....e comum ver lv 40 com dsm...

Maumau
30-11-2005, 10:27
Para encerrar a discussão, vai um resuminho:

No roleplay:

- Os Sorcerers dominam os segredos da morte;
- Os Druidas dominam os segredos da vida;

No PVP:

- Os Sorcerers levam vantagem no ataque;
- Os Druidas levam vantagem na defesa;

Na economia:

- Os Sorcerers demoram a ganhar dinheiro, mas as BPs de SD são mais caras que as de UH;
- Os Druidas começam a ganhar dinheiro cedo, mas as BPs de UH são mais baratas que as de SD;

Com isso, chegamos à conclusão de que há um equilíbrio perfeito entre as duas vocações. Sorcerers e druidas são magos com poderes que se complementam, e que têm condições de formar parcerias fantásticas, em vez de ficarem brigando e discutindo quem é melhor...

Mevar
30-11-2005, 10:49
Isso eh verdade em dinheiro druid ganha muito mais.Mas tem um porem, em pvp o sorc tem muito mais opção o que ajuda muito em certas escolhas.

Agora nao posso falar + pq eu sou paladin lol.E mesmo entendo muito de sorc nao quero interver em seu post.

Copper Shield
30-11-2005, 13:02
vamos aos fatos:

Serei druid, e com orgulho!, mas vamos falar sério: você com esses comentários, só faz com que as pessoas se convenção que o sorcerer é o melhor. Só falasse de dinheiro cara! O que vale em Tibia não se resume só a isso!

Devilish Ghost
30-11-2005, 13:14
Agora vo fazer meu pequeno resuminho entre sorcs e druids...
Vc fez um resumo de quem compraria uma boh mais rapida neh?
Uma boh se acha em hunt..facil

agora a pergunta eh..
Quem faria Aniiq mais rapido?
Um sorc ou um druid?
Resposta eh simples..

Qq eh mais importante***...comprar uma boh? ou fazer aniiq lol..

Kuvit
30-11-2005, 13:29
Druid é inferiorizado sim.
Não que ele seja pior, mas ele não tem tudo que um sorcerer tem.
Eles deviam por magias relacionadas a natureza para os druids.

:cool:

Chumbo Certo Of Secura
30-11-2005, 17:50
vontade de abri uma grave de uh.....queria ver oque ia virar o tibia

Bob Gostosaum
01-12-2005, 18:23
eu acho q com esse exemplo vc só incentivou ainda mais as pessoas a fazerem makers. Druids podem perfeitamente ser melhores do q qualquer outra vocação, do msmo jeito q sorcs, knights ou pallys. Tudo depende do jogador, aq no forum tem um druid q solou um demon não sei em q lvl, mas foi durante o client 7.4 pra vc ter uma ideia, agora ele está no lvl 60 e alguma coisa, na certa ele tava no lvl 40e alguma coisa ou 50 e tanto... Pq? pq ele é bom na certa simplesmente isso, os druids q jogam com druids jogam com druid (:madnoel: ) pq sabem jogar com essa vocação e gostam dela e é isso q importa nesse jogo não é? a diversão...
Ou vc joga pq sua mãe mandou? Aposto que não...

ps. o nome de certa quest q alguem disse aq eh ANIHILATOR naum aniquilator...e pq naum faz?? se um sorc usasse uma ue em mundo pvp... feliz ele naum ficaria :dry: eh cada um q aparece pra falar mal

:biggrinbo Bob's Power

.::EDIT::.
quem quiser ver um druid q FEZ a ANIHILATOR
pode pegar na sessão do tibicam do forum q eu achei o filme.

Fenon
03-12-2005, 10:02
soh digo algumas palavras q mostram q sorcerer eh melhor

spam de exevo mort hur,spam de exevo gran mas vis, pobre druida soh lhe restam sds q os impede de usar sio ou vita

Xis Hotfrango
05-12-2005, 11:22
fazer Uh mais rapido num significa ser melhor.....tem nada ve o q vc disse ae......
DRUID SOH SERVE PRA COMPLETA O TIME NA DESERT QUEST E CURA OS OTRO.....auahuahUaHAU

Bob Gostosaum
05-12-2005, 12:36
fazer Uh mais rapido num significa ser melhor.....tem nada ve o q vc disse ae......
DRUID SOH SERVE PRA COMPLETA O TIME NA DESERT QUEST E CURA OS OTRO.....auahuahUaHAU
isso pq vc naum sabe jogar com druid, são noobs como vc q dão má fama aos br.

Xaman Makro
05-12-2005, 12:52
DAI O DRUID COMPRA A BOH POR 60k E O SORC FIKA TRISTE E GASTA OS 40k EM MANAFLUID E SD E MATA O DRUID COM UM COMBO DE UE +SD + 2 FIRE ELEMENTAL. ENTAUM O DRUID DROPA VARIAS BPS DE UH ALGUM EKIPS FODA, E SE DUVIDAR A BOH, E O SORC VOLTA FELIZ PRA CASA SABENDO Q FEZ UM BOM NEGÓCIO E SAIU NO LUCRO HEAUEHUAHAHEUAHEIHAEUAHE

Nick Bunfa
05-12-2005, 13:23
Varia muito.

Druid é mais rico, mas nao melhor

Sorcerer upa lvl mais rapido, em monstros como Demon, já que as SDs que não vendeu, serão de muita utilidade agora. No entanto os Druids, que se desmancharam vendendo UH, vao gastar todo dinheiro pra comprar SD e ir Demon hunt.

Mas o Sorc, digamos, mata o Demon, cai um loot, vai la, o blocker vende. Pronto.. Runas pagas, com lucro pra proxima hunt :)

esse kra esta completamente errado vc axa q uma sorc lv um poko mais alto vai faze SD ela compra e tem um ali q falo q druid nao fais anhi pq nao fais? eh a mema! @#$% sorc soh tem a magia SD e Ultimate explosion + nada nao muda!!! !@#$% q issu nao muda vcs axa q euma sorc lv 80 vai faze SD??? perde tempo fazendo??? claro q nao!!!
Ta ai a minha opiniao :P

guri druit
05-12-2005, 18:39
vamos aos fatos:

vc tem toda razao. Druid tem 46 magias (eu axu) sorcerer tem 36 (eu axu)

eu ja joguei nus 4 vocaoes tantu nu OT como nu Global. vc acabou de dar um BELO exemplo de druids so servirem pra fazer uh e money nao??

AHAHAH vc quis dizer uma coisa e acabou fazendu ao contrario mas saka so vc ja viu algum mago competindu qm cura +?? ta bom eu fiz issu uma vez. mas normalmente vc ver os hits melhores nao??

Druid e pior q sorcerer e issu nao vai mudar nem q a Cip morra LOL. Mas issu e normal sempre tem q haver a pior vocaçao, vc escolheu ser druid? ta bom vc tera uma pior vocacao mas ao mesmu tempo um otimu PVP. Pq druid nao usa magia de longo alcance so runes ou seja druid usa MUITU + sd em pk du q sorcerer. Pq o sorcerer uma UE ja termina, claru q sorcerer tb usa sd mas druid depente da SD. eu sou druid e tenhu um pessimo pvp pq n gostude matar nem de gastar rune. mas normalmente druid tem bom pvp eu axu

Druid pior q Sorcerer issu e verdade pq n ha um druid q venca um sorcerer num Duelo (se eles fossem a mesma pessoa ou seja os dois tem os mesmus pvps) mas e issu. Se um dia a Cip por novas magias para druid GARANTU q havera mais Druid du q Sorcerer PQ DRUID E CUM D E SORCERER E CUM S D ESTA MAIS PERDU DU A LOL nada ver :P mas e essa a verdadeira situacao

guri druit
05-12-2005, 18:41
esse kra esta completamente errado vc axa q uma sorc lv um poko mais alto vai faze SD ela compra e tem um ali q falo q druid nao fais anhi pq nao fais? eh a mema! @#$% sorc soh tem a magia SD e Ultimate explosion + nada nao muda!!! !@#$% q issu nao muda vcs axa q euma sorc lv 80 vai faze SD??? perde tempo fazendo??? claro q nao!!!
Ta ai a minha opiniao :P

Sim eu axu e tenhu CERTEZA q lvl 80 faz SD TODOS OS SORCERES fazem sd

eu faço HMM pra pegar lvl pq comprandu e muitu foda entao eu mesmu faço mas cara vc tem q saber TEMUS q fazer. so q Sorcere tem vantagem ele faz sd e usa a gente tem q vender UH e Comprar a SD

Bob Gostosaum
06-12-2005, 09:29
¬¬

cara....fiquei admirado que vc conseguiu solar um cyc ^^
parabens, agora...qualquer hora nois vamos um pvp....vc de sorc eu de druida....vamos ver quem ganha.....vc que conseguiu solar um cyc..ou eu, que jogoa a quase 4 anos com mage ?
nao queria toca no assunto...se que e copntra as regras......mais vamo qualquer hora dessas..joga um ot ^^
na certa ele usou uma sd pra matar o bixo(lol) parece q ele ama sd ou entaum se pudesse ia matar com uma ue, do jeito q ele se acha o bom. Se vcs vão brigar q esperem um test server novo pq ele vai spamear ue, como todo nub faz em ot.

william schuch vargas
06-12-2005, 09:49
nossa gente sorc é demais pensem bem, olha o energy wave se chega num cara ataca uma sd nele e digita exevo mort hur e ja era huahua isso se le n for pa se for pa n tem pa ninguem e otra eu tava lendo os coments e um cara falo q o druid serve pa cura os otro e pa completa o time a desert quest mas agora o druid so serve pa completa o time da desert quest pq uh vende na loja ahuhuahu sempre joguei com druid depois fiz um kina e agora to com sorc lvl 17 em nebula e falo ate agora so vi 2 druid em nebula huahuaa

Bandazenho
08-12-2005, 15:38
axo q depende do jogador.. num tem essa de melhor nem pior...kda um eh util pro outro..
a minha professora de biologia flo algo q era tipo "consumismo" um baguio assim axo
eh tipo q tem dois animais e um depende do otro pra sobrevivencia..axo q eh mais ou menos assim
agora.. qnto ao consumismo q eu flei axo q eu errei feio viu XD
flws

caro amigo... isso se chama "simbiose" ou seja, uma ajuda mútua de dois ou mais animais entre si que a ajuda beneficia a ambos.
Como por exemplo o peixe piloto que rodei ao tubarão, ele limpa o corpo do tubarão e o tubarão oferece proteção.

Realmente é mais ou menos isso que ocorre nos sorcerers e druids, um depende do outro. Só que eu acho que o druid depende mais do sorcerer pois em lvl alto druid usa poca uh se ocmparado a quantidade de sd que o sorcerer usa.

Mas é mais ou menos por aew!!

Skulaxu
08-12-2005, 15:45
o engraçado é q a maioria das pessoas ai disse que sorc tem UE e é só manda ue e benção aeudhaea.. e UE é o ataque mais forte do jogo mas come uma mana que é um absurdo.. um sorc level 90 com ml 60 só tira 500 de player na ue e 250 na sd (druida tb tira) ... po vo para de fala cansei de noob

Pirox
08-12-2005, 15:57

falo tudo...e e spero que o druida naum va tenta sola nem gs nem Hydra pa pega itens no exevo gran mas pox se naum ja viu ne HSUHAIUSHIAhuSIAUsa

Solaris Druid
08-12-2005, 16:19
Pra fala a verdade não vejo muita desvantagens do druid poder fazer uh e o sorc sd,porque tanto o druid quanto o sorc pode usar ambas as runas entao nem venha falar que um caça + porque tem sd e o outro sobrevivi + tempo por que tem uh,por que os dois podem tanto comprar sd ou uh!

Ue é boa sim,se for solar bixus.Por que se vc pensar um eu de um ms lv 100 mlv 70 deve tirar quanto? +/- 500 de pvp entao da muito bem pra sobreviver a primeira lança(dependendo do lv do druid,pq tb se nao vai encontrar um ms lv 100 em todo lugar!E alem disso a ue de um ms lv 40~50 tem pocas chances de matar um druid lv 40)

E poison storm so e bom pra matar bixus nao imunis a poinson(por issu que acho q druid devia ter uma magia de atk melhor)

frangalho humano
10-12-2005, 07:34
Pra mim não existe a melhor vocação,o druid consegue dinhero mais rápido sim,mas depende muito do jogador q estiver controlando o druid e o sorc...Tipo,eu so ruim em pali,não manjo de pali,mas em druid,sorc eu so bonzinho..e em kina eu so mais o menos,então n adianta fala que um é melhor que outro.:)

Fernando_RB
12-12-2005, 13:19

-.-" Os bons Paladinos e Knights fazem isso, vai blokar Demon com Sorcerer ou Druid e vê se vai conseguir ter um bom lucro!-.-"!

mariocarvalho
15-12-2005, 12:06
Soh tem um bagasso, agr tem limitação d lvl e soul pra runa =/