PDA

View Full Version : Lenda do shield of fire

Garin Leod
24-11-2005, 08:45
bom, como eu ja tive um em ot no passado o lugar onde ele estava era na quest do helmet of the ancients (full) entaum como essa quest é numa piramade 5 andares de baixo da terra também a milhões de mumias e todos fáraos entaum pensei se ele estava em uma pirâmede talvez esteja em alguma durgeon escondido no deserto ao sul de Darashia então como há muitas durgeons pode haver uma com o legendário Shield of Fire então nós aqui do tibiabr podiamos juntar vários grupos em todos os mundos e organizar uma expedição lá para ver se encontramos bem algumas informações do shield of fire são:
You see a Shield of Fire
Its is a mystical item.

ele também emite luz.

Wil'Dragonheart
26-11-2005, 00:05
Mano Vo te explicar algo Esse Nome Shield Of Fire acho q n existe pq esse shield deve ser um sprite n descoberto e esse Look q vc deu no meu ver deve ser algum OT e em OTserv Da pra Modificar Nome Do item E desrição...

Dark Hell Lord
26-11-2005, 15:53
nada a ver.

1° : Tibia OT é ilegal e vc acabo de postar q ja jogo(ou joga) e pode-se colocar qualquer item q naum exista no OT;
2° : Se ouvesse o shield of fire a cip iria divulga-lo;
3° : Essse shield naum possui defesa alguma.

G. Berger
28-11-2005, 10:09
Amagad... Esse tal Shield of Fire na verdade é aquele Burning Heart, Loot de Pharaoh.

Mahrdis http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/faraos.gif
Loot

Quando é derrotado, ele deixa cair alguns GPs, small ruby, phoenix shield (super raro) http://www.tibiabr.com/img/Armas/Escudos/escudonovo02.gif e uma bag com um Burning Heart http://img2.uploadimages.net/580559burningheart.gif dentro.

~Ak~
28-11-2005, 11:30
@2: naum, naum ia divulgar, quem descobre tudo que vc pesquisa nos fãn sites saum os players
@3: esse shield naum existe, soh em Ot mesmo

Myth
28-11-2005, 17:46
~spoil~

~spoil~

nao leia se for como eu, q odeia q contem e descobre tudo sozinho na pratica

~spoil~

para vc montar o helmet of the ancients, vc precisa das partes deles. para pegar as partes dele, vc tem q matar os faraos, e pegar no loot deles certo item q vc 'gasta' pra ir pra sala q contem uma das partes do helmet..

o shield of fire eh um desses itens. tirando isso.. nao serve pra nada ;D
ao entrar no teleport de saída, vc eh teleportado pra sala do premio se possuir o shield of fire, musical note, etc, os itens designados para tal proposito estiver na sua bp. e ele some em seguida.
claro q vc pode suicidar seu char, e se tiver aol, eu axo q vc pode ficar com o item pra vc xD ~ eu acho ~ pois ja vi ss de pessoas com esses itens, como crystal arrow, mas em casa. eu nunca nem pensei em fazer isso...
nao foi facil pegar skill 95. 1 hora treinando = 1% ¬¬

eh isso ^^

ps: nao tenho ctz ABSOLUTA q o nome do item eh shield of fire.. qdo eu peguei, nem dei look, tava desesperado com akelas torres em mim ;s mas tinha cara de. xD

~spoil /\ /\ ~

~ quest spoil /\ /\ ~

. bye ;D

Tanao
29-11-2005, 15:19
Alem de floodar da spoil aff

Esses itens que vem em farao sao lokos e alem de serem raros

lol master
29-11-2005, 18:37
Gaia Warrior falo a verdade o nome desse item é Burning heart vem em Farao não existe esse shield of fire e pelo q eu saiba vc não perde nem um item quando tá fazendo a quest dos faraos como o kra dissemas esse item é raro ja vi em harmonia faz tempo mas crystal arrows nunca vi

RichardRox
29-11-2005, 19:56
O burning heart eh o shield of fire... qm comprova issu naum soh eu eh meu amigo... embora ele seja raro(ateh d+) e valha mtuuu... ele naum protege nada... eh uma inutilidade q serve pra vc colok na sua casa e diser q eh o bom!!! + se vc descer no ultimo andar da pirâmide vc encontra uns 4 itens de quest e pra qm for mto fodaum e consigui mata os bixu q tem lah(duvido mto q issu aconteça) dah uma olhada nos canto perto da quest, tem uma cristal arrow de um lado e um burning heart do otro... infelizmente eles estão presos por grades oq inpossibilita a qualquer prayer consiguir pega-los...

eh issu...

Gabriel Bacelar Carvalho
29-11-2005, 20:21
vai saber..nao duvido de maiz nada nu tibia.. ;)

Underzero
08-12-2005, 12:56
nada a ver.

1° : Tibia OT é ilegal e vc acabo de postar q ja jogo(ou joga) e pode-se colocar qualquer item q naum exista no OT;

Só uma questão q irei levantar jah q nunca vi um tópico desse aki.....

vcs dizem q um armor não existe só pq a cip naum colocou no site do tibia.com..... mas será q eles naum colocaram pq afinal de contas apenas 10% (se naum me engano) das quests foram resolvidas (axu q eh um poko mais).......
entaum minha imaginação me faz acreditar (hehehehe) q seria possível existir muuuuitos outro itens e armors e legs e weapons q a cip ainda naum divulgou (afinal de contas ngm tem ainda)..........

se minha kbeça anda realmente mto criativa....... me expliquem se naum eh meio lógico essa jogada da cip.......

Stayloso
09-12-2005, 13:25

Quem disse que ot eh ilegal? se fosse negada jah tava ban -.-
e esse shield deve ter sido trokado no ot =]

Garin Leod
13-12-2005, 13:52
O burning heart eh o shield of fire... qm comprova issu naum soh eu eh meu amigo... embora ele seja raro(ateh d+) e valha mtuuu... ele naum protege nada... eh uma inutilidade q serve pra vc colok na sua casa e diser q eh o bom!!! + se vc descer no ultimo andar da pirâmide vc encontra uns 4 itens de quest e pra qm for mto fodaum e consigui mata os bixu q tem lah(duvido mto q issu aconteça) dah uma olhada nos canto perto da quest, tem uma cristal arrow de um lado e um burning heart do otro... infelizmente eles estão presos por grades oq inpossibilita a qualquer prayer consiguir pega-los...

eh issu...
eh essa a quest eu fui la (sou GM) matei todos bichos (up uns 200lv)e dei o comando a 5 (anda quantos passos do numero num importa onde fica)e peguei tudo

Takrus
16-12-2005, 22:54
burning heart
dizem ser loot de farao n sei kual
flw
SHIELD OF FIRE N EXISTE SOMENTE BURNING HEART

Kamus re
17-12-2005, 00:54
Quem disse que ot eh ilegal?
o.O
Cara, eu já vi pessoas desinformadas, mas assim eu nunca vi não!

Pessoas, não conversem de Ot aqui, por favor!
Btw, pela descrição creio que seja mesmo o Burning Heart!

E essa coisa de que só 10% das quests foram descobertas é lorota!

··Hail the prince of Saiyans··

Fefezita
17-12-2005, 16:27
Seei lah eu soh acredito ema lguma coisa q eu ver no tibia..naum em ot

Magico Oz
17-12-2005, 20:07
Cara eu acho que vc não pode comparar tibia com ot
pra comparar ot com tibia e depois afirmar uma quest
é uma pesquisa sem fundamentos.

Rihuwe
21-12-2005, 00:38

vcs dizem q um armor não existe só pq a cip naum colocou no site do tibia.com..... mas será q eles naum colocaram pq afinal de contas apenas 10% (se naum me engano) das quests foram resolvidas (axu q eh um poko mais).......
entaum minha imaginação me faz acreditar (hehehehe) q seria possível existir muuuuitos outro itens e armors e legs e weapons q a cip ainda naum divulgou (afinal de contas ngm tem ainda)..........

se minha kbeça anda realmente mto criativa....... me expliquem se naum eh meio lógico essa jogada da cip.......

Sim vc esta certo,mais da pra saber os itens que o jogo tem atravez das sprytes que podem ser estraidas.
Como vc acha que os tutores postam aquelas tabelas cheias de itens novos nos flogs deles antes do update ??? isso é tudo os sprytes,da pra sabe sim os itens que tem no jogo mais é claro pode existir com mesmos graficos mais itens diferentes não.
Sobre esse negoçio do Shield o fire é porcausa que os caras que criaram os OTS não sabem os nomes de todos os itens como todo mundo assim eles fazem adptaçoes um tanto quanto toscas exemplos.
Shield of fire:Burning Heart
Zorro Blade:Djin blade
Thors axe:critical slug
lady helmet e armor:amazon armor e helmet
e etc
por isso muitas vezes os nomes dos OTs saem errados por isso que eu nao aconçelho confiar.

Knight Zeta
16-01-2006, 12:09
Sim vc esta certo,mais da pra saber os itens que o jogo tem atravez das sprytes que podem ser estraidas.
Como vc acha que os tutores postam aquelas tabelas cheias de itens novos nos flogs deles antes do update ??? isso é tudo os sprytes,da pra sabe sim os itens que tem no jogo mais é claro pode existir com mesmos graficos mais itens diferentes não.
Sobre esse negoçio do Shield o fire é porcausa que os caras que criaram os OTS não sabem os nomes de todos os itens como todo mundo assim eles fazem adptaçoes um tanto quanto toscas exemplos.
Shield of fire:Burning Heart
Zorro Blade:Djin blade
Thors axe:critical slug
lady helmet e armor:amazon armor e helmet
e etc
por isso muitas vezes os nomes dos OTs saem errados por isso que eu nao aconçelho confiar.
Isso é verdade, qm ja teve ot sabe q os nomes do itens são 100% editaveis... um amigo meu criu uma vez um combat knife com noe dife e força de Bs ¬¬
Naum da pra confiar nisso.
Fora isso akela sala do burning hearth e da crystal arrow...vc pode me mandar uma SS do lugar (de preferencia usando ultimate liht), me interresei pelo lugar.

fora isso a Cip NUMCA fala de novos itens.. por exemplo se lembra do update da moeda nova??
Segundo o q o próprei guido falou, a moeda zatragil existia a ANOS no tibia (desconfiu q seja parte da quest da Warlord sword, mas nimguem ouve minha teoria ¬¬).

Rihuwe
04-02-2006, 13:06
O shield o fire é na verdade um item chamado Burning heart e não é um escudo.
Ele é parte da quest do piiiii (olha o spoil! =P)

Ajcmaster
08-02-2006, 12:58

Bom, vou falar uma coisa a vcs.

Qto ao shield o fire:
Nao existe, os q tem em ot são o burning heart no tibia real.

Qto ao burning heart:
Existe e cai em faraó, nao tem defesa.

Qto a questao levantada por Underzero:
nao existem milhares de itens nao descobertos ainda. Pois a lista completa de itens e tudo q se pode "ver" no tibia (gráficos, monstros, items, etc.) está guardado nos arquivos q vc instalou em seu pc, e o OT usa esse arquivo para funcionar direito. O sistema de gráficos funciona da seguinte maneira:

Cada item ou animal ou pedras sao chamados "sprites".
Cada um desses sprites são tpw, "compactados", em um só arquivo (tibia.spr)
esse arquivo guarda mihares de imagens em bitmap nomeadas cada uma com um numero.
Ou seja, qdo vc vê um item(ou sprite) novo, vc nao baixou ele na hora. o mapa do tibia é feito de "atalhos" q levam ao id (numero do spr [sprite]) do item q está guardado no tibia.spr e ele aparece no seu jogo.
Portanto, cada vez q o tibia faz uma nova versao, voce tem q baixar novamente o client, pois junto a ele vem os novos sprites e ações.

Se vc quiser fazer um teste, substitua o arquivo Tibia.spr de uma versão anterior a 7.6, pois a cada versão eles mudam o id de cada sprite.
se vc fizer isso vc vai fikar totalmente perdido no jogo, podendo ver uma parede no lugar de uma espada (isso foi só um exemplo).

existem programas em q vc pode editar o sprite, esse programa "descompacta" as imagens, entaum vc pode abrir co o paint e modificá-las, no seu jogo elas parecerian como vc quisesse, mas SÓ no seu jogo. É claro, q a cip sabendo disso, proebiu o uso de sprites modificados.

Em OTS, você pode pode tanto modificar seu sprite qto o nome do item, e qdo existe um item q eles nao sabem o nome ou inventam um ou botam "unkown item"

mas se vc editar seu sprite e quiser q os otros jogadores vejam seu jogo daquele jeto vc teria q passar seu novo sprite para cada um dos jogadores, pois eles verao o jogo com os items normais.

Já tive ot, por isso sei disso, mas OT é sux e eu to jogando tibia normal, pois se eu virar HL serei bem mais conhecido.

Espero ter respondido as duvidas =)

[]s
Flw