PDA

View Full Version : Orc Beserker!

Holy Ninja
23-11-2005, 11:05
A criatura mais infernal de todas!!!
"Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otárioshttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Minotaur.gif com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcBerserker.gif (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."

Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!

Merlin_Oto
23-11-2005, 13:01
A criatura mais infernal de todas!!!
"Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otárioshttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Minotaur.gif com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."

Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!

a melhor maneira seria com runas + como vc eh kina o merlhor jeito eh vc comprar um stealth ring(naum sei o preço varia de world pra world)esse anel dexa vc invisivel por 10 minutos vc fica invis e mata o serker,caso vc naum queria comprar esse anel dai eh soh upandu muito nivel e skill,e comprar uns bons ekipes!

Alca Vicius
23-11-2005, 14:55
Maneira 1:

Stealth Ring ou Invisible.

Maneira 2:

70/70 pra matar com facilidade ou 53/53 pra matar nos apuros usando UH

Maneira 3:

Sebo nas canelas e full defense até a próxima escada.

Não encontrei muitos berserkers... o último me arrancou só 11 de life... mas o outro que tinha na frente foi liquidado com um hit de 154.

Informal
25-11-2005, 17:00
berserk é o pior pesadelo d low lvls.. nao compensa matar com - de 70/70 ... ja q seus hits sao mto altos.. invisible nao compensa pois o melhor loot é halberd.. por isso guarde seus stealth rings para usalos mais pra frente! ;)

Blequi Eagle
07-12-2005, 00:27
nossa 70/70 ooohh... naum sei se fui cagado mas jah matei alguns na tatica cola no bixo q vc tira life....
eu tinha 58/57 de skill naum tinha ml 4 (uh nananinanaum) mas talvez meus eq compesavam... k-arm p-legs (tava juntando dindin pra cata k-legs) crusader... draggy shield e fs... (ahhh lvl 18,,, mas tipo fikei no amarelo mas pra mim eh di boua

~Ak~
07-12-2005, 07:09
Blequi Eagle, vc deu muita sorte, as vezes ele arranca 100 se tiver na TPM aiahuhuahuauhahuuh

Carasko'Strider
07-12-2005, 07:57
já morrri com outro char pra berserker
viados
cada combo mas agora nao morro mais
tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
se nao tiver ml 4 nao brinca!
o bicho e ignorante

Carasko'Strider
07-12-2005, 08:36
já morrri com outro char pra berserker
viados
cada combo mas agora nao morro mais
tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
se nao tiver ml 4 nao brinca!
o bicho e ignorante

Guerreiru Gustavu
07-12-2005, 08:59
Eu mato berseker naum muito dificil, meus skills saum 67/64 e eu mato no full defense, tem vez que ele da uns hits meio foda mas.. eu axo que a melhor maneira de matar ele eh com armas mesmo, ateh porque naquele muro que tem a torre num tem muita opcao para correr... :cool:

lol man
07-12-2005, 14:26
muleke esse bixu eh um agrigutor,clono mermo

c vc tiveh um amigo num level parecido cum seu ede pa ele bota full def, pega uma arma two handed e dale zerk morto

Broad
07-12-2005, 15:47
Blequi Eagle, vc deu muita sorte, as vezes ele arranca 100 se tiver na TPM aiahuhuahuauhahuuh
tomei exatamente com meu knight, 153, sem shield breaking, sem atacar (seguindo a formula de defesa do Alca :P ) e full atk

quer matar um bichão desse sem ter risco de morte?
cata 500 de hp e vai com uh

num quer se arriscar
continua matando "mini otários"
mas tenta em outro lugar, desse jeito tu vai acabar morrendo ae ahuauh :p
<elven bane é lugar de treinar rope puxando neguinho pela escada e trapando com parcel, fica esperto>

flw
~~Broad~~

Blequi Eagle
07-12-2005, 19:26
ahh mas no lugar onde ele tah... acho q um espço com 3x3 ou 3x4... tipo naum eh mto grande qm sabe se ele cola rapidaum naum mata... full atack e com cuidado pra naum tira um combo

₣€ЯиǻήÐØ
12-12-2005, 20:50
Pega 65/65, lvl 25+ q vc se vinga do fdp (carrega 3 UH, nunka c sabe qdo a TPM dele ta + forte)

Uchiha Itachi-Sharingan
13-12-2005, 15:10
CARA Ñ SEI VCS MAIS EU TENHO UM KNIGHT LVL 20 COM 57/57 E ML4 TENTEI IR MATAR UM ZERK E ELE SOH ME TIRAVA HIT 105/104/103 NEESA MEDIA, MEUS EKIPS ERA C ARMOR - C SHIELD - C HELMET - P LEGS - F SWORD - E MSM ASSIM EU SOH ARRANCAVA DELE 30 +- EU Ñ MURRI Ñ MATEI E SUMI DO LUGAR PQ TIPOW HIT DE 100+ PRA LVL 20 Ñ EH MUITO BOM Ñ

Aragon of Carlin
26-12-2005, 11:01
Na moral matei nu meu knight lv 13 skills 60/60 foi meio dificil:
Eu tava matando orc rider ali perto d greenshore e tinha um noob matando os warf wolf(eu blocava pra ele) aii eu tava lah batendo num rider e ele pergunto se podia mata um spearman
eu disse q sim mas o spearman fugiu e veio um serker..... eu tava com umas ih's(ainda era ml 3) e umas hmms aii eu fiquei atirando hmm e usando ih ateh mata nem foi mt dificil mas tp teve uma vez q ele me arranco uns 40......

Cat
17-01-2006, 07:36
esse bixanu me supreende ... especialita em matar noobs .. por issu quandu eu tava naquela época de noob morri pra ele -.-

+ agora ,já q eu mato com 1 hit eu sintu o gostinhu da vingança ..hum :P

espero q algum dias vc tbm sintam ^^ :)

Dread_knight
11-02-2006, 01:19
Se o pobre Holy Ninja fosse um Sorcerer ele faria umas sds e arreganharia ainda mais a boca desse terrivel ceifador de noobs...

Rage Against
11-02-2006, 07:29
Este tópico já foi revivido duas vezes, e creio que não haja necessidade de continuar aberto, visto que o assunto já foi encerrado.

Quando quiser postar, procure analisar a data dos últimos posts, e caso faça 20 dias que o último post foi feito, procure não comentar, visto que o tópico possuirá apenas a serventia de consulta.

Portanto, este tópico é considerado revivido.

Fechado

É isso.

;)