View Full Version : Orc Beserker!
Holy Ninja
23-11-2005, 11:05
A criatura mais infernal de todas!!!
"Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otárioshttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Minotaur.gif com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/OrcBerserker.gif (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."
Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!
Merlin_Oto
23-11-2005, 13:01
A criatura mais infernal de todas!!!
"Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otárioshttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Minotaur.gif com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."
Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!
a melhor maneira seria com runas + como vc eh kina o merlhor jeito eh vc comprar um stealth ring(naum sei o preço varia de world pra world)esse anel dexa vc invisivel por 10 minutos vc fica invis e mata o serker,caso vc naum queria comprar esse anel dai eh soh upandu muito nivel e skill,e comprar uns bons ekipes!
Alca Vicius
23-11-2005, 14:55
Maneira 1:
Stealth Ring ou Invisible.
Maneira 2:
70/70 pra matar com facilidade ou 53/53 pra matar nos apuros usando UH
Maneira 3:
Sebo nas canelas e full defense até a próxima escada.
Não encontrei muitos berserkers... o último me arrancou só 11 de life... mas o outro que tinha na frente foi liquidado com um hit de 154.
Informal
25-11-2005, 17:00
berserk é o pior pesadelo d low lvls.. nao compensa matar com - de 70/70 ... ja q seus hits sao mto altos.. invisible nao compensa pois o melhor loot é halberd.. por isso guarde seus stealth rings para usalos mais pra frente! ;)
Blequi Eagle
07-12-2005, 00:27
nossa 70/70 ooohh... naum sei se fui cagado mas jah matei alguns na tatica cola no bixo q vc tira life....
eu tinha 58/57 de skill naum tinha ml 4 (uh nananinanaum) mas talvez meus eq compesavam... k-arm p-legs (tava juntando dindin pra cata k-legs) crusader... draggy shield e fs... (ahhh lvl 18,,, mas tipo fikei no amarelo mas pra mim eh di boua
Blequi Eagle, vc deu muita sorte, as vezes ele arranca 100 se tiver na TPM aiahuhuahuauhahuuh
Carasko'Strider
07-12-2005, 07:57
já morrri com outro char pra berserker
viados
cada combo mas agora nao morro mais
tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
se nao tiver ml 4 nao brinca!
o bicho e ignorante
Carasko'Strider
07-12-2005, 08:36
já morrri com outro char pra berserker
viados
cada combo mas agora nao morro mais
tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
se nao tiver ml 4 nao brinca!
o bicho e ignorante
Guerreiru Gustavu
07-12-2005, 08:59
Eu mato berseker naum muito dificil, meus skills saum 67/64 e eu mato no full defense, tem vez que ele da uns hits meio foda mas.. eu axo que a melhor maneira de matar ele eh com armas mesmo, ateh porque naquele muro que tem a torre num tem muita opcao para correr... :cool:
muleke esse bixu eh um agrigutor,clono mermo
c vc tiveh um amigo num level parecido cum seu ede pa ele bota full def, pega uma arma two handed e dale zerk morto
Blequi Eagle, vc deu muita sorte, as vezes ele arranca 100 se tiver na TPM aiahuhuahuauhahuuh
tomei exatamente com meu knight, 153, sem shield breaking, sem atacar (seguindo a formula de defesa do Alca :P ) e full atk
quer matar um bichão desse sem ter risco de morte?
cata 500 de hp e vai com uh
num quer se arriscar
continua matando "mini otários"
mas tenta em outro lugar, desse jeito tu vai acabar morrendo ae ahuauh :p
<elven bane é lugar de treinar rope puxando neguinho pela escada e trapando com parcel, fica esperto>
flw
~~Broad~~
Blequi Eagle
07-12-2005, 19:26
ahh mas no lugar onde ele tah... acho q um espço com 3x3 ou 3x4... tipo naum eh mto grande qm sabe se ele cola rapidaum naum mata... full atack e com cuidado pra naum tira um combo
₣€ЯиǻήÐØ
12-12-2005, 20:50
Pega 65/65, lvl 25+ q vc se vinga do fdp (carrega 3 UH, nunka c sabe qdo a TPM dele ta + forte)
Uchiha Itachi-Sharingan
13-12-2005, 15:10
CARA Ñ SEI VCS MAIS EU TENHO UM KNIGHT LVL 20 COM 57/57 E ML4 TENTEI IR MATAR UM ZERK E ELE SOH ME TIRAVA HIT 105/104/103 NEESA MEDIA, MEUS EKIPS ERA C ARMOR - C SHIELD - C HELMET - P LEGS - F SWORD - E MSM ASSIM EU SOH ARRANCAVA DELE 30 +- EU Ñ MURRI Ñ MATEI E SUMI DO LUGAR PQ TIPOW HIT DE 100+ PRA LVL 20 Ñ EH MUITO BOM Ñ
Aragon of Carlin
26-12-2005, 11:01
Na moral matei nu meu knight lv 13 skills 60/60 foi meio dificil:
Eu tava matando orc rider ali perto d greenshore e tinha um noob matando os warf wolf(eu blocava pra ele) aii eu tava lah batendo num rider e ele pergunto se podia mata um spearman
eu disse q sim mas o spearman fugiu e veio um serker..... eu tava com umas ih's(ainda era ml 3) e umas hmms aii eu fiquei atirando hmm e usando ih ateh mata nem foi mt dificil mas tp teve uma vez q ele me arranco uns 40......
esse bixanu me supreende ... especialita em matar noobs .. por issu quandu eu tava naquela época de noob morri pra ele -.-
+ agora ,já q eu mato com 1 hit eu sintu o gostinhu da vingança ..hum :P
espero q algum dias vc tbm sintam ^^ :)
Dread_knight
11-02-2006, 01:19
Se o pobre Holy Ninja fosse um Sorcerer ele faria umas sds e arreganharia ainda mais a boca desse terrivel ceifador de noobs...
Rage Against
11-02-2006, 07:29
Este tópico já foi revivido duas vezes, e creio que não haja necessidade de continuar aberto, visto que o assunto já foi encerrado.
Quando quiser postar, procure analisar a data dos últimos posts, e caso faça 20 dias que o último post foi feito, procure não comentar, visto que o tópico possuirá apenas a serventia de consulta.
Portanto, este tópico é considerado revivido.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.