View Full Version : indicação de magia
eu to no inicio ainda com as magias iniciais light e create food a questão é até chegar ao nv 11 de magia leva um tempo(level pra fazer uh), quais magias eu devo comprar antes de chegar nesse nivel, ou melhor quais proximas magias eu devo comprar? (lembrando que to no inicio e só tenho a create e a light) :wscared:
Bee Godd
22-11-2005, 10:33
Compre só a magia de fazer HMM's (ml 3) e rune até o ml 11. É rápido e você ainda ganha dinheiro.
Depois é só fazer festa com as UH's.
;D
Compre só a magia de fazer HMM's (ml 3) e rune até o ml 11. É rápido e você ainda ganha dinheiro.
Depois é só fazer festa com as UH's.
;D
Entendi e se possivel qual o nome dessa magia? ja vou começar a juntar $$$ pra poder comprar :)
Bee Godd
22-11-2005, 15:31
HMM = Heavy Magic Missile
É a segunda runa mais comprada no jogo, depois da UH é claro. ;D
Deve custar uns 600-800gps, não tenho certeza.
Cada runa gasta 70 de mana para ser feita. ^^'
Valeu pela dica vou arrumar essa magia tenho ml suficiente "3" falta só a mana chegar a 70 vou ter que upar um pouco ainda, espero chegar logo no level pra fazer uh e convince (summor)
HMM = Heavy Magic Missile
É a segunda runa mais comprada no jogo, depois da UH é claro. ;D
Deve custar uns 600-800gps, não tenho certeza.
Cada runa gasta 70 de mana para ser feita. ^^'
3ª runa mais procurada do jogo, primeiro vem sd, depois uh, depois hmm (talves uh seja a primeira, não lembro direito)
custa 600gp, 70 d mana pra fazer, tem 5 cargas, ela é muito boa pra low lvl, fique só fasendo essa runa e vendendo bps até o lvl 11, e depois compre uh, ml11, que custa 1500 gps, 100 dmana pra fazer, 1 carga...
Só mais uma coisa, por quanto eu devo vender $$$ uma bp de hmm? o preço em media de uma
Bee Godd
23-11-2005, 15:36
@Shaw
AFF... nunca que a primeira runa mais procurada é sd -.-'
Se prestar bem atenção apenas Sorcs com level decente, e dinheiro sobrando, usam SD (druidas com lv alto? pff...). Já UH e HMM são runas universais que a maioria das pessoas compram, mesmo em leveis baixos, como você mesmo disse.
@Johan
Hmm... o preço varia de acordo com o mundo que você joga, mas devido ao fato das bp's de hmm poderem ser compradas agora nas lojas por 2,5k, seu preço costuma variar de 1,5k à 2,2k. Procure se informar com jogadores que estejam vendendo bp's de hmm em seu mundo... talvez eles possam lhe ajudar melhor do eu. ;D~
Boa sorte com o char.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.