View Full Version : Beholders
Aoshi sharpmind
22-11-2005, 20:18
Bom antes de muitos updates atras, quando o grafico dos beholders ainda era bem ruinzinho, eu gostava de ir atras dessa bola verde com tentaculos, boa xp bom loot e massacrava ele com meu warhammer em questão de segundos
mas,
o tempo passa e com os updates, a CIP deixou ele cada vez + fodão agora mesmo tendo avançado lvl e skills não consigo matar um unico Beholder sem ter que usar uma uh e as vezes que eu matei o loot ão compensou a uh usada.
A pergunta é ainda vale a pena matar esse bicho?A CIP diminuiu a frequencia do loot dele? Skills necessarios para mata-lo (Knight)?E lvl(Knights)?Estrategias?
Podem me responder essas perguntas?
Desde ja agradeço.
Valeu Stayloso percebi minha mancada acho que o tópico daqui a pouco sera movido.
Stayloso
22-11-2005, 20:57
ow velho... soh te lembrando que a letra B nao tah entre a letra G e a letra K ahsuahusahsau, mas tudo bem... skills de shield vc nao precisa mto pra matar um kara, pq ele solta magia mas tipo, vc usa club entao uns 70 skill dah pra acelera atras dele...
e agora, tem uns beholder qe taum dando hit pra karaio e tem outros qe demoram pra dah uma sd em ti ahsuahsu, lembra qe vai ser meio dificil tu mata sem usar uma uh, num lvl 30 vc jah tem uma vida boa pra mata 1 hehehe,
flws espero ter respondido =]
Informal
26-11-2005, 07:13
agora matar bh so por xp mesmo.. eles tao cada vez mais fortes,mais dificil de cair loot (quem nao se lembra da versao 7.3 q era 1 bh = 1 two handed?) e cada vez mais feius tb!!! agora parece um abacate com tentáculos!!
Tio sorriso
26-11-2005, 12:17
De fato a xp deles também diminuiu, vale a pena matar eles sim pois a defesa deles é extremamente baixa (ele usa os skeletons para tentar impedir você), você pode matar eles em Venore, junto com Rots, Trolls, e outros bichos.
P.s.: Beholder começa com B de Bola, então procure postar na sessão certa e fazer o fórum mais organizado beleza?
skills 55 tu bloka e 65 varios vi no forum tibiabr vlws
Dard Drak
26-11-2005, 15:23
skills 55 tu bloka e 65 varios vi no forum tibiabr vlws
Blokar BH?pra q?E não importa muito os skills pra matalo,é so colocar uma arma de duas mãos forte (GS,War hammer,Guardian Halberd...) q mata ele facil.E sempre mais de 2 é perigoso,por q as vezes ele ta mansinho,num solta nenhuma magia nem invoca seus queridos skeletons,mas as vezes...parece q usa cheat,solta magia q nem louco e invoca os 5 skeletons rapidão XD.Se cair Two Handed Sword ja é sorte...
Rafercarom
19-12-2005, 00:07
Para tu matar um beholder, tu tem que correr feito um demon, ter uma arma boa e um skill 60 pra não demorar muito. Se não, tu vai tomar aquela metralhadora de magia que ele solta quando não tá sumonando skelly.
Guardian Kenshin
19-12-2005, 00:12
Aoshi, por que será que os recém-chegados cismam em reviver seus tópicos?
P.S. Calma amigo que reviveu, acho que vc não vai levar alerta porque vc é recém-chegado (mas não garanto nada).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.