PDA

View Full Version : Mito sobre Blue Robe

Xis Hotfrango
22-11-2005, 20:52
por favor......alguem poderia me disse qual eh o mito do blue robe....
c combinar ele com o mystic turbant ow had of the mad....aconteçe algo???
ow soh a vantagem eh o peso?!?!?!

NoFear
22-11-2005, 21:14
Ja Disseram muitas bobagens sobre blue robe,mais perguntei ateh no help e falaram que..

Blue Robe Nao Modifica Nada em Aspectos de Danos!

No More:rolleyes:

Arkaine
22-11-2005, 21:23
Já usei tanto com meu Knight quanto meu Sorce e não modifica
nada mais que o Peso.

Besteira que o povo fala,e algumas pessoas ainda acreditam.

Royal Wikke
22-12-2005, 13:26
Não modifica nada..! :wscared: A maioria dos mage usa so por causa do peso mesmo :riso:

Lol :D
23-12-2005, 12:44
por favor......alguem poderia me disse qual eh o mito do blue robe....
c combinar ele com o mystic turbant ow had of the mad....aconteçe algo???
ow soh a vantagem eh o peso?!?!?!

peso...
agora hat of the mad... antes do update c naum me enganu tinha alguem efeitu

NoKillMeBlz
25-12-2005, 10:05
eh soh o peso, os 2
mto pally tbm usa blue robe por causa da cap..

Azin..ZinHuUu
04-01-2006, 14:03
Eu sei q esse topico eh sobre o Blue rope mas:P :P ...........eu jguie uma vez em um Ot server e axei tal Grenn rope q naum tinha arm......no tibia normau tm ?:confused:
e naum aqle coisinha redicula q cai do hero ele eh bm massa tm uma toca macabra exist no tibia normau?pra q ele server?:riso:
no ot ele deu masi sort eu axo....:wub: .....

Tio sorriso
04-01-2006, 14:45
Parabéns, como você mesmo disse é um mito infundado.

Rafael M. Tomazela
10-01-2007, 11:25
eu não sei, sério mesmo, mystic turbant, sozinho, almentaVA e MTO a velocidade de recuperação de mana, mas isso faz tempo, um amigo meu emprestou o turbant pra eu usa enquanto eu fazia SD (lol eu era lvl 18 eu achu, e tava fazendo SD >.<)... eu achu q eu num usava blue robe ainda (por incrivel q pareça, achei uma dentro de uma bag junto com firesword, ngm vai acredita mesmo...mas)..mas almentava a recuperaçao sim..agora ataques mágicos eu nem sei... eu usei poco o turbant hhahhah...

Kot
10-01-2007, 11:30
eu não sei, sério mesmo, mystic turbant, sozinho, almentaVA e MTO a velocidade de recuperação de mana, mas isso faz tempo, um amigo meu emprestou o turbant pra eu usa enquanto eu fazia SD (lol eu era lvl 18 eu achu, e tava fazendo SD >.<)... eu achu q eu num usava blue robe ainda (por incrivel q pareça, achei uma dentro de uma bag junto com firesword, ngm vai acredita mesmo...mas)..mas almentava a recuperaçao sim..agora ataques mágicos eu nem sei... eu usei poco o turbant hhahhah...

CARA, QUEM TA TE PAGANDO PRA FALA TANTA MENTIRA E BESTEIRA NO MESMO POST?
Eu pago o dobro e ainda te ensino a jogar Tibia!
Ah, você esqueceu de dizer que a fire sword e a serpent sword deixavam os alvos queimando e envenenado, respectivamente.
Cada um viu...
NÃO existem nem nunca existiram hats/armors/shields/armas mágicas no Tibia. Isso é fato parem de falar besteiras, e ao invés de criarem tópicos como esses que têm aos montes PESQUISEM.

Tulas Elart
10-01-2007, 11:32
Eu sei q esse topico eh sobre o Blue rope mas:P :P ...........eu jguie uma vez em um Ot server e axei tal Grenn rope q naum tinha arm......no tibia normau tm ?:confused:
e naum aqle coisinha redicula q cai do hero ele eh bm massa tm uma toca macabra exist no tibia normau?pra q ele server?:riso:
no ot ele deu masi sort eu axo....:wub: .....

Ele está sobre efeito de drogas ;X

Claro q ñ muda nada inventam esses mitos pra vender as coisa mais cara e os noob acreditam ;x

cya ;D

knight of libra
10-01-2007, 11:34
NÃO existem nem nunca existiram hats/armors/shields/armas mágicas no Tibia. Isso é fato parem de falar besteiras, e ao invés de criarem tópicos como esses que têm aos montes PESQUISEM.

Bem,eu acho que wand e rod são considerados armas mágicas.:riso:

@Libra

Kot
10-01-2007, 11:39
Bem,eu acho que wand e rod são considerados armas mágicas.:riso:

@Libra

Ainda não quis falar boots pra não vim espertinho falando da Soft Boots, mas todavia a BoH pode ser considerada mágica :P
Tirando as Rods e Wands então, eu continuo a apedrejar as pessoas que insistem em dizer que existe este tipo de coisa.

Rafael M. Tomazela
10-01-2007, 11:56
Ah, você esqueceu de dizer que a fire sword e a serpent sword deixavam os alvos queimando e envenenado, respectivamente.
Cada um viu...

desculpe amigo....eu não so o unico que achou que o mystic turbant almentaVAAA a recuperaçao de mana, agora ja disse EU NÃO SEI MAIS SE ALMENTA, e depois num se estresse ok ;)??? Depois q o tópico não eh inutil, se vc tem certeza q mystic turbant não recupera mana nem almenta atks magicos, pode falar, mas não precisa tentar ofender as pessoas neh...

agora acho que depois de tantas tentativas de ver se tem algum efeito, acho que num tem mesmo, alias, como eu ja disse eu testei isso faz tempo, antes do update das wand (bem antes)

nem devia ter comentado da blue robe, pra não ter comentários indesejados

mas por exemplo tem varios ekips q realmente fazem efeito como BoH e outros num eh???acho estranho itens raros com pouquissima defesa como hat of the mad num terem serventia além de def...:P lol...

Kot
10-01-2007, 18:14
desculpe amigo....eu não so o unico que achou que o mystic turbant almentaVAAA a recuperaçao de mana, agora ja disse EU NÃO SEI MAIS SE ALMENTA, e depois num se estresse ok ;)??? Depois q o tópico não eh inutil, se vc tem certeza q mystic turbant não recupera mana nem almenta atks magicos, pode falar, mas não precisa tentar ofender as pessoas neh...

agora acho que depois de tantas tentativas de ver se tem algum efeito, acho que num tem mesmo, alias, como eu ja disse eu testei isso faz tempo, antes do update das wand (bem antes)

nem devia ter comentado da blue robe, pra não ter comentários indesejados

mas por exemplo tem varios ekips q realmente fazem efeito como BoH e outros num eh???acho estranho itens raros com pouquissima defesa como hat of the mad num terem serventia além de def...:P lol...

Se sentiu ofendida foi?
Amigo eu jogo Tibia desde o 7.0 e tenho CERTEZA ABSOLUTA que são apenas itens raros com def baixa e pouco peso.
E o problema não é eu me estressar, pessoas como vocês disprovidas de inteligência e de demasiada preguiça que não sabem usar o botão Procurar e vem postar pela milhionésima vez o mesmo assunto.

joker'soul
10-01-2007, 22:19
Cada um viu...

nossa depois dessa so falo uma coisa OWN3D huAHUAhuaHUAuhAHUA.
@topic:
como eu ja falei em otro topic isso deve ter sido inventado por algum malandro quere vender esse item para um noob e como noob é noob ja saum inventando um monte de noobisse:) .

Sapo Boi
11-01-2007, 02:24
Se sentiu ofendida foi?
Amigo eu jogo Tibia desde o 7.0 e tenho CERTEZA ABSOLUTA que são apenas itens raros com def baixa e pouco peso.
E o problema não é eu me estressar, pessoas como vocês disprovidas de inteligência e de demasiada preguiça que não sabem usar o botão Procurar e vem postar pela milhionésima vez o mesmo assunto.

Este fórum só tem usuários que criam tópicos sem parar, parece que ninguém usa os tópicos já feitos.

Soadre
13-01-2007, 13:48
eu acreditava nesse mito da b-robe numa credito mais depois que li o topic =P eh bem o peso vem a ver tudo no sorcerer e druid que necessitam pally tha consideravel apra peso mas o hat of mad falaram que aumenta o dano de SD meu amigo compro =P será que tem modificações fiko no duvida até hoje!

mHardCore
18-01-2007, 01:21

Só se for "aLmentar" mesmo.

@Tópico

Apenas lendas.