PDA

View Full Version : alguns ESCLARECIMENTOS

Lea
21-11-2005, 21:23
tipo,

aso vi aqui uns nego falando da anihi em Astera... e MUITO nego falando BOBAGEM

me vejo na obrigaçao de registrar só pra esclarecer quem ainda nao entendeu.

anihi:

eu, lea steelsoul, lvl 105 EK
ayakus lican, lvl 107 EK
tuaros bombax EK lvl 104
dray mack EK lvl 129 acho na epoca (blocker)

tem alguem ae postando com o nome do dray e falando um monte de bobagem, nao sei se é ele mesmo ou um nego zuando com o nome dele, MAS:

o PRIMEIRO a morrer foi ayakus.
Dae ficamos nos tres matando os demon. Ia tudo muito tranquilo, muito bem e tals, demons ainda verdes mas quase amarelos, quando DRAY morre (lvl 129 plz). se morreu por ero de uh ou por parar de usar uh, nao sei nem tenho mais vontade de saber. portanto ele foi o SEGUNDO a morrer, e nao terceiro.

entao ficamos eu e o tau. ambos de bow. fiquei blockando demon com bow e bursts. ate que aguentei um tempinho, mas lvl 105 com bow blockando demon nao dá né?. resul: morri, e tau foi junto.

e praqueles noobs q tao achando q nao vai rolar, e tals, ou pq temos medo, só nao rolou ainda pq com dray mack nunca mais, e estamos entao sem blocker. ja vi vo ter que eu mesmo blockar aniqui, mas só lvl 115+, e vai levar um tempinho to só 109, mas vai rolar sim. só questao de tempo e achar um outro shooter.

esclarecido ou faltou alguma coisa?

PapPyLoOn
22-11-2005, 15:40
ae lea gostei do esclarecimento ,achei uma pena vc´s nao terminarem a anihi
mas nem da nada anihi eh foda mess um vacilo seu ou um lagg e ja era :wscared: .
Creio q nao demora vc´s vao ser os 1º a fazerem ela aki em astera:o .
qeria saber umas coisas suas c possivel vc me responder...:o

vc eh mulher?
á quanto jogas tibia ?
vc treina/ja treino por um longo periodo de tempo seus skills ?-> (eh q tamen so kina e minha vida ate agora eh sò trenar ja to meio estressado desssa vida de treino :P mas vo pega 80/80 e partir pra upar lv ainda bem q nao falta muito to 79/79 ja :cool: .

no + eh só e to torcendo por vc´s na anihi....................-> by p@py

Lea
23-11-2005, 13:46
1 - sou homem barbaridade tche!
2 - hum num sei non
3 - tipo, sei lá, é bao catar 80/80 e depois dele q dele hunt.... os skills sobem naturalmente. mas se tu quiser ser fodao mesmo, e nem precisa ser premmy, é só treinar até 90/90. (se eu fosse free ia treinar minimo ate 90).
Nunca fui fã de treino, treinei ate uns 80/80 depois larguei de mão. e tô só na base da d lance, por isso skills tao 88/82 -.-

sei la, sei la... tudo é relativo... se nao fosse pela minha casa que eu a m o eu ia tar free pra treinar mesmo.

PapPyLoOn
23-11-2005, 15:58
aew vlw pelas dicas/respostas...:P axo q vo upar skill´s em relaçao ao lv..tipo -> vo termina de treinar ate 80/80 ,depois pegar lv 60 e entao treino ate skills 85/85, depois pego lv 80 e skill´s 90/90 depois é so alegria \o/ :riso:

no + tudo bom pra vc...:P

c vemos por ai ......................by P@py

Carboxilica
26-11-2005, 13:09
1 - sou homem barbaridade tche!
2 - hum num sei non
3 - tipo, sei lá, é bao catar 80/80 e depois dele q dele hunt.... os skills sobem naturalmente. mas se tu quiser ser fodao mesmo, e nem precisa ser premmy, é só treinar até 90/90. (se eu fosse free ia treinar minimo ate 90).
Nunca fui fã de treino, treinei ate uns 80/80 depois larguei de mão. e tô só na base da d lance, por isso skills tao 88/82 -.-

sei la, sei la... tudo é relativo... se nao fosse pela minha casa que eu a m o eu ia tar free pra treinar mesmo.

Gaúcho ???
De q cidade ?
Fala ae , eu tmb so gaucho , de pelotas xD
rESPOND DPOIS PLX

Fuizzzzzzzzzz

Rafazords
26-11-2005, 20:15
Gaúcho ???
De q cidade ?
Fala ae , eu tmb so gaucho , de pelotas xD
rESPOND DPOIS PLX

Fuizzzzzzzzzz
Para assuntos particulares que não se relacionem com o tópico usem MP por favor! ;)

Flw's

God Knight
29-11-2005, 20:57
realmente tinha gente falando bobagem dai eu nem discutir com ngm pq n gosto de passa raiva! mais tbm eu n podia afirmar nada nos outros topicos!
é uma pena q nao tenham conseguido mais vale a exp pra da prox ja ter noçao xd

Thor Muroy
30-11-2005, 11:13
hummmmmmmmmmmmmmmmm.... Foi bom vc te esclarecido tudo Lea..

Yours,
Thor Muroy

msg me in Tibia(Astera) Thor Muroy

Priest Tal'Chan
07-12-2005, 09:56
ah Lea, dexa os noob fala o que quiserem, eles adora chinga os outros por inveja, postei um video aqui do meu lvl 100 eles metero o pau
ausha tadinhos, da até doh

Lorde Insannus
13-12-2005, 07:17
Que que muda quem morreu primeiro :P todos morreram no final mesmo :(.

Lea
14-12-2005, 23:50
muda que se o dray nao tivesse morrido, talvez nós terminássemos a maledetta quest!!! Garoihaoijwaepijqwpfjwoergirhn rwefweoirj

passo fundo terra de gente boa,:yelrotflm tche!