View Full Version : cai mesmo dsm de hydra?
LuduinII
23-11-2005, 20:42
o titulo diz, cai mesmo dsm???????
meu amigo falo q nao. cai mesmo?
grato u.u
Dard Drak
26-11-2005, 15:01
Gps, Life Crystal, Dragon Scale mail, Ring of Healing, Medusa Shield, Warrior helmet, Royal helmet, small sapphires, stone skin amulet, meat, ham, knight armor, knight legs, boots of haste
Isso é o q o Tibiabr diz que a Hydra dropa,e sendo q eles só colocam esses tipos de informações depois de ter certeza absoluta que é verdade,creio eu q dropa sim
Obs:kd q eles colocam um monstro q drope tudo isso de bom em área free?....
Concordo com oq o Dard Drak(mensagem de cima) disse.
Deve ser igual ao Dl, muito dificil cair.
Cya
Cai sim , já peguei 2 DSM em 9 longas hunts audehuadhaeudhaeudhae
pode rir q eu deixo :D
boa sorte ai c tu for tentar!
Tem ceerteza?
Ja vi videos e já caçei mil hunts
RH, BOH e tudo + so que nunca DSM o.o
E nada ve que o TibiaBR ja erro informações la dos monstros :)
Dard Drak
26-11-2005, 17:18
Tem ceerteza?
Ja vi videos e já caçei mil hunts
RH, BOH e tudo + so que nunca DSM o.o
E nada ve que o TibiaBR ja erro informações la dos monstros :)
Mas tbm depende da sorte né não?
Vc pode ficar horas fazendo uma hunt de DL por exemplo, e não cair loot raro,e um cara qualquer pode ir num lugar matar o respawn de um DL e cair DSM ou RH.Eu blokando GS nunca via algo q presta,semana passada blokei e em uma hora e meia veio 2 Time Ring e Knight Legs...
Parece q tem dia q os monstros tão mais bonzinhos e deixam cair loot raro como presente :yelrotflm :yelrotflm
Laudelino
28-11-2005, 13:31
Você quer dizer dia que eles estão infernais a ultima vez que fui mata drag e veio uma serpent sword ele me deu uns 3 combos [shotter ruins] e estava em diagonal pra ele...
é muito raro a DSM cair de hidra... mas cai sim... ja vi filme com DSM caindo ^^
Flw...
Mordorls
29-11-2005, 18:16
eh.. tbm ja vi cai dsm num vidio ;P
concerteza kai jha caiu cumigo
Leocerbino
30-11-2005, 09:07
Cai sim ^^
Mas tudo tbm depende da Sorte neh ..
Royal Wikke
23-12-2005, 07:43
é muito raro a DSM cair de hidra... mas cai sim... ja vi filme com DSM caindo ^^
Flw...
Eu acredito que cai, mas tem como vc postar o link do video plx ( o unico loot bom que ja vi cair foi RH e Medusa Shield :wscared: )
Colocar esse emoticon :wscared: como se RH e Medusa Shield fosse ruin eh foda :yelrotflm
Socram dragonheart
02-01-2006, 03:43
Eu nunca vi caindo..
jah fui em hunt, peguei de tudo em hydras
mas nunca peguei dsm e nunca vi nem video e nem fotos
=SSSS
Aproveitanu o topico jah criado
meu amigo tava kerenu i hydra pra pega mais eh rh e dsm i o resto eh lucro ai eh melhor pra ele i dl ow hydra em qual dois 2 rh e dsm cai mais facil?
The Eternal
18-01-2006, 22:00
Creio eu que cai mais fácil em hydra do que em DL
Hitsugaya
18-01-2006, 22:13
Velho, eu vi no fotolog do Setzer Gambler que não cai. E olha que ninguem conhece mais hydras que ele. Ele deve matar umas 200 por dia e ainda nun caiu. É sinal que nun cai msm.
Em DL toda hora alguem cata DSM e hydra só dropa dsm segundo o tibiabr.
@ XAropim
Creio que hydra drope RH mais facilmente, mas não dropa DSM. Já no caso DL dropa os 2 só que com um pouco mais dificuldade.
Dark Comboja
02-02-2006, 03:03
n cai dsm e nem k-legs ( klegs?? ess afoi feia em .. pior q a da dsm )
n cai nenhuma dessas 2 coisa.....
nossa ai vc me diz.. nossa é muito raro nossa comu é raro....
oq vc n sabe é q rat tb da magic plate armor..... mas é tao raro, mas é tao rarooooooo ... tipow 1 em 1 elevado a 1000000000000000000 a chance de cair .. entao é tao raro mais tao raro q n cai de jeito nenhum lloll
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
se cai dsm ou k-legs so vendo um video pra acreditar . .e otra .. caço hydra todo dia .. ja vi 10000000000000 videos de hunt e nunca vi PORCARIA NENHUMA DESSES 2 ,,, entao bye
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.